MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODA.

É impressão minha ou o Lars está com uma bateriazinha bem simples e iniciante? Ela parece ter metade do tamanho das baterias que ele costuma usar.

James devia cantar sempre com vocal mais grave, quando ele tenta cantar mais rasgado tá ficando podre.

Editado pela última vez por PH em Sun Jun 01, 2008 2:09 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
FODA.

É impressão minha ou o Lars está com uma bateriazinha bem simples e iniciante? Ela parece ter metade do tamanho das baterias que ele costuma usar.

É o mesmo set que ele usa desde a tour do St. Anger, só que com a cor diferente. Smile
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Puta que pariu. Realmente, esse show (pelo menos os vídeos ali) foi pra vingar os erros dos outros. Só a Ride the Lightning já valeu o show inteiro. Foi a melhor performance da Ride que EU já vi.

Lars tocou que nem homem nesse show, com pegada.
Kirk solou bem pra caramba as músicas, principalmente a Ride.
Rob mandando ver no baixo, apesar de achar que ele poderia agitar mais.
O James arregaçou total. Agitou pra caramba, cantou rasgadão, bateu cabeça adoidado.

Concordo. A performance tá bem melhor do que nos primeiros shows. Acho que é natural que vá melhorando ao longo da tour européia.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo esse vídeo aí de RTL... Parece que o James tá com uma tatuagem na mão esquerda, perto do dedão... Ele sempre teve ou é nova? Vejam lá pra 1:26
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vendo esse vídeo aí de RTL... Parece que o James tá com uma tatuagem na mão esquerda, perto do dedão... Ele sempre teve ou é nova? Vejam lá pra 1:26

Acho que é nova, hein.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

É nova.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk chutou almas em Fade to Black.... Shocked

Edit: NÂO ACREDITOOO....Kirk voltou a usar aquela fodástica guitarra preta em Nothing Else Matters...... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por danhammett em Sun Jun 01, 2008 2:29 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é nova sim, alguem identificou o q é??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
é nova sim, alguem identificou o q é??

Parece que é um M de Metallica:
http://dashboard.metallica.com/ivergence/image/05may1708_pic09.jpg
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um F.....deve ser em homenagem a esposa dele que se chama Francesca.....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
É um F.....deve ser em homenagem a esposa dele que se chama Francesca.....

Da foto que eu postei, eu acho que é um M. Na outra mão que parece que tem um F.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso que eu ia falar Doug, a tatuagem que eu comentei é da mão esquerda Laughing Laughing Laughing

Parece que é um F sim, mas como tava de manga comprida não deu pra ver se tinha alguma outra coisa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Isso que eu ia falar Doug, a tatuagem que eu comentei é da mão esquerda Laughing Laughing Laughing

Parece que é um F sim, mas como tava de manga comprida não deu pra ver se tinha alguma outra coisa.

Esta, né?
http://www.rosshalfin.co.uk/metallica/metallica-colour1056.jpg
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Da foto que eu postei, eu acho que é um M. Na outra mão que parece que tem um F.

Aprovado

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí mesmo Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 76 de 222