MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
A Sharon com certeza foi bonita mesmo. Ela tem uma cara de safada...

Safada é pouco... sem-vergonha. Hahahaha! Laughing Não foi ela que beijou um atorzinho na boca?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Safada é pouco... sem-vergonha. Hahahaha! Laughing Não foi ela que beijou um atorzinho na boca?

sei que ela admitiu que traiu o ozzy com o randy uma vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Sharon Osbourne conta como Ozzy tentou assassiná-la

Se você acha que já ouviu tudo sobre as loucuras e insanidades que envolvem a família de OZZY e SHARON OSBOURNE, espere até ler esta... Em recente entrevista ao site da U.TV, que apresentará o documentário "Ozzy Osbourne: In My Life" — em que a filha mais velha do cantor, Aimee, fala publicamente pela primeira vez, a propósito — Sharon relata o sinistro momento em que Ozzy tentou matá-la:

“Havia uma atmosfera muito ruim em casa, muito hostil. Eu sabia que alguma coisa aconteceria. Ele foi para a cama. Eu estava descendo as escadas. Ele desceu de pijama, sentou-se bem à minha frente e disse: ‘Chegamos a uma conclusão’. Eu fiquei bem sarcástica e disse: ‘É mesmo? Que decisão é essa?’ e ele disse: ‘Sinto muito, mas achamos que você tem que morrer. Não há outra opção’. Eu o mandei calar a boca e ele pulou sobre mim, agarrou meu pescoço e eu só pensava: ‘as crianças, as crianças’”.

Para se livrar de Ozzy, Sharon apertou o botão de alarme da casa, a fim de chamar a polícia. Mas, quando ela se deu conta, Ozzy já tinha fugido. “Eu sabia que não poderia alcançá-lo, porque agora ele estava muito, muito longe. Não havia nada que eu pudesse dizer ou fazer, porque ele não estava mais lá”.

Ozzy, então, foi preso em meados de 1989. Sharon retirou as queixas contra o marido que, logo em seguida, foi enviado a um centro de reabilitação.

Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heauheuaheuaheuaheua, que cara doente mental
"chegamos a uma conclusão"
ehuaehauehau, nussa
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bizarro Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nessa o Ozzy provou ser do mal...deu até medo.

Ozzy é foda! Twisted Evil
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece coisa dos "videos mais incríveis do mundo" o texto da Sharon. Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy é o mai loco que tem, muito foda.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ae...voces não sabiam desse episódio do Ozzy?? Confused
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha ouvido falar disto, mas num sabia em detalhes, ahuahuhuahuahuh

"chegamos a uma conclusão" huahuahuahuahuauuahhu
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, dêem um desconto, o Ozzy tava podre de chapado quando fez isso.

E... essa história é velha, essa e a do morcego, já tou de saco cheio de ouvir.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ler essa noticia aí.
Já tinha ouvido falar nesse assunto mesmo.
Ozzy = psicopata auaahuahuhuahua
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Porra, dêem um desconto, o Ozzy tava podre de chapado quando fez isso.

E... essa história é velha, essa e a do morcego, já tou de saco cheio de ouvir.

Aprovado, eu ia falar exatamente isso da história ser velha, do Ozzy estar drogado, chapado...
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(...) ‘Chegamos a uma conclusão’ (...) ‘Sinto muito, mas achamos que você tem que morrer (...)

parece coisa de esquizofrênico isso...lembrei do Gollum agora Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PO, depois q a veia fez isso com o Iron vi q ele é meia loca mesmo, deve ter feito merda e o Ozzy q é outro loco tentou matar ela... 0 a 0!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14