danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Necromicon escreveu: | é um acdc, eu sabia o nome da música mas esqueci (rimou ) |
Lembrando que material novo só no show do dia 13/06... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Pir4do escreveu: | Há 30 Usuários online :: 11 usuários Registrados, 10 Invisíveis e 9 Visitantes
 |
E ó que foi só um showzinho  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
O cara falando que tem que tirar Bleeding Me, King Nothing e Devil's Dance ¬¬ |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Pir4do escreveu: | | O cara falando que tem que tirar Bleeding Me, King Nothing e Devil's Dance ¬¬ |
Eu vi isso.....e disse na cara de pau que Devil´s Dance era música do S&M (tipo No Leaf Clover e Minus Human).....¬¬ |
|
 |

|
|
Cara ta falando merda, isso sim, sabe nem o nome do "Loiro" do Apocalyptica |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| danhammett escreveu: | | Eu vi isso.....e disse na cara de pau que Devil´s Dance era música do S&M (tipo No Leaf Clover e Minus Human).....¬¬ |
Foi lamentável ouvir o cara falar isso.  |
|
 |

|
|
Atualiza a página principal com o Setlist e a Tour também, Doug  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Bom, pelo visto eu não perdi nada. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | Atualiza a página principal com o Setlist e a Tour também, Doug  |
Já fiz isso.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Já saiu o show da Holanda no LiveMetallica. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Já saiu o show da Holanda no LiveMetallica. |
To upando o show.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | To upando o show.  |
Te amo, Doug! Estava caçando que nem um louco por aí pra baixar, porque amanhã vou viajar e queria escutar no meu mp3.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Te amo, Doug! Estava caçando que nem um louco por aí pra baixar, porque amanhã vou viajar e queria escutar no meu mp3.  |
É, acho que não vai dar muito certo então. Porque eu to enviando o treco e to pensando em só postar amanhã, porque devo ir dormir em breve.
Mas vou ver, se não demorar muito (eu enviei pro Sharebee e deu pau quando terminou, então to tendo que reenviar pro ShareOnAll), eu disponibilizo ainda hoje. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, acho que não vai dar muito certo então. Porque eu to enviando o treco e to pensando em só postar amanhã, porque devo ir dormir em breve.
Mas vou ver, se não demorar muito (eu enviei pro Sharebee e deu pau quando terminou, então to tendo que reenviar pro ShareOnAll), eu disponibilizo ainda hoje. |
Ah... Mas não dá nada não. Já agradeço muito o seu esforço em enviar hoje, mesmo se não der certo. (: |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
FODASSE! Estou todo partido. Dores em todo o lado. Machine Head rebentou com aquela merda toda... Loucura.
Metallica é sempre um momento histórico mas preferi o show do ano passado. Um set que só tem uma música do RTL (o meu álbum favorito) não pode ser um grande set :/
Gostei da surpresa King Nothing.
Fiquei bastante fodido por não ter visto a Whiplash... Será que nunca a vou ver? Pelo menos foi substituída pela Damage.
NO NO NO NOOOO NO REMOOOOOOOOOOOORSE!!!!!!!
Para mim Fuel, Roam, Remorse e a única HARVESTER OF SORROW foram os grandes momentos da noite.
So What com MH no palco também foi engraçado. O batera filmando o Rob
E um momento muito bom do James antes da Sandman, quando percebeu que a mão dele estava sendo filmada nos ecrãs gigantes.
Venha mais um... com um álbum novo. Como diz o Lars "3 times in the last 4 years... and the next one is coming" \m/ |
|
 |