Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Bem ele n tem falhado, nas utlimas x prometeu que voltavam ca mais rapidamente vieram ao SBSR no sbsr disseram k voltavam este ano.. e ca estiveram por isso impossivel não é  mas mto sinceramente espero que tambem passem pelo Brasil, tds vcs merecem que eles passem ai ja não é sem tempo e tem muito fa leal a banda ai no Brasil, e tambem era mais foda podermos todos curtir os concertos e não so os tugas aqui do forum ou alguns de voces que fazem viagens pra ir ver Metallica. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Olha, sinceramente, sem querer aparecer dando uma de revoltado e tal, mas é o seguinte: eu fiz uma promessa caso o Metallica termine a tour do novo album e não venha para o Brasil.
Pô, 2003 foi dificil de engolir, quando cancelaram afirmaram que os shows da américa Latina e "Japão" seriam cancelados, o que nao aconteceu, pois o do Japão nao foi cancelado e foi apenas uns 5 dias depois do que seria aqui no Brasil. Eu achei isso um desrespeito grande com nos fans, e eles mesmos pediram desculpa dizendo que voltarão em um futuro breve.
Agora se lançar um novo album, nova tour...e não vier para cá...não tenho pq mais curtir uma banda que não tem o mínimo de consideração pelos fans.
Mas eu acredito, sinceramente que o Metallica não irá nos decepcionar, nessa tour teremos shows no Brasil. 
Editado pela última vez por Damage Inc. em Mon Jun 09, 2008 8:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Quanta frescura hein, pqp.
Como já disseram nesse tópico ou em outro, sei lá, não são eles que decidem aonde e quando vão ser os shows, porra.
O Lars pode até chegar e falar: "Hmm... tô afim de ir tocar lá no Brasil mês que vem".
Só que se nenhum promotor daqui se interessar em trazer a banda não vai rolar merda nenhuma. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Só que se nenhum promotor daqui se interessar em trazer a banda não vai rolar merda nenhuma. |
Torçam para que o novo disco venda bem |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Torçam para que o novo disco venda bem |
O St Anger que é um disco bem dificil de se ouvir vendeu 50 mil cópias em 3 meses....
Editado pela última vez por danhammett em Mon Jun 09, 2008 10:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: |
E a banda não tem previsão de volta ao Brasil. |
Tem sim.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| -Dands- escreveu: | Tem sim.  |
Quando? |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
tupa merada! quer matar agente do coração?
fala isso ai, desembucha rapaz!  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Fala logo homi! |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Tamo curiosos ...
Acho que o Dands só volta aqui no forum amanhã de dia. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Mudei minha opinião sobre a melhor musica dessa turne...
Harvester of Sorrow do Rock am Ring chutou muitas bundas com muita força, puta que pariu  não vejo a hora de sair o áudio pra mim meter ela no meu ipod e ouvir o dia inteiro  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Alguém poderia me dizer se eles tocaram Princess Of The Night inteira? |: |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| PH escreveu: | | Alguém poderia me dizer se eles tocaram Princess Of The Night inteira? |: |
Foi tocado só um trecho, uma jam, no caso. Só de zoação. Alguém já tinha respondido sua pergunta antes. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Pir4do escreveu: | Mudei minha opinião sobre a melhor musica dessa turne...
Harvester of Sorrow do Rock am Ring chutou muitas bundas com muita força, puta que pariu não vejo a hora de sair o áudio pra mim meter ela no meu ipod e ouvir o dia inteiro  |
Teve uns detalhes do show que..
O grito que o James dá em Whiplash é anormal d+. Fiquei repetindo umas 20 vezes, muito massa. Outra coisa muito massa nessa turnê é aquele telão com a qualidade da imagem fodíssima. Só tem tomada bacana dos caras, só ângulos que deixam a coisa ainda mais emocionante de ver. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | Teve uns detalhes do show que..
O grito que o James dá em Whiplash é anormal d+. Fiquei repetindo umas 20 vezes, muito massa. Outra coisa muito massa nessa turnê é aquele telão com a qualidade da imagem fodíssima. Só tem tomada bacana dos caras, só ângulos que deixam a coisa ainda mais emocionante de ver. |
Achei brutal também o grito do James na Whiplash! Empolga pra caralho!  |
|
 |