Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Quase o mesmo set de ontem (ou antes de ontem) |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Poderiam tirar a "Nothing Else" novamente e colocar qualquer outra no lugar...Mas o set continua bom. |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
Warming up:
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Opa! Saiu o boot do show da Polônia! |
|
 |
fcp_77 King Nothing

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Quase o mesmo set de ontem (ou antes de ontem) |
Eu diria que é quase o mesmo set apresentado no último ano.
Alguns dos países visitados este ano serão os mesmos do ano passado. Por isso acho que o set deveria ser bastante modificado. Metallica deve ter mais de uma centena de músicas para tocar e não há necessidade de tocar sempre as mesmas vinte.
Par quem já assistiu a vários shows, esta set desilude bastante... |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| fcp_77 escreveu: | Eu diria que é quase o mesmo set apresentado no último ano.
Alguns dos países visitados este ano serão os mesmos do ano passado. Por isso acho que o set deveria ser bastante modificado. Metallica deve ter mais de uma centena de músicas para tocar e não há necessidade de tocar sempre as mesmas vinte.
Par quem já assistiu a vários shows, esta set desilude bastante... |
Bom, pelo menos nesse show da Espanha, o setlist não tem nada haver com o último. Já que em Bilbao eles tocarm o Master na íntegra ano passado.
E os países que terão shows nessa tour e nos quais o Metallica estiveram ano passado são: Espanha, Portugal, Rússia, Alemanha, Noruega, e Reino Unido.
Segundo o Lars (se eu não me engano), em entrevista sobre o Leeds e o Reading Festival no Reino Unido, ele falou que vão tocar um set diferente do que eles tocaram no ano passado em Wembley. Mas, não se sabe se isso acontecerá em todos os lugares em que eles estiveram ano passado.
------------------------------------------------
EDIT
CA-RA-LHO! Ride the Lightning ficou ultra foda! Puta que pariu! James mandou muito bem, agitou pra caramba! 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jun 01, 2008 11:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
to vendo agora, alguem que conseguir botar num site dahora pra baixar seria loco, to querendo gravar uns dvd´szinhos, to deixando a preguiça de lado
Reitero coisas q ja falei aqui...
o Lars ta arregaçando! acho que ele viu criticas dele e resolveu voltar a treinar...
To começando a tirar o chapéu para o Rob, o cara ta mandando mto bem tb, e ta bem nitido o baixo, q foda!!!
O Kirk ta solando mto denovo! mta gente duvidava q ele conseguia ainda fazer solos nitidos, rapidos e sem uso demasiado do wah wah q nem na epoca do load... ta ai a prova!!
James dispensa qualquer comentario...
vc´s ainda acham q é a ultima tour? ultimo disco??
Ahan! 
Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Jun 01, 2008 1:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Puta que pariu. Realmente, esse show (pelo menos os vídeos ali) foi pra vingar os erros dos outros. Só a Ride the Lightning já valeu o show inteiro. Foi a melhor performance da Ride que EU já vi.
Lars tocou que nem homem nesse show, com pegada.
Kirk solou bem pra caramba as músicas, principalmente a Ride.
Rob mandando ver no baixo, apesar de achar que ele poderia agitar mais.
O James arregaçou total. Agitou pra caramba, cantou rasgadão, bateu cabeça adoidado. |
|
 |
fcp_77 King Nothing

|
|
Não sei se já foi dito aqui, mas para os interessados fica a informação.
Uma rádio portuguesa, a RFM, está transmitindo todos os shows do Rock in Rio Lisboa em directo, inclusivé na sua versão online! Tudo indica que na próxima 5ª feira, o show será transmitido em directo em www.rfm.pt . Entre no site e aceda a Emissão Online. Está previsto começar depois das 11 horas da noite, hora de Lisboa.
Mais alguma informação, eu deixo mensagem... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fcp_77 escreveu: | Não sei se já foi dito aqui, mas para os interessados fica a informação.
Uma rádio portuguesa, a RFM, está transmitindo todos os shows do Rock in Rio Lisboa em directo, inclusivé na sua versão online! Tudo indica que na próxima 5ª feira, o show será transmitido em directo em www.rfm.pt . Entre no site e aceda a Emissão Online. Está previsto começar depois das 11 horas da noite, hora de Lisboa.
Mais alguma informação, eu deixo mensagem... |
Legal, vou ficar de olho nesse site.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Advogado, em qual das partes está RTL? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Grato. Está logo no começo ou está muito pra frente? Se estiver no começo vou assistir agora, caso contrário não, pois tenho que sair.
Acabei de ver que a primeira parte É RTL 
Editado pela última vez por PH em Sun Jun 01, 2008 2:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Começo. Dá pra assistir tranqüilo, PH. Vai com fé.  |
|
 |