MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero saber quem foi o bandido que disse que dinheiro não trás felicidade!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Tava pensando algo parecido Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa cara, que FODA.

um dia vou fazer isso tambem.

tomara que eles não morram antes Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist do show no Rock in Park, em Nurnberg:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
The Four Horsemen
Bleeding Me
No Remorse
The Memory Remains
...And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Motorbreath
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
Die, Die My Darling
Stone Cold Crazy
Seek and Destroy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

pode até trazer... mas é uma felicidade pífia e momentânea que uma hora acaba Wink
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show de Praga, na República Tcheca, está disponível no LiveMetallica.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jun 08, 2008 10:14 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, inveja é pouco...
Eu até peguei as fotos do show para mim.
Muito bonitas elas, ano que vem eu vou ser rico, tenho certeza disso!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O show de Praga, na República Tcheca está disponível no LiveMetallica.

Larga mão de querer pagar de Doug Laughing Laughing Laughing

Brincadeira xD
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Larga mão de querer pagar de Doug Laughing Laughing Laughing

Brincadeira xD

Babaca. Laughing

Se eu fosse pagar uma de Doug, eu iria baixar o show e upava pro povão. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Babaca. Laughing

Se eu fosse pagar uma de Doug, eu iria baixar o show e upava pro povão. Laughing

Tu não tem pica(net) pra tudo isso Laughing

No Live Metallica é só fazer o cadastro e ja pode usufruir de boa?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Tu não tem pica(net) pra tudo isso Laughing

No Live Metallica é só fazer o cadastro e ja pode usufruir de boa?

D'oh.

O problema não é a net, mas pagar pelo boot.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
D'oh.

O problema não é a net, mas pagar pelo boot.

Mesmo sem responder ta respondido, tem que pagar Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o James tá um ogro.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, só porque tinha The Four Horsemen não tem Streaming, vai pro inferno Mad Mad Mad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
pode até trazer... mas é uma felicidade pífia e momentânea que uma hora acaba Wink

Teu conceito de felicidade pífea é usufruir de uma viagem ao exterior vendo o show do metallica?

Beleza então, vai pedir esmola na rua.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 106 de 222