PH Whiplash

|
|
FODA.
É impressão minha ou o Lars está com uma bateriazinha bem simples e iniciante? Ela parece ter metade do tamanho das baterias que ele costuma usar.
James devia cantar sempre com vocal mais grave, quando ele tenta cantar mais rasgado tá ficando podre.
Editado pela última vez por PH em Sun Jun 01, 2008 2:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| PH escreveu: | FODA.
É impressão minha ou o Lars está com uma bateriazinha bem simples e iniciante? Ela parece ter metade do tamanho das baterias que ele costuma usar. |
É o mesmo set que ele usa desde a tour do St. Anger, só que com a cor diferente.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Puta que pariu. Realmente, esse show (pelo menos os vídeos ali) foi pra vingar os erros dos outros. Só a Ride the Lightning já valeu o show inteiro. Foi a melhor performance da Ride que EU já vi.
Lars tocou que nem homem nesse show, com pegada.
Kirk solou bem pra caramba as músicas, principalmente a Ride.
Rob mandando ver no baixo, apesar de achar que ele poderia agitar mais.
O James arregaçou total. Agitou pra caramba, cantou rasgadão, bateu cabeça adoidado. |
Concordo. A performance tá bem melhor do que nos primeiros shows. Acho que é natural que vá melhorando ao longo da tour européia. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vendo esse vídeo aí de RTL... Parece que o James tá com uma tatuagem na mão esquerda, perto do dedão... Ele sempre teve ou é nova? Vejam lá pra 1:26 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Vendo esse vídeo aí de RTL... Parece que o James tá com uma tatuagem na mão esquerda, perto do dedão... Ele sempre teve ou é nova? Vejam lá pra 1:26 |
Acho que é nova, hein. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Vendo esse vídeo aí de RTL... Parece que o James tá com uma tatuagem na mão esquerda, perto do dedão... Ele sempre teve ou é nova? Vejam lá pra 1:26 |
É nova. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Editado pela última vez por danhammett em Sun Jun 01, 2008 2:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
é nova sim, alguem identificou o q é?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

...And Justice For All
|
|
É um F.....deve ser em homenagem a esposa dele que se chama Francesca..... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| danhammett escreveu: | | É um F.....deve ser em homenagem a esposa dele que se chama Francesca..... |
Da foto que eu postei, eu acho que é um M. Na outra mão que parece que tem um F. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Isso que eu ia falar Doug, a tatuagem que eu comentei é da mão esquerda
Parece que é um F sim, mas como tava de manga comprida não deu pra ver se tinha alguma outra coisa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

...And Justice For All
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Da foto que eu postei, eu acho que é um M. Na outra mão que parece que tem um F. |
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Isso aí mesmo  |
|
 |