MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Bah, eu adoro Megadeth, mas não sou o Henrique não né! Laughing Laughing Laughing
UAHUEHauheuaHUEHaueuAHUEhuaehuAEHUHUA Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
E eu que tinha esperanças que eles viessem para o Brasil!

Ah eu tenho esperanças de ver Metallica no Brasil! Como diz na Land of the Miracle do Edguy: "I believe in miracles, they happen every day" E complementando, o meu vai ser o Metallica fazendo turnê no Brasil

Bidu Rockfeller escreveu:
Bah, isso não é nada pra quem já foi perseguido por uma pizza gigante na galeria do rock em SP Laughing

Ou o melhor, quando eu sonhei que tava andando de onibus e o jason newsted tava com a cara toda pintada preta, transformando as pessoas em jasons pintados de preto Laughing Laughing

Isso já não é sonho, é pesadelo. Sonho foi o que eu tive com o Tobias Sammet, mas não posso contar por causa do horário.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Jan 20, 2008 7:03 pm, num total de 2 vezes
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pensou o Metallica marca o show e cancela novamente? Laughing

Força, 5675!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai fora, Hybrid Child! Eles não podem cancelar novamente! Isola essa uruca!

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra se acontecer isso de novo vai ser triste e engraçado ao mesmo tempo Laughing Laughing Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Porra se acontecer isso de novo vai ser triste e engraçado ao mesmo tempo Laughing Laughing Laughing

Vai ser muito engraçado mesmo Laughing Laughing Laughing

Mas falando sério, se eles fizerem isso, já é fazer agente de trouxa.

Força, 5675!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria total desrespeito cunóis cancelar outro show...

Pra falar a verdade deveria ser questão de honra fazer um show aqui Confused

Mas que ia ser bem cômico ia Laughing
Vira essa boca pra lá...

Wolves n' Ashes Blog
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles nem lembram que cancelaram show aqui em 2003. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Pois é e o cara falando em questão de honra Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, eu to falando da atitude policamente correta, deixa eu sonhar u.u

Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAA

Quem foi pegar a grana quando eles cancelaram?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:

Eu fui.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAA

Eu já tinha comprado o pacote numa agência de turismo com o ingresso incluído aí peguei o dinheiro de volta na agência...
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu já tinha comprado o pacote numa agência de turismo com o ingresso incluído aí peguei o dinheiro de volta na agência...

Também passei pela mesma situação..... Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 30, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

eu tinha o ingresso, tudo acertado para ficar em um amigo no Rio (fora entrada para o backstage).
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 9 de 222