MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover, eu tambem me estou pouco lixando para o que os outros fazem durante o concerto, só que alguem comentou que o publico parou na king nothing e eu apenas disse o que achava. Para mim podem ficar sem voz a cantar as músicas todas ou simplesmente ficar parado e bater o pé, pouco me importa..

Paz amigo.. Wink
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso acontece sempre nesse meio do metal.

Lembro de quando tinham mais shows aqui e eu ia sempre arrumado com roupas normais e os zé ruelas metaleiros falavam algo do tipo "o que esse bodinho tá fazendo aqui?". Ou ficavam encarando com cara de meuovo. Final das contas poderia ser que eu era bem mais conhecedor das bandas que tocavam no dia.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
não acho isso anormal.. acharia se fosse com músicas do In Flames Laughing

Isso não é ser anormal. É falta de cérebro mesmo Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
... zé ruelas metaleiros falavam algo do tipo "o que esse bodinho tá fazendo aqui...

FALA BODINHO!!!! Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
FALA BODINHO!!!! Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

'cês sabem o que é um 'bodinho'?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

'cês sabem o que é um 'bodinho'?

Um guri aprumadinho, tipo um "preiboi"....
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado Garoto esperto!

Pensei que fosse um termo mais nordestino.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Aprovado Garoto esperto!

Pensei que fosse um termo mais nordestino.

Sim, aqui ninguém usa, mas esquecestes que eu tenho "raízes" nordestinas? Laughing

E também, não tava tão difícil de sacar também o que significava...
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É hoje Metallica no Rock Am Ring? Vai ter streaming?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu amigo chamava algumas garotas que ele "cutivava pra depois colher" de gadinho Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
É hoje Metallica no Rock Am Ring? Vai ter streaming?

Pode ser que passem neste link:
http://live.cope.edgestreams.net/reflector:24103

Pelo menos tem um contador lá "Metallica Live", com o tempo faltante.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não abre nada.

Só faz down de um arquivo ou então tenta abrir pelo winamp. De acordo com o site, que horas começa o show no hora daqui?

:edit:
Ah, deu certo. Abri pelo media player Aprovado

Editado pela última vez por uerlei em Sat Jun 07, 2008 4:45 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Aqui não abre nada.

Só faz down de um arquivo ou então tenta abrir pelo winamp. De acordo com o site, que horas começa o show no hora daqui?

:edit:
Ah, deu certo. Abri pelo media player Aprovado

Daqui 20 minutos. E tenta abrir direto no Windows Media Player que deve funcionar.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valew, Doug Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 99 de 222