| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| uerlei escreveu: | Isso é....
Uma das coisas legais de um show é não saber qual a próxima música. Metallica tá muito previsível nesse sentido.
Quando baixo os boots eu não vejo as músicas justamente pra sentir essa surpresa, mas com eles nem tem mais isso. |
Realmente, infelizmente isso mas é verdade..
E o Metallica é uma banda que pode (poderia) se dar ao luxo de trocar o setlist a todo show, pela quantidade de material que eles tem.. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Outra coisa que seria bacana é se eles diminuissem o numero de "Músicas nunca executadas ao vivo" ou tocassem músicas tipo The Shortest Straw, Trapper Under Ice, The Call of Ktulu como Música de Abertura (depois de Esctasy of Gold) e aí emendar Creeping Death......seria foda bagarai......  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
tb acho! realmente eu ia ODIAR ir a um show deles e ouvir enter sandman, master of puppets, creeping death...
podiam faze um show com 2x4, mama said, escape, the prince e de quebra o st. anger na integra que ia ser muito mais batuta...
¬¬
Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jun 04, 2008 7:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Seria foda pra caralho esse set aí  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Rapaz, eu reclamo como ouvinte deles.
É um saco pra quem só tem como acompanhar a banda por mp3 ver esses mesmos set lists.
Qual o problema disso? Lógico que eles fazem o show pra pessoas que vão estar lá, mas... reclamo!
Ser rabugento é o que há. |
|
 |
fcp_77 King Nothing

|
|
| uerlei escreveu: | Rapaz, eu reclamo como ouvinte deles.
É um saco pra quem só tem como acompanhar a banda por mp3 ver esses mesmos set lists.
Qual o problema disso? Lógico que eles fazem o show pra pessoas que vão estar lá, mas... reclamo!
Ser rabugento é o que há. |
Não é só pra quem acompanha por mp3! Eu felizmente já vi Metallica algumas vezes ( e amanhã por esta hora estarei a ver novamente) e preferia uma set bem diferente. Pelo menos diferente da do ano passado.
Mais uma vez relembro que amanhã o show em áudio no Rock in Rio Lisboa será transmitido em directo em www.rfm.pt.
Pra vocês que não podem estar presentes sempre podem ouvir o que se vai passando.
Editado pela última vez por fcp_77 em Wed Jun 04, 2008 8:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| fcp_77 escreveu: | Mais uma vez relembro que amanhã o show em áudio no Rock in Rio Lisboa será transmitido em directo em www.rfm.pt.
Pra vocês que não podem estar presentes sempre podem ouvir o que se vai passando. |
A partir de que horas? |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
HeavyMaster.....se o show for às 23 hs (no primeiro post do fcp_77 ele falou que o horário é esse)....serão 20 hs aqui no Brasil (horário de Brasilia).... |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Bom dia pessoal! Hoje é o grande dia!
Vou agora msm para Lisboa guardar lugar na fila d frente!  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Puta inveja do caralho.
Hoje sai musica nova sera? Acho que não... Mas derrepente...
 |
|
 |
fcp_77 King Nothing

|
|
| danhammett escreveu: | | HeavyMaster.....se o show for às 23 hs (no primeiro post do fcp_77 ele falou que o horário é esse)....serão 20 hs aqui no Brasil (horário de Brasilia).... |
Está previsto às 23h45m em Lisboa, 20h45m em Brasília. |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Bem eu tambem tou de saida para o grande concerto, não sei se conseguem aí mas tentem ver o canal de televisão Sic Radical, ainda não sei s vão passar o show mas até agora passaram todos os concertos que estão no cartaz do Rock in Rio. Sou capaz de tirar algumas fotos ( se conseguir :X ) se der eu depois posto aqui 
So What |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| fcp_77 escreveu: |
Mais uma vez relembro que amanhã o show em áudio no Rock in Rio Lisboa será transmitido em directo em www.rfm.pt.
Pra vocês que não podem estar presentes sempre podem ouvir o que se vai passando. |
opaa, mais uns 50 posts na minha coleção  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
QUE MERDA, maldita hora que meu pc foi estragar. Não vou poder escutar 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|