Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Inveja  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Portugas: o show ficou paradão mesmo quando eles tocaram King Nothing, Bleeding Me e Devil's Dance, como disse um dos reviews do show? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Doug, tem um erro na review lá na página do site. Tá escrito Whenever I May Roam.  |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Portugas: o show ficou paradão mesmo quando eles tocaram King Nothing, Bleeding Me e Devil's Dance, como disse um dos reviews do show? |
Sim, no geral sim. Onde estava só em King Nothing alguns fãs "verdadeiros" se empolgaram com ela e sabiam a letra. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| FilipeC escreveu: | | Sim, no geral sim. Onde estava só em King Nothing alguns fãs "verdadeiros" se empolgaram com ela e sabiam a letra. |
Porra.
Não saber a letra de King Nothing é foda, hein... |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Porra.
Concordo plenamente.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Doug, tem um erro na review lá na página do site. Tá escrito Whenever I May Roam.  |
Arrumei, valeu. |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Porra.
É... muitos posers por lá =\ Mas a meu ver o público, como sempre, esteve excelente nos concertos todos. Basta ouvir as palavras do Robb Flynn.
E os musicos de Apocalyptica são de uma qualidade assombrosa =o |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Eu estava lá e devo dizer que na King Nothing, Bleeding Me e Devil's Dance o show parou mesmo. Haviam muitos "fãs" que nem a letra da King Nothing sabiam..  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Inveja brutal x.x
E Uerlei, naquela foto ali do rob, melhora aquela roupa dele de gandula de time de basquete pra ver se não fica tr00  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Falando em roupa: essas camisas mangas compridas usadas por todos é tão sem graça. :/
___
E falando das músicas dos shows e tals: eu num show deles iria pirar e tentar cantar as músicas até se fossem do St. Anger. Não tem essa, estando lá tem de aproveitar ao máximo. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| uerlei escreveu: | | E falando das músicas dos shows e tals: eu num show deles iria pirar e tentar cantar as músicas até se fossem do St. Anger. Não tem essa, estando lá tem de aproveitar ao máximo. |
Li num review no Whiplash do Show do Metallica que teve no Brasil 1999 (RJ). Dizia nesse review que a "galera ficou muda enquanto os caras executavam Creeping Death e que o Kirk executou um solo estranhíssimo antes de Fuel...(solo na época que era o da marcha fúnebre e logo depois o som da aceleração de um carro de fórmula 1. Logo após começa Fuel)...."...Ou seja....pra quem não acompanha a carreira dos caras.....surgem essas situações bizarras....
Ah...Saiu no Whiplash que 100.000 pessoas estavam presentes no show do Metallica no Rock In Rio Lisboa..... |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
100.000?
Não, estavam 55.000 plo que vi nas noticias. Também achei pouco porque quando se está lá tem-se outra noção das coisas.
Mesmo assim 100.000 é impossivel terem sido porque o recinto só tinha lugar para 90.000 no máximo.
Editado pela última vez por Reborned em Fri Jun 06, 2008 8:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não entendo por que ninguém gravou esse show no pc.
Doug até disse que tava fazendo, mas que deu pau no site. Esperar se alguém ae mundo a fora lembrou de fazer. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Não entendo por que ninguém gravou esse show no pc.
Doug até disse que tava fazendo, mas que deu pau no site. Esperar se alguém ae mundo a fora lembrou de fazer. |
Foi transmitido na TV de lá, certeza que logo aparece um rip disso, em qualidade decente. |
|
 |