uerlei The End Of The Line

| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
a whiplash q tenho de Poland 28/05/08 tá foderosa tmb.. antes do solo ele solta um 'MOTHAFOOOOCA!"  |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Quanta frescura hein, pqp.
Como já disseram nesse tópico ou em outro, sei lá, não são eles que decidem aonde e quando vão ser os shows, porra.
O Lars pode até chegar e falar: "Hmm... tô afim de ir tocar lá no Brasil mês que vem".
Só que se nenhum promotor daqui se interessar em trazer a banda não vai rolar merda nenhuma. |
Em um ponto concordo com vc, mas sinceramente, o Metallica querendo tocar no Brasil e igual mulher querendo dar, ninguém segura.
O Iron maiden disse q sempre voltará ao Brasil, e o Metallica mesmo querendo não voltaria por causa de promotores?
tá bom viu...  |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Achei brutal também o grito do James na Whiplash! Empolga pra caralho!  |
To vendo agora o show do Rock Am Ring em .mkv com qualidade fodástica.....começou Harvester of Sorrow agora.......pqp.......fodaaaaaaaaa........ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com o site oficial do Metallica, o festival Bonnaroo será transmitido ao vivo na internet pela AT&T Blue Room. O show do Metallica no Bonnaroo acontecerá nesta sexta-feira, dia 13 de Junho, com horário previsto para as 21h (horário local, 23h horário de Brasília).
Além disso, de acordo com uma entrevista realizada com o Lars no final de Maio, a banda deverá tocar uma música nova nesse festival.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jun 10, 2008 9:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Estarei aqui postando mais 123235 posts numa noite só  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Seria capaz de ficar acordado a noite toda pra ver a música nova (se tiver mesmo). Mas a conexão não ajuda muito. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| danhammett escreveu: | To vendo agora o show do Rock Am Ring em .mkv com qualidade fodástica.....começou Harvester of Sorrow agora.......pqp.......fodaaaaaaaaa........ |
Onde tu baixou esse, danha? Quero esse show também em qualidade fodástica. :] |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Incrível como o setlist do RAR está superior ao Rock'n Rio!
Preciso baixar essa bagaça já. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Seria capaz de ficar acordado a noite toda pra ver a música nova (se tiver mesmo). Mas a conexão não ajuda muito. |
Acho que vou ver esse show. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não vou poder assistir o show. Mas vou fica na expectativa.
E certo que quando chegar em meu lar a musica nova já vai ta bombando na net. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
a parada será audio ou vídeo? |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Acho que vai ser vídeo, no site do bonnaroo tem um negócio lá que parece um player, só que ta com umas propagandas agora... |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| danhammett escreveu: | To vendo agora o show do Rock Am Ring em .mkv com qualidade fodástica.....começou Harvester of Sorrow agora.......pqp.......fodaaaaaaaaa........ |
Cara, onde tem esse, onde tu achou???
Sexta-feira 13, show do Metallica, expectativa de música nova...
Isso me lembra o saudoso dia 06/06/06...
E é bom que toquem algo novo mesmo, porque senão teremos que esperar (mais ainda) 1 mês três dias pra conferir o próximo show... |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Mandei o link para uerlei e Philip666.....se o Doug, Megadave ou Strider autorizarem....coloco o endereço do tracker pra baixar o show do Rock am Ring com qualidade sinistra........  |
|
 |