Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
E pela 3ºx que vejo Metallica e digo Excelente, um concerto muito bacano, toda a banda teve muito bem em palco. Aproveito e deixo aqui uma review do site Blitz que tem tambem algumas fotos do show.
Blitz |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
O show deve ter sido foda  |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
O de 2007 foi muito superior. E de referir que Machine Head tocou pela primeira vez HALLOWED BE THY NAME ao vivo! A cover vai sair num álbum de tributo a Maiden.
Antes da Last Caress, salvo erro, o James também começou a tocar o riff da HBTN e disse que era um grande fã de Iron ahah.
Editado pela última vez por DavidPT em Fri Jun 06, 2008 9:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Os portuga madaram bem pra caraio... tão de parabéns...
Mas se fosse no Brasil seria melhor!!!!
*dor de cotovelo*
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Gente, sem querer ser chato, eu duvido muito do Metallica voltar para o Brasil mesmo depois do álbum novo.. Tipo, depois de 2003, eles tiveram trocentas oportunidades de remarcar os shows por aqui, mas não o fizeram. Ou seja em 5 anos, dava sim para ter datas aqui...
Por isso que eu nem penso mais em shows na AL |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
PH Whiplash

| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
metallica é pau no cú, só toca aonde tem euro e dólar |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O povo não entende que não é o Metallica que escolhe. Alguém aqui que tem de ter interesse e dinheiro pra chama-los.
Ceeerto que se quiserem mesmo, bater o pé, eles vêm e até com show de graça, mas porque o Brasil?! Devem ter trocentos outros lugares "melhores" pra eles irem.
:edit:
Meu Deus, muito amador esse cara! Quem raios faz esse símbolo além do público ou cara de banda de garagem?! Falar que esse cidadão é melhor que o Jason... tsc tsc.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Jun 06, 2008 1:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |

|
|
Pode até ser, mas quando penso no Rob como integrante do metallica... Não gosto, é clichê, mas é verdade: Não combina! |
|
 |
fcp_77 King Nothing

|
|
Não desanimem caralho! Quem sabe após o lançamento do novo album Metallica não passará pelo Brasil?
Quanto ao show de ontem, foi bom, mas comparado com o show apresentado aqui em Portugal no ano passado, ficou um pouco atrás. A set do ano passado era bem mais poderosa!
Como aspectos altos do show destaco Last Caress, So What (com a presença de Machine Head), Damage Inc (brutal) e, como é de esperar, a melhor de todas, Master of Puppets!
As músicas que tiveram menos impacto foram as Load/Reload excluindo a Fuel que foi foda. As músicas do Black, embora todo o mundo goste de ver no show, eu já não as posso ouvir mais!!!!!!
Na One não foi erro do Kirk no início. Ele entrou no palco mas a a guitarra não tocou. Ele voltou para trás e depois do problema resolvido começou o solo já a meio.
Foi um bom show, mas já vi bem melhor! Já estou esperando o próximo (talvez em 2010) e espero também que Metallica passe pelo Brasil para dar um grande alegria a todos os fans brasileiros, que pelo que eu vejo aqui serão muitos! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | | Pode até ser, mas quando penso no Rob como integrante do metallica... Não gosto, é clichê, mas é verdade: Não combina! |
Meu, o caras estão todos véiões já, cheios de grana no bolso, ícones do "roque end rou"... Não estão nem aí pro jeitão do Rob. O cara é gente boa e manda muito bem no contra-baixo, e isso é o que mais importa.
No começo também achava o jeito dele bem toscão (na realidade, ainda é), mas já me acostumei e dane-se. Só falta ele melhorar esse backing dele, que é horrível.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Jun 06, 2008 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Essa coisa de "estão véiões, cheios de grana no bolso" só funciona com o metallica. Não vejo outra banda antiga sendo assim.
Mas é... eu também "já me acostumei" com o Rob. |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
| Necromicon escreveu: | caras.. taloco, a sensação de estar no show, e escutar os tiros ai de one, deve ser MUITO FODA!
edit: kirk esqueceu de tocar no comesso de one ou deu pobrema? |
Não o kirk tava tocando, mas tinha o receptor wireless desligado xD, teve de ir la o tecnico ligar.
É mesmo muito foda!!!!!! Quase que rebenta os tímpanos, e há que ter em conta que há 4 técnicos la em cima junto á iluminação do palco trabalhando com projectores =O
Vocês falam que sad but true, NEM, Devil's Dance é enjoativo, etc.. sim é verdade, eu quando oiço isso em mp3 também axo mas... estando lá ao vivo, vendo a banda a 10 metros de distancia, com um som fuderoso, e as pessoas todas em delirio, cantando as letras, é a melhor coisa do mundo
Amei, como é normal! Melhor que o ano passado? Talvez, mas eu gostei igual, ou seja, muito!! Tocaram coisas diferentes do ano passado e que me agradaram bastante.
Alguem daí viu Machine Head? Tambem foi foda!!!
Editado pela última vez por FilipeC em Fri Jun 06, 2008 3:07 pm, num total de 2 vezes |
|
 |