MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem ele n tem falhado, nas utlimas x prometeu que voltavam ca mais rapidamente vieram ao SBSR no sbsr disseram k voltavam este ano.. e ca estiveram por isso impossivel não é Cool mas mto sinceramente espero que tambem passem pelo Brasil, tds vcs merecem que eles passem ai ja não é sem tempo e tem muito fa leal a banda ai no Brasil, e tambem era mais foda podermos todos curtir os concertos e não so os tugas aqui do forum ou alguns de voces que fazem viagens pra ir ver Metallica.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, sinceramente, sem querer aparecer dando uma de revoltado e tal, mas é o seguinte: eu fiz uma promessa caso o Metallica termine a tour do novo album e não venha para o Brasil.

Pô, 2003 foi dificil de engolir, quando cancelaram afirmaram que os shows da américa Latina e "Japão" seriam cancelados, o que nao aconteceu, pois o do Japão nao foi cancelado e foi apenas uns 5 dias depois do que seria aqui no Brasil. Eu achei isso um desrespeito grande com nos fans, e eles mesmos pediram desculpa dizendo que voltarão em um futuro breve.
Agora se lançar um novo album, nova tour...e não vier para cá...não tenho pq mais curtir uma banda que não tem o mínimo de consideração pelos fans.

Mas eu acredito, sinceramente que o Metallica não irá nos decepcionar, nessa tour teremos shows no Brasil. Smile

Editado pela última vez por Damage Inc. em Mon Jun 09, 2008 8:38 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta frescura hein, pqp.

Como já disseram nesse tópico ou em outro, sei lá, não são eles que decidem aonde e quando vão ser os shows, porra.

O Lars pode até chegar e falar: "Hmm... tô afim de ir tocar lá no Brasil mês que vem".
Só que se nenhum promotor daqui se interessar em trazer a banda não vai rolar merda nenhuma.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Só que se nenhum promotor daqui se interessar em trazer a banda não vai rolar merda nenhuma.

Torçam para que o novo disco venda bem
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Torçam para que o novo disco venda bem

O St Anger que é um disco bem dificil de se ouvir vendeu 50 mil cópias em 3 meses....

Editado pela última vez por danhammett em Mon Jun 09, 2008 10:14 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

E a banda não tem previsão de volta ao Brasil.

Tem sim. Twisted Evil
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tem sim. Twisted Evil

Quando?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tem sim. Twisted Evil

tupa merada! quer matar agente do coração?

fala isso ai, desembucha rapaz! Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tem sim. Twisted Evil

Fala logo homi!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tem sim. Twisted Evil

Tamo curiosos Shocked ...
Acho que o Dands só volta aqui no forum amanhã de dia.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei minha opinião sobre a melhor musica dessa turne...

Harvester of Sorrow do Rock am Ring chutou muitas bundas com muita força, puta que pariu Metal não vejo a hora de sair o áudio pra mim meter ela no meu ipod e ouvir o dia inteiro Metal
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 10, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poderia me dizer se eles tocaram Princess Of The Night inteira? |:
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Jun 10, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Alguém poderia me dizer se eles tocaram Princess Of The Night inteira? |:

Foi tocado só um trecho, uma jam, no caso. Só de zoação. Alguém já tinha respondido sua pergunta antes.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 10, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Mudei minha opinião sobre a melhor musica dessa turne...

Harvester of Sorrow do Rock am Ring chutou muitas bundas com muita força, puta que pariu Metal não vejo a hora de sair o áudio pra mim meter ela no meu ipod e ouvir o dia inteiro Metal

Teve uns detalhes do show que.. Metal

O grito que o James dá em Whiplash é anormal d+. Fiquei repetindo umas 20 vezes, muito massa. Outra coisa muito massa nessa turnê é aquele telão com a qualidade da imagem fodíssima. Só tem tomada bacana dos caras, só ângulos que deixam a coisa ainda mais emocionante de ver.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Jun 10, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Teve uns detalhes do show que.. Metal

O grito que o James dá em Whiplash é anormal d+. Fiquei repetindo umas 20 vezes, muito massa. Outra coisa muito massa nessa turnê é aquele telão com a qualidade da imagem fodíssima. Só tem tomada bacana dos caras, só ângulos que deixam a coisa ainda mais emocionante de ver.

Achei brutal também o grito do James na Whiplash! Empolga pra caralho! Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 108 de 222