MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Que dia é o show que prometeram música nova? 12 de junho em manchester?

Dia 13 acho eu.

Doug, depois se poderes arranja um site onde se possa assistir ao show em streaming por favor.. Wink
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que eles toque "A Música", que pelo que disse a resenha é a mais pesada e rápida.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa que pensei foi que James disse que a próxima turnê será em ginásios...

Daí o Brasil tem estrutura pra isso? Tipo, penso eu que o público em shows assim é menor e isso diminuiria a renda do contratante. E não sei se os ginásios são grandes como aqueles que o Metallica costuma fazer shows. Só sei o Ginásio do Criança Esperança Laughing (Ibirapuera ou coisa do tipo).

ACHO que dificultaria uma passada deles por aqui.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu faço. Cool

Eu também faço, bobão Laughing Laughing Laughing Laughing
Flatex
King Nothing
King Nothing

FlatexMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

af perdi o show -.-'

alguém sabe se vai ter stream pro de amanhã?

Editado pela última vez por Flatex em Sat Jun 07, 2008 10:53 pm, num total de 2 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perdi esse, mas to doido pra ver Motorbreath, se alguém ranjar o vídeo desse show ganha um mais Smile

E também agradeço o stream do de amanhã Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flatex escreveu:
af perdi o show -.-'

alguém sabe se vai ter stream pro de amanhã?

Parece que amanhã não vai ter streaming.

E eu to enviando o show, devo disponibilizar daqui umas horas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual do Saxon eles mandaram?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Qual do Saxon eles mandaram?

Princess of the Night.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada de Streaming do Rock Am Park ainda, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Nada de Streaming do Rock Am Park ainda, Doug?

Não vai ter streaming desse show.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Princess of the Night.

Foda! Mandaram inteira?
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não so tocaram um pouco, a n ser k a musica seja muito pequena ( peço dxp pela ignorancia mas n conheço a musica e como so tocaram uns 30 segundos n dever ser a musica completa nao)
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os shows deste ano estão mesmo surpreendendo, embora os set lists não variem muito, os caras mostram uma energia nota 10 no palco, principalmente o Lars que está arregaçando mesmo a batera!!

Estive no show da Polônia do dia 28, foi maravilhoso, não só porque foi meu primeiro show, mas também porque o som estava ótimo e tive a grande sorte de ficar na grade.

O show em Praga na Rep. Tcheca superou, embora os ingressos VIPs dominarem e lotarem demais a frente do palco, foi muito melhor, o som estava sensacional e a galera participou muito mais e os caras responderam a isso muito bem!

Não vou detalhar muito, só digo que foi perfeito, com certeza um dos melhores momentos da minha vida!! Eu e meu irmão fomos os únicos brasileiros lá, levei uma bandeira do Brasil e fiquei muito contente quando o Robert e o James apontaram pra mim e agradeceram no final dos shows, só isso já valeu todo o esforço!

Consgui gravar ambos os shows em vídeos, depois vou colocar aqui!

Seguem abaixo algumas fotos que uns amigos do TMCC e eu tiramos durante nossa mini-tour:

Nossos amigos austríacos em Chórzow, Polônia antes do show.

Galera do TMCC em Praga

A camiseta do MR também esteve presente em Praga. Very Happy Razz

Mais fotos no meu album do Orkut!

Cheers!!!

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Jun 08, 2008 7:23 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho inveja de ti.. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 105 de 222