MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera reunida nesse mesmo tópico as 8?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Galera reunida nesse mesmo tópico as 8?

aí por aí, to marcando presença
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse horário minha net é um cú, nem me animo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai rolar som novo hoje? Tá confirmado?

Porque se não eu só vou colar na rodinha depois das 22hrs, morô!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E agora? Vou no show do Megadeth ou fico em casa assistindo ao show do Metallica? Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E agora? Vou no show do Megadeth ou fico em casa assistindo ao show do Metallica? Laughing

Metallica, com certeza.

Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth meu pau de óculos.

Sério, se estivesse confirmado som novo hoje eu ficaria em casa e foda-se qualquer outro show. Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Megadeth meu pau de óculos.

Sério, se estivesse confirmado som novo hoje eu ficaria em casa e foda-se qualquer outro show. Laughing Laughing

Então porque você não vai estar em casa hoje pra acompanhar o show desde o início?
Quem deixa de ir em show deixa de fazer qualquer coisa Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugueses filhos-da-mãe!!!!
Aproveitem essa birosca por mim seus infelizes...

O site daquela rádio que passaram antes aí (www.rfm.pt) não tem plugin pra Firefox no Linux... que bosta... é só nessa rádio que rola? Sad

Streaming de vídeo sem chance! Minha internet não suportaria nem se eu sabotasse todos usuários da cidade! Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Então porque você não vai estar em casa hoje pra acompanhar o show desde o início?
Quem deixa de ir em show deixa de fazer qualquer coisa Laughing

Eu disse se rolar som novo, porra. Laughing

Se tocarem uma inédita eu escuto desde o começo. Se não é a mesma merda de sempre. Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É hoje 8 horas???
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É hoje 8 horas???

8:45......Metal2
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
8:45......Metal2

Esse não é o horário local do show?
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Esse não é o horário local do show?

fcp_77 escreveu:
Está previsto às 23h45m em Lisboa, 20h45m em Brasília.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou acompanhar até as 22 horas só, que é quando começa o jogo dos Lakers.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 81 de 222