MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, é hoje..

Espero que role música nova, tenho acerteza que sim! Rolling Eyes
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja so faltam umas horas é bem provavel que passe qualquer coisa nova Cool que venha de la uma musica nova pra tirar a fome d boa musica Laughing

So What
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também estou à espera de algo novo. E muito bom. Laughing

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual música será que vão tocar?

Meus palpites são:

- "O Single"
- "Bow Down"
- E a menos provável, "A Música". Acho a menos provável, porque presumo que eles não vão mandar logo de cara a chamada melhor música do álbum.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vão tocar ou a The New Song com cara nova ou a Bow Down.

Mas não seria tão surpresa se tocarem 'A Música' pelo tamanho dela, mais curta.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acho que vão tocar ou a The New Song com cara nova ou a Bow Down.

Mas não seria tão surpresa se tocarem 'A Música' pelo tamanho dela, mais curta.

Como diria o Chapolin "é exatamente o que eu ia dizer"...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Qual música será que vão tocar?

Meus palpites são:

- "O Single"
- "Bow Down"
- E a menos provável, "A Música". Acho a menos provável, porque presumo que eles não vão mandar logo de cara a chamada melhor música do álbum.

Se tocarem mesmo, eu chuto a Bow down lá, já que foi a que eles liberaram mais coisas até agora.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se tocarem mesmo, eu chuto a Bow down lá, já que foi a que eles liberaram mais coisas até agora.

Aprovado

Foi exatamente nisso que eu pensei. Porque foi a mais divulgada até agora, está na introdução dos vídeos do MetOnTour e tal.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que horas é o show?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

23 horas, aqui no Brasil.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gracias.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ter transmissão Question

esse eu quero acompanhar!!! Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal só olha o fórum, ninguém entra no site Metalremains Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem o fórum parecem que olham... isso já foi falado trocentas vezes.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá, mas vai ter transmissão? Laughing Laughing Laughing

no site não tem nada Sad
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 111 de 222