MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:
Não o kirk tava tocando, mas tinha o receptor wireless desligado xD, teve de ir la o tecnico ligar.

É mesmo muito foda!!!!!! Quase que rebenta os tímpanos, e há que ter em conta que há 4 técnicos la em cima junto á iluminação do palco trabalhando com projectores =O

Vocês falam que sad but true, NEM, Devil's Dance é enjoativo, etc.. sim é verdade, eu quando oiço isso em mp3 também axo mas... estando lá ao vivo, vendo a banda a 10 metros de distancia, com um som fuderoso, e as pessoas todas em delirio, cantando as letras, é a melhor coisa do mundo Wink

Amei, como é normal! Melhor que o ano passado? Talvez, mas eu gostei igual, ou seja, muito!! Tocaram coisas diferentes do ano passado e que me agradaram bastante.

Alguem daí viu Machine Head? Tambem foi foda!!!

Só para registrar aqui que esse seu comentários me fez sentir uma inveja imensa (uma inveja boa) Deve ser muito, mas muito fuderoso ouvir ao vivo essa banda mesmo. Ontem eu ouvi somente o show do Metallica e algumas partes de alguns Dj's e tava muito empolgado aqui em casa, fico imaginando se fosse ao vivo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:
Sim, no geral sim. Onde estava só em King Nothing alguns fãs "verdadeiros" se empolgaram com ela e sabiam a letra.

HeavyMaster escreveu:
Porra. Shocked

Não saber a letra de King Nothing é foda, hein...

danhammett escreveu:
Concordo plenamente....Aprovado

Zanarkand escreveu:
Eu estava lá e devo dizer que na King Nothing, Bleeding Me e Devil's Dance o show parou mesmo. Haviam muitos "fãs" que nem a letra da King Nothing sabiam.. Rolling Eyes

Coisa mais fresca do mundo é o cara ter que saber letra de música pra ser fã.
Eu não sei a letra de um monte de música do Metallica, e aí, não sou fã verdadeiro por causa disso? Sou poser por gostar de King Nonthing e não saber a letra, ou qualquer outra música que seja?

Frescura isso aí.

Ser fã não é saber letra nem ter todos os albuns da banda, ou todas as músicas decoradas. Ser fã é simplesmente gostar muito da banda. Ninguém pode fizer que fulano é mais fã que ciclano, o que conta é o que a pessoa sente quando ouve a música, não interessa se ela fica quieta ou fica pirando, cada um tem seu jeito de curtir a música.

Critiquem se vocês acham podre ficar quieto em show, agora falar que o cara não é fã de verdade por que não cantou letra de música é frescurinha e não tem nada a ver.

Editado pela última vez por PH em Sat Jun 07, 2008 12:40 am, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é amigos, o PH tem razão nessa.

Quando eu vou em show tô pouco me fodendo pro que o cara do meu lado tá fazendo.
cherem
King Nothing
King Nothing

cheremMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não sei a letra de um monte de música do Metallica, e aí, não sou fã verdadeiro por causa disso? Sou poser por gostar de King Nonthing e não saber a letra, ou qualquer outra música que seja?

Frescura isso aí.

Ser fã não é saber letra nem ter todos os albuns da banda, ou todas as músicas decoradas. Ser fã é simplesmente gostar muito da banda. Ninguém pode fizer que fulano é mais fã que ciclano, o que conta é o que a pessoa sente quando ouve a música, não interessa se ela fica quieta ou fica pirando, cada um tem seu jeito de curtir a música.

Critiquem se vocês acham podre ficar quieto em show, agora falar que o cara não é fã de verdade por que não cantou letra de música é frescurinha e não tem nada a ver.
Cara desculpa...vc "curte" MetallicA !

Fâ mesmo sabe até quando o James dá um Yeahhhhh!!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... ele, PH, tem uma certa razão.

Mas eu me sinto incomodado quando não sei a letra de uma música que eu goste. Acho mais trilegar acompanhar a música cantarolando junto (mentalmente, claro! Cantar em voz alta é coisa de mulher)

Editado pela última vez por uerlei em Sat Jun 07, 2008 1:40 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu concordo com o PH, e vou mais fundo, nem sabia que metallica tinha essa musica.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu concordo com o PH, e vou mais fundo, nem sabia que metallica tinha essa musica.

Aí tu chutou o balde Laughing Laughing

Mas eu concordo com o Peagá, mesmo porque tem várias letras que não sei/esqueço, aí como King Nothing veio de surpresa eu não ia ter a letra na ponta da língua de cara, e isso não me torna menos fã...

Mesmo porque o metallica tem música pra carai, é impossível saber a letra de todas...

Mas eu gostaria de cantar junto, que mané mentalmente, eu ia urrar, acompanhar com Yeah e embromation na veia Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mas isso eu falo aqui em casa. Ou em outros lugares com música.

Num show desses eu iria me rasgar tooooooda também.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ah, mas isso eu falo aqui em casa. Ou em outros lugares com música.

Num show desses eu iria me rasgar tooooooda também.

Ah para que tu não canta nem no banho? uhhuauauha
Eu tenho costume de cantar Whisky in the Jar versão country Very Happy
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no banho eu tenho escutado wherever i may roam e since i´ve been loving you.

botei o som pendurado na parede do banheiro. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cherem escreveu:
Cara desculpa...vc "curte" MetallicA !

Fâ mesmo sabe até quando o James dá um Yeahhhhh!!!!

Nada a ver, cara. Eu não sei a letra das maiorias das músicas do Metallica, e pode-se dizer que eu sou fã da banda. Laughing
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu canto os yeahs do James até (Na Harvester ele enganou-me antes do solo, costuma ser: "Yeah... YEAH... YEAAAH.. uuuuu UH!" mas foi "Yeah.. YEAH... YEAAAH... uuuu BA!". Laughing

Mas realmente isso da letra não tem nada a ver.

A verdade é que havia MUITOS posers. Pessoal que só vai lá para andar no mosh, nem vê a banda, nem conhece 90% da discografia.

Ser fã exige pelo menos conhecer grande parte do trabalho da banda. Ora quem não reage a DAMAGE INC não pode dizer que gosta de Metallica. E muita gente ficou indiferente.

Vi alguma gente a ser entrevistada. Perguntavam qual a música que estavam mais à espera. Quase tudo respondeu Sandman. Enfim.

O Rock In Rio é uma merda de festival (e acredito que no Brasil fosse bem melhor pelo que eu já vi). A única coisa boa é o recinto. Praticamente em qualquer lado se vê bem o palco.

De resto só atrai posers que vão lá apenas para dizer que estiveram no Rock In Rio. Tiram fotos, põe no Hi5/Orkut e pronto. É a vida desta gente. Muito poucos vão lá pela música.

Ontem fui ver Muse. No mosh em Offspring, um amigo meu chamou um cara com uma t-shirt de Metallica e perguntou "Tiveste cá ontem?" e ele "Não." Rolling Eyes

Agora só quero saber duma coisa. 9 de Julho: SLAYER E IRON MAIDEN Very Happy Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não quis dizer que quem não sabe a letra é menos fã do que os outros. Wink

O que eu queria dizer é que maior parte da gente que lá tava eram posers com t-shits dos MetallicA, e que ouvirem a Master ou a king Nothing era igual, reagiam da mesma maneira! Rolling Eyes
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Frescura isso aí.

Sem mais.

Eu mesmo tem um monte de música do Load que eu nem conheco por nome.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o PH.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 97 de 222