MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Coisa mais fresca do mundo é o cara ter que saber letra de música pra ser fã.
Eu não sei a letra de um monte de música do Metallica, e aí, não sou fã verdadeiro por causa disso? Sou poser por gostar de King Nonthing e não saber a letra, ou qualquer outra música que seja?

Frescura isso aí.

Ser fã não é saber letra nem ter todos os albuns da banda, ou todas as músicas decoradas. Ser fã é simplesmente gostar muito da banda. Ninguém pode fizer que fulano é mais fã que ciclano, o que conta é o que a pessoa sente quando ouve a música, não interessa se ela fica quieta ou fica pirando, cada um tem seu jeito de curtir a música.

Critiquem se vocês acham podre ficar quieto em show, agora falar que o cara não é fã de verdade por que não cantou letra de música é frescurinha e não tem nada a ver.

Eu não disse que o cara precisa saber todas as letras pra ser fã, eu mesmo não sei. Até porque, se eu falasse "não sei a letra de Master of Puppets", no mínimo, boa parte da galera iria pensar: "que tipo de fã é esse?". Eu falei da King Nothing, porque é uma letra fácil de acompanhar (além da música ser bem conhecida até), e não é uma "Hit the Lights" ou "Damage, Inc." da vida, que você não entende porra nenhuma do que o James está falando.

Não tenho todos os álbuns (comprado, só o S&M), nem poster colado na parede do meu quarto e raramente uso camiseta do Metallica. E me considero muito fã da banda.

Eu não acho podre ficar quieto em show, eu geralmente fico. Achei estranho o fato de nas músicas do Load/Reload e show ter "morrido".

Resumindo: você não está errado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, eu quando citei outro exemplos foi só pra falar outras coisas que escuto de pessoas falando que fulano ou ciclano não é fã de verdade.

Que nem os guris aí que chamaram pessoas de posers e taxaram outras de "fãs de verdade" porque cantaram uma ou outra música que a maioria não cantou.

Zanarkand escreveu:
O que eu queria dizer é que maior parte da gente que lá tava eram posers com t-shits dos MetallicA, e que ouvirem a Master ou a king Nothing era igual, reagiam da mesma maneira! Rolling Eyes

E daí? O cara pode curtir as duas músicas da mesma forma. Ou ainda, ele podia muito bem pirar em King Nothing e ficar quieto em Master, já que ninguém é obrigado a curtir mais esta que aquela.

Citação:
Ontem fui ver Muse. No mosh em Offspring, um amigo meu chamou um cara com uma t-shirt de Metallica e perguntou "Tiveste cá ontem?" e ele "Não."

E poser pra mim é simplesmente o cara que diz curtir alguma coisa pra ser bem aceito num grupo de pessoas ou só pra criar uma imagem que não é verdade. E SÓ. Cada um usa as camisetas que bem entende, curtindo ou não a banda que está estampada nela.

Editado pela última vez por PH em Sat Jun 07, 2008 11:01 am, num total de 2 vezes
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim não tem muito a ver uma música ser mais fácil de acompanhar ou ser conhecida. Eu nem curto muito King Nothing, logo não escuto tanto, então mesmo ela sendo fácil, eu não vou saber a letra decorada. Diferente, de alguma outra música dos caras, que eu curto bastante, e que vou ouvir com bastante frequência.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Pra mim não tem muito a ver uma música ser mais fácil de acompanhar ou ser conhecida. Eu nem curto muito King Nothing, logo não escuto tanto, então mesmo ela sendo fácil, eu não vou saber a letra decorada. Diferente, de alguma outra música dos caras, que eu curto bastante, e que vou ouvir com bastante frequência.

Pode ser.

Só que, contrariando o que você disse, eu escuto "Damage, Inc." com freqüência e não sei a letra de cor, por exemplo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creio que ele não estava falando que isso ia acontecer com certeza, apenas que as chances são maiores.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pura babaquice ter q decorar tudo pra ser considerado fã...
Eu adoro One, mas nunca me lembro de alguns versos do início da música, o importante é vc reconhecer a música quando ela estiver tocando em algum lugar, mesmo q não saiba o nome, mas q reconheca a banda.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Creio que ele não estava falando que isso ia acontecer com certeza, apenas que as chances são maiores.

