MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Mandei o link para uerlei e Philip666.....se o Doug, Megadave ou Strider autorizarem....coloco o endereço do tracker pra baixar o show do Rock am Ring com qualidade sinistra........Metal2

Pode mandar por MP pra mim também, fazendo um grande favor? Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.mkv é o formato do vídeo? funfa no WMP?
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
.mkv é o formato do vídeo? funfa no WMP?

Sim...é o formato matroska.....bem brutal....eu não uso o WMP para ver vídeos não....só o Media Player Classic.......você tem algum pacote de codecs instalado no seu PC ?....Eu recomendo o CCCP como pacote de codecs....nele já vem o media player classic.....dá pra ver vídeos .avi, .mp4, .mkv.....Metal2

EDIT: Skull...já enviei o link pra você.....\o

Editado pela última vez por danhammett em Wed Jun 11, 2008 2:21 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei WMP, mas na verdade eu tbm só uso o Classic pra ver vídeos. Vou baixar com certeza.

Se puder me mandar o link por MP eu agradeço. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Mandei o link para uerlei e Philip666.....se o Doug, Megadave ou Strider autorizarem....coloco o endereço do tracker pra baixar o show do Rock am Ring com qualidade sinistra........Metal2

Pode colocar na sessão de downloads Smile. De preferência no tópico do show.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Acho que vou ver esse show.

E?
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
E?

Ah, vai dar a bunda, queria que eu ficasse igual as meninias histérias aqui por causa desse show? Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pode colocar na sessão de downloads Smile. De preferência no tópico do show.

Valeu Megadave.....já postei a mensagem no tópico indicado....... Smile

Então é isso.....a partir de agora.....só a galera autorizada a acessar a parte de downloads do Fórum poderá saber como ter essa maravilha de show....não mandarei mais o link via PM..... Smile
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Ah, vai dar a bunda, queria que eu ficasse igual as meninias histérias aqui por causa desse show? Laughing

Aprendendo como se faz a vida ser chata? Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, o Metallica fez um show secreto no porão de uma loja de discos chamada Grimey's!!

--

Confiram as informações do MetOnTour:

"Scaninng the scene...
Posted: 6/12/2008 7:07:00 PM
- Posted by : MetOnTour

..in The Basement tonight!" How's that for a shindig.... a.k.a. super secret private show! Metallica surprised about 175 people with a fast hour set in The Basement of the local record store called Grimey's! Lots of familiar faces in the crowd, and a few impromptu jams (2x4, Slither, Frayed Ends with Super Ron singing!) Everyone in the places was sweating like a stuck pig. "Hands down, THE best time of my life" some fans said after the show. "If I get hit by a car tonight, there will still be a smile on my face." said another. Setlist is up, pics up later, and maybe video up tomorrow?

--

12/06/08
The Basement - Nashville, TN

No Remorse
Fuel
Harvester Of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
For Whom The Bell Tolls
Master Of Puppets
Sad But True
Motorbreath
Seek And Destroy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Pessoal, o Metallica fez um show secreto no porão de uma loja de discos chamada Grimey's!!

--

Confiram as informações do MetOnTour:

"Scaninng the scene...
Posted: 6/12/2008 7:07:00 PM
- Posted by : MetOnTour

..in The Basement tonight!" How's that for a shindig.... a.k.a. super secret private show! Metallica surprised about 175 people with a fast hour set in The Basement of the local record store called Grimey's! Lots of familiar faces in the crowd, and a few impromptu jams (2x4, Slither, Frayed Ends with Super Ron singing!) Everyone in the places was sweating like a stuck pig. "Hands down, THE best time of my life" some fans said after the show. "If I get hit by a car tonight, there will still be a smile on my face." said another. Setlist is up, pics up later, and maybe video up tomorrow?

--

12/06/08
The Basement - Nashville, TN

No Remorse
Fuel
Harvester Of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
For Whom The Bell Tolls
Master Of Puppets
Sad But True
Motorbreath
Seek And Destroy

Um puta apanhado pra poucas músicas, eu tiraria Sad e colocaria Whiplash, claro que estou seguindo a linha dos shows, porque se fosse pra escolher qualquer uma eu faria umas belas mudanças Smile

Wolves n' Ashes Blog
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Um puta apanhado pra poucas músicas, eu tiraria Sad e colocaria Whiplash, claro que estou seguindo a linha dos shows, porque se fosse pra escolher qualquer uma eu faria umas belas mudanças Smile

Sim sim, não poderiam colocar The Four Horsemen no lugar de Sad.
Por mim, eu adicionaria Fade To Black, música que deveria ter em todos os shows do Metallica, hahah! Razz
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, de que adianta ficar falando coloco essa e tiro aquela?

o set é esse e pronto. Não adianta ficar com essas viadagens

Rolling Eyes Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
pessoal, de que adianta ficar falando coloco essa e tiro aquela?

o set é esse e pronto. Não adianta ficar com essas viadagens

Rolling Eyes Laughing

A minha opinião é essa e pronto. Não adianta ficar com essas viadagens Smile

Laughing

Wolves n' Ashes Blog
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É hoje galera......lembrando:

[metalremains] escreveu:
De acordo com o site oficial do Metallica, o festival Bonnaroo será transmitido ao vivo na internet pela AT&T Blue Room. O show do Metallica no Bonnaroo acontecerá nesta sexta-feira, dia 13 de Junho, com horário previsto para as 21h (horário local, 23h horário de Brasília).

Além disso, de acordo com uma entrevista realizada com o Lars no final de Maio, a banda deverá tocar uma música nova nesse festival.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 110 de 222