MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim se tocassem algumas das faixas que eu gosto do Load seria legal, mas não faço questão de nenhuma faixa do álbum em um show não.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Músicas do Load tão fazendo muita falta nos shows ultimamente.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ah, essa turnê não tem nome?

Não é a turne ainda, estão tocando apenas em festivais, a turne começa em setembro se não me engano
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 30, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eles já anunciaram quando vão tocar música nova, Medwid. Dia 13 de junho se não me engano.

O Lars falou que provavelmente vai tocar música nova aí, mas isso não exclui a possibilidade deles tocarem alguma coisa antes disso.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Lars falou que provavelmente vai tocar música nova aí, mas isso não exclui a possibilidade deles tocarem alguma coisa antes disso.

Então, com isso volta a minha expectativa que eles toquem algo novo no RIRL Very Happy .

Agora que eu lembrei dessa entrevista do Lars Rolling Eyes ...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana a setlist. Aprovado

E nada do boot do show na Polônia...
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat May 31, 2008 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh, pelo andar da carroagem, acho q soh teremos coisa nova no 13 mesmo...
Espero q isso não aconteça..
Acho q vão tocar material novo quando, tipo, ninguem tiver esperado nada... que nem foi com a "The New Song"...

No fim, ta bom o setlist...
E hj tem mais...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que não toquem nada, tem q sair do cd primeiro, se não a graça de ouvir o cd qdo sair vai ser minima
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Tomara que não toquem nada, tem q sair do cd primeiro, se não a graça de ouvir o cd qdo sair vai ser minima

Ao menos que toquem o single, o resto é surpresa quando ouvirmos o cd.
Acho que assim tem mais graça..
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:

Não tem jeito. Isso é uma máxima da música mundial. É uma estratégia pra aumentar a ansiedade, e as vendas...
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda nao saiu boot do show da polônia?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Ainda nao saiu boot do show da polônia?

Nada. Tomara que essa demora seja para melhorar a qualidade do boot. (:
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade. pq o set list do show ta bem legal.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Liberaram um vídeo no MetOnTour do show na Holanda com o meet and greet, uma "cover song" na tuning room e The Four Horsemen.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Getafe, Spain
31/05/08

Creeping Death
Fuel
Ride The Lightning
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
Wherever I May Roam
Devil's Dance
...And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
Last Caress
So What
Seek and Destroy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 74 de 222