MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Master of Justice escreveu:
foi mal pracaralho no jogo mas eu levo fé pra copa!!

cs viram as novas reviravoltas do caso jean?? Shocked

Pois é cada hora aparece uma coisa pra provar que a versão da polícia de londres é tudo mentira filha da puta pra livrar a cara deles.

poizeh, e dizem ser "a melhor policia do mundo".. Rolling Eyes

assassinaram o cara a sangue frio, tava lá sentado dentro do vagão lendo seu jornal na boa e recebeu 7 tiros na cara...

só que a gente pode ficar tranquilo que lá num é que nem aqui não... neguinho graúdo vai pagar... pq eles não vão largar a mão da investigação desse caso nem a pau... a imprensa de lá tá de olho... muito mais do que a nossa...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assassinaram o cara a sangue frio, tava lá sentado dentro do vagão lendo seu jornal na boa e recebeu 7 tiros na cara...

só que a gente pode ficar tranquilo que lá num é que nem aqui não... neguinho graúdo vai pagar... pq eles não vão largar a mão da investigação desse caso nem a pau... a imprensa de lá tá de olho... muito mais do que a nossa...

Se fosse no Brasil isso só ia ser mais um caso arrastado ao longo de anos sem solução nenhuma, aí depois iam arquivar e pronto. Realmente pelo menos parece que lá eles vão fazer e tão fazendo alguma coisa.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em 700 anos de policia inglesa qtos casos desses vc pode me citar?

eles sao sim a melhor policia do mundo...e nao é pq sao a melhor policia do mundo que eles estao livres de errar...compara os erros policiais dos ingleses com qqer outro pais que vc entende pq eles sao tao baos assim...

erro tdo mundo comete andre,e isso nao tira merito,só prova que ngm é a prova de erros...vc assina a veja,deve ter lido a materia a respeito...foi cagada?foi sim...mas isso nao deixa a policia de la ser menos boa...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

eles sao sim a melhor policia do mundo...e nao é pq sao a melhor policia do mundo que eles estao livres de errar...compara os erros policiais dos ingleses com qqer outro pais que vc entende pq eles sao tao baos assim...

erro tdo mundo comete andre,e isso nao tira merito,só prova que ngm é a prova de erros...vc assina a veja,deve ter lido a materia a respeito...foi cagada?foi sim...mas isso nao deixa a policia de la ser menos boa...

o que eu quis dizer é que é engraçado a melhor policia do mundo (claro que eu sei que ela é e vai continuar sendo depois disso) cometer um erro crasso como esse... tão crasso que pode até afastar o chefe dela, dependendo de até onde as investigações chegarem... vai sujá muito pro lado deles... e espero que eles aprendam com o erro... e parece que de fato tão aprendendo, já que li que eles iriam rever a politica de atirar para matar depois dessa... isso sim é ser a melhor policia do mundo...

e não li essa matéria da veja não... não assinamos ela aqui em casa mais...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, foi um erro filho da puta, ja que mostrou na foto la que o Jean nem sequer estava de casacão e teve gente que disse que ele não saiu correndo, nem pulou a catraca, sento na boa e foi smilingüilido pelos policiais... que merda...

AOOOW PADOCA, foi agora que eu vi cara, Marilia folia la na Sampaio vidal, sassinhora, to la jah...
Vai ter Babado Novo! Laughing

Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atitude lamentável da Sharon Osbourne de sabotar o show do Iron Maiden.

Atitude lamentável também do Bruce Dickinson de fazer provocações ao dar indiretas ao Ozzy Osbourne.

Reprovado

Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu quis dizer é que é engraçado a melhor policia do mundo (claro que eu sei que ela é e vai continuar sendo depois disso) cometer um erro crasso como esse... tão crasso que pode até afastar o chefe dela, dependendo de até onde as investigações chegarem... vai sujá muito pro lado deles... e espero que eles aprendam com o erro... e parece que de fato tão aprendendo, já que li que eles iriam rever a politica de atirar para matar depois dessa... isso sim é ser a melhor policia do mundo...

ah sim...nossa..finalmente,concordo com vc Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sim...nossa..finalmente,concordo com vc Laughing

hehehehe, vamo estorá um veuve-cliquot!!! ola!

por sua conta, claro... Smile

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 24, 2005 12:06 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

opaaaa...facillllllllllllllllllllll
mais po andre,2 coisas...

1->vc tem coragem de tomar uma champagne de 500 paus a garrafa enquanto tem gente no brasil morrendo de fome?pensei que isso ia contra seus principios... Laughing

2->veuve clicquot , com c dpois do i... 8)

e ce acha que eu ia perde essa né? principalmente o item 1... Twisted Evil

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

opaaaa...facillllllllllllllllllllll
mais po andre,2 coisas...

1->vc tem coragem de tomar uma champagne de 500 paus a garrafa enquanto tem gente no brasil morrendo de fome?pensei que isso ia contra seus principios... Laughing

2->veuve clicquot , com c dpois do i... 8)

e ce acha que eu ia perde essa né? principalmente o item 1... Twisted Evil

ah padoca, chera meu saco e lambe... depois pega o C depois do I e acomode-o no seu reto...

obs.: não tava falando da de 500 paus, isso é muito barato... pede uma daquelas gigantes de 3000 duma vez... :ambervisiondandsmile:

Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah padoca, chera meu saco e lambe... depois pega o C depois do I e acomode-o no seu reto...

aauhuauhaa Laughing Laughing André sem noção.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao existe policia boa, todas sao uma merda
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

AOOOW PADOCA, foi agora que eu vi cara, Marilia folia la na Sampaio vidal, sassinhora, to la jah...
Vai ter Babado Novo! Laughing

entao t...ce acha que eu nao to dentro ne?abada ja ta na gaveta aqui so esperando dia 2 hehehe...

e po...babado novo te...rikezaaaaa...claudinha claudinha claudinha...ce ela olha torto pra mim eu vo nela heim? Twisted Evil

te parece que nao vo da rolamento la nao...ooooo se nao...

carnas sao comigo msmo...ja ta agendado tbm carnariopreto,rikeza t...
Twisted Evil

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4439473

www.fucksharon.com

O q a falta do q fazer engendra Rolling Eyes Laughing

Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 7 de 14