MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
No Remorse Metal Metal

Não curto muito a Sad But True não Confused Confused

Sad But True é uma bosta, e tá sempre nos sets deles.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a Sad But True do caralho, embora eu já tenha gostado bem mais dela. Ao vivo deve se foda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô enjoadão de Enter Sandman, Sad But True e Nothing Else Matters. Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman já saturou. Todo show eles tocam desde a turnê do Black, não é possível.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles tocaram alguma do St. Anger nessa tour?

Será que eles vão ter coragem de mandar Frantic? St. Anger? Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do St. Anger não, essa turne não mandam nenhuma dele, certeza.

E qual música vocês acham que eles tocaram melhor nesses shows? Eu achei a AJFA, ta muito fuderosa ao vivo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tou achando que os últimos shows estão soando como os do ano passado. No quisito som, distorção, gostei mais dos 2 primeiros.

Tá massa é o James! Mais empolgado e cantando com os olhos abertos Aprovado

E a música.... acho que.... não sei! eheh
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Do St. Anger não, essa turne não mandam nenhuma dele, certeza.

E qual música vocês acham que eles tocaram melhor nesses shows? Eu achei a AJFA, ta muito fuderosa ao vivo

Olha...fico com Ride The Lightning executado no show da Holanda....Kirk chutou bundas de dragões no solo....
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmpf... piazada reclama, mas eu queria ver, num show do Metallica lá se jogando no chão e arrancando os cabelos e se esguelando e chorando em Enter Sandman Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show do Metallica tem que agradar boa parte do povo...
Seja a era Kill - Justice, seja a era Load - Anger.
Assim como eles tocam algumas músicas 'desconhecidas,
Eles também tocam as mais famosas, são duas horas de show, tchê!
Eu nunca fui a um show do Metallica... (quase lógico)
Ia ficar sentido se na minha única oportunidade não tocassem Sandman,
Mesmo que eu já tenha assistido tantos shows deles com essa música.
Ao vivo são outros quinhentos.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar do povo estar saturado de algumas músicas estarem sempre no set deles, têm de compreender que são indispensaveis num show..

Por exemplo: a Creeping Death, Enter Sandman e Master nunca se podem tirar de um setlist, porque se fossemos nós a assistir ao show iriamos ficar destroçados! (Plo menos eu) Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo só reclama Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Olha...fico com Ride The Lightning executado no show da Holanda....Kirk chutou bundas de dragões no solo....

Totalmente de acordo. Aprovado

Nunca vi a Ride the Lightning tão bem executada.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu queria saber pq eles sempre começam com creeping, encaixam one entre sad but true e enter sandman, e terminam com seek & destroy? Assim fica manjado o setlist...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é....

Uma das coisas legais de um show é não saber qual a próxima música. Metallica tá muito previsível nesse sentido.

Quando baixo os boots eu não vejo as músicas justamente pra sentir essa surpresa, mas com eles nem tem mais isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 79 de 222