MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pela 3ºx que vejo Metallica e digo Excelente, um concerto muito bacano, toda a banda teve muito bem em palco. Aproveito e deixo aqui uma review do site Blitz que tem tambem algumas fotos do show.

Blitz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show deve ter sido foda Crying or Very sad
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O de 2007 foi muito superior. E de referir que Machine Head tocou pela primeira vez HALLOWED BE THY NAME ao vivo! A cover vai sair num álbum de tributo a Maiden.

Antes da Last Caress, salvo erro, o James também começou a tocar o riff da HBTN e disse que era um grande fã de Iron ahah.

Editado pela última vez por DavidPT em Fri Jun 06, 2008 9:32 am, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os portuga madaram bem pra caraio... tão de parabéns...
Mas se fosse no Brasil seria melhor!!!!

*dor de cotovelo*

Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, sem querer ser chato, eu duvido muito do Metallica voltar para o Brasil mesmo depois do álbum novo.. Tipo, depois de 2003, eles tiveram trocentas oportunidades de remarcar os shows por aqui, mas não o fizeram. Ou seja em 5 anos, dava sim para ter datas aqui...

Por isso que eu nem penso mais em shows na AL
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ter sim, Wilber.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica é pau no cú, só toca aonde tem euro e dólar
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo não entende que não é o Metallica que escolhe. Alguém aqui que tem de ter interesse e dinheiro pra chama-los.
Ceeerto que se quiserem mesmo, bater o pé, eles vêm e até com show de graça, mas porque o Brasil?! Devem ter trocentos outros lugares "melhores" pra eles irem.

:edit:

Meu Deus, muito amador esse cara! Quem raios faz esse símbolo além do público ou cara de banda de garagem?! Falar que esse cidadão é melhor que o Jason... tsc tsc.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Jun 06, 2008 1:52 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta frescura, hein?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode até ser, mas quando penso no Rob como integrante do metallica... Não gosto, é clichê, mas é verdade: Não combina!
fcp_77
King Nothing
King Nothing

fcp_77MensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não desanimem caralho! Quem sabe após o lançamento do novo album Metallica não passará pelo Brasil?

Quanto ao show de ontem, foi bom, mas comparado com o show apresentado aqui em Portugal no ano passado, ficou um pouco atrás. A set do ano passado era bem mais poderosa!
Como aspectos altos do show destaco Last Caress, So What (com a presença de Machine Head), Damage Inc (brutal) e, como é de esperar, a melhor de todas, Master of Puppets!
As músicas que tiveram menos impacto foram as Load/Reload excluindo a Fuel que foi foda. As músicas do Black, embora todo o mundo goste de ver no show, eu já não as posso ouvir mais!!!!!!
Na One não foi erro do Kirk no início. Ele entrou no palco mas a a guitarra não tocou. Ele voltou para trás e depois do problema resolvido começou o solo já a meio.

Foi um bom show, mas já vi bem melhor! Já estou esperando o próximo (talvez em 2010) e espero também que Metallica passe pelo Brasil para dar um grande alegria a todos os fans brasileiros, que pelo que eu vejo aqui serão muitos!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pode até ser, mas quando penso no Rob como integrante do metallica... Não gosto, é clichê, mas é verdade: Não combina!

Meu, o caras estão todos véiões já, cheios de grana no bolso, ícones do "roque end rou"... Não estão nem aí pro jeitão do Rob. O cara é gente boa e manda muito bem no contra-baixo, e isso é o que mais importa.

No começo também achava o jeito dele bem toscão (na realidade, ainda é), mas já me acostumei e dane-se. Só falta ele melhorar esse backing dele, que é horrível.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Jun 06, 2008 2:11 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa coisa de "estão véiões, cheios de grana no bolso" só funciona com o metallica. Não vejo outra banda antiga sendo assim.

Mas é... eu também "já me acostumei" com o Rob.
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

FilipeCMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
caras.. taloco, a sensação de estar no show, e escutar os tiros ai de one, deve ser MUITO FODA!

edit: kirk esqueceu de tocar no comesso de one ou deu pobrema?

Não o kirk tava tocando, mas tinha o receptor wireless desligado xD, teve de ir la o tecnico ligar.

É mesmo muito foda!!!!!! Quase que rebenta os tímpanos, e há que ter em conta que há 4 técnicos la em cima junto á iluminação do palco trabalhando com projectores =O

Vocês falam que sad but true, NEM, Devil's Dance é enjoativo, etc.. sim é verdade, eu quando oiço isso em mp3 também axo mas... estando lá ao vivo, vendo a banda a 10 metros de distancia, com um som fuderoso, e as pessoas todas em delirio, cantando as letras, é a melhor coisa do mundo Wink

Amei, como é normal! Melhor que o ano passado? Talvez, mas eu gostei igual, ou seja, muito!! Tocaram coisas diferentes do ano passado e que me agradaram bastante.

Alguem daí viu Machine Head? Tambem foi foda!!!

Editado pela última vez por FilipeC em Fri Jun 06, 2008 3:07 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 95 de 222