Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Dands, você viajou só pra o show, ou já tava aí? Foda ein. Parabéns. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Teu conceito de felicidade pífea é usufruir de uma viagem ao exterior vendo o show do metallica?
Beleza então, vai pedir esmola na rua. |
é a minha opinião... você que fique com a tua |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Dands, você viajou só pra o show, ou já tava aí? Foda ein. Parabéns. |
Cara, se eu falar que fui só por causa do show vai ficar parecendo loucura, mas a princípio foi sim.
Na verdade eu recebi um convite de um amigo colecionador da Áustria de ir ver os shows. Ele ficou de me ajudar em tudo, comprar os ingressos, passagens e tudo mais. Então eu embarquei pra Viena na Aústria para encontrar ele e conhecer a cidade. Depois de uns dias passeando por lá fomos pra Katowice na Polônia (que é do lado de Chórzow onde foi o show) de trem, fomos ao show e retornamos para Viena. Depois fizemos o mesmo mas em direção à Praga na Rep. Tcheca onde vi o meu segundo show. Depois retornei para Viena, fiquei mais uns dias lá fazendo um tour e voltei.
Ou seja, a viagem a princípio foi para os shows, mas eu acabei fazendo um puta de um tour em todas essas cidades históricas e conheci todos os pontos turísticos e tal...então uni as duas coisas, valeu muito a pena.  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| -Dands- escreveu: | Cara, se eu falar que fui só por causa do show vai ficar parecendo loucura, mas a princípio foi sim.
Na verdade eu recebi um convite de um amigo colecionador da Áustria de ir ver os shows. Ele ficou de me ajudar em tudo, comprar os ingressos, passagens e tudo mais. Então eu embarquei pra Viena na Aústria para encontrar ele e conhecer a cidade. Depois de uns dias passeando por lá fomos pra Katowice na Polônia (que é do lado de Chórzow onde foi o show) de trem, fomos ao show e retornamos para Viena. Depois fizemos o mesmo mas em direção à Praga na Rep. Tcheca onde vi o meu segundo show. Depois retornei para Viena, fiquei mais uns dias lá fazendo um tour e voltei.
Ou seja, a viagem a princípio foi para os shows, mas eu acabei fazendo um puta de um tour em todas essas cidades históricas e conheci todos os pontos turísticos e tal...então uni as duas coisas, valeu muito a pena.  |
Lá tem alguma ruína ou monumento em alusão à guerra mundial? Seu eu um dia fosse pra europa, iria querer passar por todas as localidades importantes da guerra, desde stalingrado até as praias da normandia, mas ia sair uma nota preta... |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Fanaticmetal, já reparei que és fascinado pela 2º Guerra Mundial..
Viajar até às praias da Normandia seria muito foda mesmo!
Editado pela última vez por Reborned em Mon Jun 09, 2008 12:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Zanarkand escreveu: | Fanaticmetal, já reparei que és fascinado pela 2º Guerra Mundial..  |
Isso que eu pensei  |
|
 |
VANESSA zu King Nothing

|
|
Quando será q eles voltam pro Brasil?? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| VANESSA zu escreveu: | Quando será q eles voltam pro Brasil?? |
Seja bem vinda .
Não poste mensagens com fonte grande e negrito sem motivo.
E a banda não tem previsão de volta ao Brasil. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Hahehueahuaehuae
Essa REALMENTE quis fixar fixar e está indignada.
Bem-vinda de qualque forma.  |
|
 |
VANESSA zu King Nothing

|
|
| Megadave escreveu: | Seja bem vinda .
Não poste mensagens com fonte grande e negrito sem motivo.
E a banda não tem previsão de volta ao Brasil. | Obrigada, está bem, não postarei mais mensagens com fonte grande e em negrito sem motivo. ¬¬°
^^ |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| VANESSA zu escreveu: | Obrigada, está bem, não postarei mais mensagens com fonte grande e em negrito sem motivo. ¬¬°
^^ |
seja bem vinda moça! sinta-se em casa.
o almoço é ao meio dia, e tem cobertores e toalhas limpas em cima da sua cama.  |
|
 |
VANESSA zu King Nothing

|
|
o/
valeu pela recepção ^^ |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Bom, sobre shows por aqui, o James já falou "new album, new tour".
Já é alguma coisa. Haahaha! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Lars no Rock in Rio disse que para o ano, na tour do novo album, iam passar por Portugal de novo. Vocês acham que ele disse isso por dizer ou falou verdade? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Zanarkand escreveu: | | O Lars no Rock in Rio disse que para o ano, na tour do novo album, iam passar por Portugal de novo. Vocês acham que ele disse isso por dizer ou falou verdade? |
Tenho certeza absoluta. |
|
 |