Aprovado

Eu não disse que, necessariamente, por ouvir muito eu vou conseguir decorar a música. Porém, é mais fácil, "conhecer" melhor uma música que eu gosto e ouço bastante do que, no meu caso, uma música como King Nothing.
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, tu tiveste onde eu estive ontem? Eu vi o gajo e sei perfeitamente que ele de Metallica nem 4 músicas conhece.

Vou passar também a andar com uma camisa da Madonna ou da Gal Costa.

É estúpido andar com uma camisa de uma banda que nem sequer conhece.

Se para ti é normal, óptimo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
PH, tu tiveste onde eu estive ontem? Eu vi o gajo e sei perfeitamente que ele de Metallica nem 4 músicas conhece.

Tudo bem. Mas você só pode chamar ele de poser se ele chegar e falar que conhece mais que 4 músicas nesse caso. Se ele não disse nada que contrariasse o fato de curtir 4 músicas, então ele não é poser.

E se ele curte mesmo só 4 músicas do Metallica, é probidio de ir num show do Metallica pra ver as 4 músicas que ele gosta? As pessoas que só cutem 2 ou 3 músicas do Metallica e vão num show são posers? Não creio.

DavidPT escreveu:
Vou passar também a andar com uma camisa da Madonna ou da Gal Costa.

É estúpido andar com uma camisa de uma banda que nem sequer conhece.

Se para ti é normal, óptimo.

Não é estúpido, é questão de gosto. Se eu anfar com uma camiseta da Gal Gosta mas ficar pagando de fãzão da banda sendo que eu não sou, pra, por exemplo, conseguir o respeito dos fãs dela, aí sim sou poser.

Mas se eu acho uma bela camiseta, posso usar sim, sem ser poser por causa disso.

Editado pela última vez por PH em Sat Jun 07, 2008 12:10 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isto é uma questão de opiniões, mas continuo a achar que durante o show, quando eles tocaram as Load/Reload, o público parou porque maior parte eram posers. (quem lá estava sabe do que eu estou a falar) Foram poucos os que vi empolgados com as músicas menos conhecidas.
Para mim isto deve-se ao facto de o Rock in Rio abranger vários estilos músicais, e muita gente que lá estava nem curtia Metal.

Mas isto é apenas a minha opinião, não quero desrespeitar ninguém.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Jun 07, 2008 12:39 pm, num total de 3 vezes
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sinceramente curti muito ter ouvido as musicas do Load e do Garage Inc porque sao músicas que nunca esperava ouvir ao vivo e outras que eles desta x não tocaram ja tinham tocado no Rock in rio 2004 ou no SBSR por isso foi bom para ouvir musicas pela 1ºx ao vivo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou anormal, sei quase todas as músicas de cabeça. Laughing
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Rolling Eyes ué tao eu tb sou, por alguma razao ontem tava quase sem voz Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Isto é uma questão de opiniões, mas continuo a achar que durante o show, quando eles tocaram as Load/Reload, o público parou porque maior parte eram posers. (quem lá estava sabe do que eu estou a falar) Foram poucos os que vi empolgados com as músicas menos conhecidas...

agora alguem pode vim aqui me dizer qual a grande importancia de ficar parado (e até não conhecer a musica) e ficar agitado??

quem vai no show (como alguem ja disse aqui e nao to lembrando quem) é para se importar com o seu... se vc conhece todas as musicas q eles tocaram, sabe todas a letras - otimo!

se vc foi, conhece algumas, sabe algumas letras - otimo

se vc conhece NEM e Fuel, e gostou das outras que ouviu - otimo

tem gente aqui q fica cuidando muito do rabo dos outros, e dai q o pessoal deu uma esfriada em king nothing ou outra musica qq? todos tem q ta la obrigatoriamente cantando e pulando em TODAS as musicas??? logico q não! ontem no show do megadeth tinha musica q eu simplesmente queria ver eles tocando e fiquei queto cantando a letra, tinha um cara q eu conheci na fila q curtia 3 musicas e foi para conhecer o resto, teve gente q ficava pulando q nem tonto o tempo todo, teve gente q ficou bebado e nao viu o show... o que importa é q EU vi o que eu queria e acabou; se no "rock in rio lisboa" ( Rolling Eyes ) deu uma acalmada nessas musicas - e dai? o que importa é o q vc pensa com relaçoes as musicas q vc gosta, e não o q o outro gosta, simples assim.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

não acho isso anormal.. acharia se fosse com músicas do In Flames Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 98 de 222