| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
| danhammett escreveu: | Mandei o link para uerlei e Philip666.....se o Doug, Megadave ou Strider autorizarem....coloco o endereço do tracker pra baixar o show do Rock am Ring com qualidade sinistra........ |
Pode mandar por MP pra mim também, fazendo um grande favor?  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
.mkv é o formato do vídeo? funfa no WMP? |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | .mkv é o formato do vídeo? funfa no WMP? |
Sim...é o formato matroska.....bem brutal....eu não uso o WMP para ver vídeos não....só o Media Player Classic.......você tem algum pacote de codecs instalado no seu PC ?....Eu recomendo o CCCP como pacote de codecs....nele já vem o media player classic.....dá pra ver vídeos .avi, .mp4, .mkv.....
EDIT: Skull...já enviei o link pra você.....\o
Editado pela última vez por danhammett em Wed Jun 11, 2008 2:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu falei WMP, mas na verdade eu tbm só uso o Classic pra ver vídeos. Vou baixar com certeza.
Se puder me mandar o link por MP eu agradeço.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| danhammett escreveu: | Mandei o link para uerlei e Philip666.....se o Doug, Megadave ou Strider autorizarem....coloco o endereço do tracker pra baixar o show do Rock am Ring com qualidade sinistra........ |
Pode colocar na sessão de downloads . De preferência no tópico do show. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Coração Gelado escreveu: | | Acho que vou ver esse show. |
E? |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | E? |
Ah, vai dar a bunda, queria que eu ficasse igual as meninias histérias aqui por causa desse show?  |
|
 |

...And Justice For All
|
|
| Megadave escreveu: | Pode colocar na sessão de downloads . De preferência no tópico do show. |
Valeu Megadave.....já postei a mensagem no tópico indicado.......
Então é isso.....a partir de agora.....só a galera autorizada a acessar a parte de downloads do Fórum poderá saber como ter essa maravilha de show....não mandarei mais o link via PM.....  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Ah, vai dar a bunda, queria que eu ficasse igual as meninias histérias aqui por causa desse show?  |
Aprendendo como se faz a vida ser chata? 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Pessoal, o Metallica fez um show secreto no porão de uma loja de discos chamada Grimey's!!
--
Confiram as informações do MetOnTour:
"Scaninng the scene...
Posted: 6/12/2008 7:07:00 PM
- Posted by : MetOnTour
..in The Basement tonight!" How's that for a shindig.... a.k.a. super secret private show! Metallica surprised about 175 people with a fast hour set in The Basement of the local record store called Grimey's! Lots of familiar faces in the crowd, and a few impromptu jams (2x4, Slither, Frayed Ends with Super Ron singing!) Everyone in the places was sweating like a stuck pig. "Hands down, THE best time of my life" some fans said after the show. "If I get hit by a car tonight, there will still be a smile on my face." said another. Setlist is up, pics up later, and maybe video up tomorrow?
--
12/06/08
The Basement - Nashville, TN
No Remorse
Fuel
Harvester Of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
For Whom The Bell Tolls
Master Of Puppets
Sad But True
Motorbreath
Seek And Destroy |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Dernan escreveu: | Pessoal, o Metallica fez um show secreto no porão de uma loja de discos chamada Grimey's!!
--
Confiram as informações do MetOnTour:
"Scaninng the scene...
Posted: 6/12/2008 7:07:00 PM
- Posted by : MetOnTour
..in The Basement tonight!" How's that for a shindig.... a.k.a. super secret private show! Metallica surprised about 175 people with a fast hour set in The Basement of the local record store called Grimey's! Lots of familiar faces in the crowd, and a few impromptu jams (2x4, Slither, Frayed Ends with Super Ron singing!) Everyone in the places was sweating like a stuck pig. "Hands down, THE best time of my life" some fans said after the show. "If I get hit by a car tonight, there will still be a smile on my face." said another. Setlist is up, pics up later, and maybe video up tomorrow?
--
12/06/08
The Basement - Nashville, TN
No Remorse
Fuel
Harvester Of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
For Whom The Bell Tolls
Master Of Puppets
Sad But True
Motorbreath
Seek And Destroy |
Um puta apanhado pra poucas músicas, eu tiraria Sad e colocaria Whiplash, claro que estou seguindo a linha dos shows, porque se fosse pra escolher qualquer uma eu faria umas belas mudanças 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Will escreveu: | Um puta apanhado pra poucas músicas, eu tiraria Sad e colocaria Whiplash, claro que estou seguindo a linha dos shows, porque se fosse pra escolher qualquer uma eu faria umas belas mudanças  |
Sim sim, não poderiam colocar The Four Horsemen no lugar de Sad.
Por mim, eu adicionaria Fade To Black, música que deveria ter em todos os shows do Metallica, hahah!  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
pessoal, de que adianta ficar falando coloco essa e tiro aquela?
o set é esse e pronto. Não adianta ficar com essas viadagens
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Hector escreveu: | pessoal, de que adianta ficar falando coloco essa e tiro aquela?
o set é esse e pronto. Não adianta ficar com essas viadagens
 |
A minha opinião é essa e pronto. Não adianta ficar com essas viadagens

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |

...And Justice For All
|
|
É hoje galera......lembrando:
| [metalremains] escreveu: | De acordo com o site oficial do Metallica, o festival Bonnaroo será transmitido ao vivo na internet pela AT&T Blue Room. O show do Metallica no Bonnaroo acontecerá nesta sexta-feira, dia 13 de Junho, com horário previsto para as 21h (horário local, 23h horário de Brasília).
Além disso, de acordo com uma entrevista realizada com o Lars no final de Maio, a banda deverá tocar uma música nova nesse festival. |
|
|
 |
|