MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora deu-lhes para tocar músicas pós-90..
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EITA EITA EITA!!!

Essas surpresas dos Load/Reload tão sendo massa! Bleeding Me espoca muitos úteros.

Editado pela última vez por uerlei em Fri May 30, 2008 6:14 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist é coisa complicado. Ainda acho que deveriam mandar Battery.
E o bis eles têm mantido o mesmo, pelo menos nesses dois shows foi o mesmo. A banda geralmente muda o bis a cada show...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso mostra que o Metallica ainda pode fazer muitos shows bons e diferentes. Eu tiraria a maioria dessas músicas que sempre tocam em show, fazia uma coisa realmente diferente dos últimos anos.

Tem muita música boa ainda pra ser tocada.

:edit:
Ah, essa turnê não tem nome?

Editado pela última vez por uerlei em Fri May 30, 2008 6:19 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Belas surpresas mesmo estão saindo hein Very Happy

Bleeding Me é uma música que gosto muito, e Fade nem se fala...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bleeding me! tomara que ficou uma coisa foda.. que venha mais load/reload "novo" por aí!
whiplash! fazia uns tempinhos que não tocavam.. axo q ultima vez foi em 2007, nesse versão que eu tenho em mp3 James tá cantando pra caralho
ride the lighting fazia tempinho, não? enfim, taloco que apelação.. Metal
tomara que o dia que eu for num show deles, toquem and justice for all... to axando legal eles virem tocando essa música :0
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding me é uma das que eu mais gosto do Load, a parte ( no meio da música) que fica pesada detona ao vivo. Como disseram antes tbm, gostaria muito que eles tocassem Atittude, ficaria fodona Very Happy .

Ainda estou na expectativa com o RIRL, tenho certeza que tocarão música nova lá Cool .
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles já anunciaram quando vão tocar música nova, Medwid. Dia 13 de junho se não me engano.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eles já anunciaram quando vão tocar música nova, Medwid. Dia 13 de junho se não me engano.

Caramba Embarassed !!!! E eu marcando bobeira Rolling Eyes ...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isso mostra que o Metallica ainda pode fazer muitos shows bons e diferentes. Eu tiraria a maioria dessas músicas que sempre tocam em show, fazia uma coisa realmente diferente dos últimos anos.

Tem muita música boa ainda pra ser tocada.

:edit:
Ah, essa turnê não tem nome?

Não concordo com a sua opinião..
Acho que para quem vai ver MetallicA pela 1ª vez (como é o meu caso) deveria levar com as músicas mais fodas deles que sao as Kill-Black, e uma ou outra do Load-Anger.

Não estou a dizer que os Loads n têm boas músicas, simplesmente se um show desses se viesse a realizar deveria ser num concerto especial, talvez até pa gravar DVD. Numa tour os setlists deveriam manter-se como estão...

Editado pela última vez por Reborned em Fri May 30, 2008 7:09 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não concordo com você, numa turnê, pelo menos pra mim, quanto mais variar o setlist melhor.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu não concordo com você, numa turnê, pelo menos pra mim, quanto mais variar o setlist melhor.

Aprovado
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com a variação também. Gostava que tocassem a Fight Fire mais regularmente e que a Trapped Under Ice aparecesse mais vezes.

Blackened a abrir como em 03/04 também não ficava nada mal. Acho que músicas como Sad But True, Sandman já não são assim tão entusiasmantes quanto isso.

Uma Hit the Lights, Dyers Eve, Eye of the Beholder, Through the Never, No Remorse, Phantom Lord.

A estreia ao vivo da Escape também seria do outro mundo.

Metallica tem riffs enormes e foderosos que deviam aparecer nos sets actuais.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, eu estava-me a referir às músicas dos Loads. No que toca às menos tocadas dos albuns anteriores eu concordo que sejam colocadas nos setlists. Escape ao vivo seria foda!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria de ver uma das "obscuras" do Load no lugar de Enter Sandman ou Sad But True, por exemplo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 73 de 222