| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Parece que eles tem uma outra filha tambem, que não quis aparecer no the osbournes... eu já vi um clipe dela, mas nem me lembro muito
e essa Kelly é ridicula |
se existe essa outra filha mesmo, levei fé nela agora.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Parece que eles tem uma outra filha tambem, que não quis aparecer no the osbournes... eu já vi um clipe dela, mas nem me lembro muito
e essa Kelly é ridicula |
Sim eles tem, o nome dela é Aimee e tem até uma música dedicada a ela com o nome dela no Ozzmosis. Ela se recusou a participar do The Osbournes  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Sim eles tem, o nome dela é Aimee e tem até uma música dedicada a ela com o nome dela no Ozzmosis. Ela se recusou a participar do The Osbournes  |
Essa Aimee é mais bela pelo menos?? d:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Illuminati escreveu: | | Essa Aimee é mais bela pelo menos?? d: |
Ela lembra muito a Kelly, mas parece muito com o Ozzy também:
Feiosa...mas dá de 10 na Kelly 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | DandS escreveu: | Ela lembra muito a Kelly, mas parece muito com o Ozzy também:
(Imagem)
(Imagem)
Feiosa...mas dá de 10 na Kelly  |
Isso que eu ia dizer, é feinha, mas é melhor que a kelly |
é uma familia feia hein, puta q pariu...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Ela lembra muito a Kelly, mas parece muito com o Ozzy também:
(Imagem)
(Imagem)
Feia Bagarai. Achei ela pior que a Kelly |:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Illuminati escreveu: | | Feia Bagarai. Achei ela pior que a Kelly |: |
A Kelly é gorda cara...c tá loco...essa aí pelo menos não parece ser gorda e nem mimada chata q nem ela... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Falando em familia do ozzy, a filha dele tá querendo se meter a atriz agora... ela tá num seriado porcaria q passa na sony. |
Série sobre o que que é?
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Falando em familia do ozzy, a filha dele tá querendo se meter a atriz agora... ela tá num seriado porcaria q passa na sony. |
Série sobre o que que é? |
aquela life as we know it, eu só olhei um episodio parece q é sobre 3 magrões e suas aventuras ( ) no colegial. um lance bem estilo malhação assim, podre. ela faz papel de namorada de um deles.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 14, 2005 7:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Ela lembra muito a Kelly, mas parece muito com o Ozzy também:
(Imagem)
(Imagem)
Ela parece com a Sharon!!
Eu pego!! 8) (:dandsmile:)
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | é uma familia feia hein, puta q pariu... |
com certeza xDDD heheh
mas tipo, a Sharon tem cara de que já foi bonita
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | com certeza xDDD heheh
mas tipo, a Sharon tem cara de que já foi bonita |
A Sharon com certeza foi bonita mesmo. Ela tem uma cara de safada...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Illuminati escreveu: | | A Sharon com certeza foi bonita mesmo. Ela tem uma cara de safada... |
Nossa, ó os cara... 
60439-1
 |
|
 |
|