| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
é nisso que dá o bruce ter essa boca mole que ele tem...
se ele fosse regrado nas palavras que nem o Harris, e não saísse falando merda a torto e a direito, nada disso teria acontecido...
e pênis no ânus dessa mulher tbm...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 23, 2005 1:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Bom, já que você postou suas considerações finais eu também vou postar as minhas.
Eu não te insultei primeiro não. Qualquer pessoa com um QI de dois digitos sabe muito bem o que significa o que eu quis dizer quando disse que você lambe as bolas do Iron. Você por ter 26 anos e ter uma empresa também deveria saber não é mesmo??
Bom, mas você simplesmente não aguentou e teve que baixar o nível por algum motivo desconhecido - como o Dands mesmo disse pode até ter sido por machismo, visto que nem com o próprio e nem com o [metalremains] você fez isso- e ainda reclamou por eu ser uma menina e me comportar desse jeito. Ah, por favor vai...
E nem adianta dizer que o que eu disse foi desrespeitoso com a sua pessoa na minha primeira mensagem dirigida a você...porque foi mais do que claro que eu não utilizei o sentido literal da expressão...
Agora se você não teve capacidade nem de discernir isso, só me resta sentir muita pena de você....E se eu baixei o nível foi porque você o fez primeiro.
E chega dessa merda tbm, essa é a ultima coisa que eu posto aqui sobre esse assunto  |
Eu cheguei à conclusão que vc é mais imbecil, baixa e fútil que qualquer outra pessoa aqui do fórum.
E sabe de uma coisa, não tenho um pingo de pena desse seu caráter infeliz, tenho pena das pessoas que convivem com você!
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
puta que pariu...v6 vao continuar com isso? mais otro post disso vao tomar cartao dnovo...alias...qqer outro post(de qqer natureza)de vcs nesse topico rende cartao,msmo que seja um post do tipo "caminharemos nas porcarias dos campos de trigo"...eu vo é taca fogo nesses campos de trigo e soca cartao em vcs...
que bosta po...

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Aug 23, 2005 10:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | "caminharemos nas porcarias dos campos de trigo"...eu vo é taca fogo nesses campos de trigo e soca cartao em vcs...
que bosta po... |
aUHauhUHAUHauhUHUhuh rachei o bico aqui com essa Padoca, se superou hahaha 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | O mais comédia é que os caras não perdem a pose 8) |
Isso se chama profissionalismo e respeito aos fãs!
Tu sabe o que é isso?
"When we promise, when we say Iron Maiden we're coming to São Paulo, we come to fucking São Paulo!!" |
|
 |

|
|
hoje tá meio frio, cs num acham não?
como é que tá o tempo aí em são paulo? houve inversão térmica na parte da manhã por aí??
e aí no sul?
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 23, 2005 12:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | hoje tá meio frio, cs num acham não?
como é que tá o tempo aí em são paulo? houve inversão térmica na parte da manhã por aí??
e aí no sul? |
hã???
bom, aqui em Porto Alegre tá meio nublado, mas fazendo calor...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Pois é tá um calor de merda aqui.
E a seleção hein?
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 23, 2005 12:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | Pois é tá um calor de merda aqui.
E a seleção hein? |
foi mal pracaralho no jogo mas eu levo fé pra copa!!
cs viram as novas reviravoltas do caso jean?? 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 23, 2005 12:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | foi mal pracaralho no jogo mas eu levo fé pra copa!!
cs viram as novas reviravoltas do caso jean??  |
que diabos é jean  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Necromicon escreveu: | | Master of Justice escreveu: | foi mal pracaralho no jogo mas eu levo fé pra copa!!
que diabos é jean  |
Nossa, o cara tá mais por fora que braço de caminhoneiro.
Tu não viu o carinha lá que a policia de Londres matou no metrô?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Necromicon escreveu: | | Master of Justice escreveu: | foi mal pracaralho no jogo mas eu levo fé pra copa!!
que diabos é jean  |
Nossa, o cara tá mais por fora que braço de caminhoneiro.
Tu não viu o carinha lá que a policia de Londres matou no metrô? |

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 23, 2005 2:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | que diabos é jean  |
Que mundo vc vive cara? 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | foi mal pracaralho no jogo mas eu levo fé pra copa!!
Pois é cada hora aparece uma coisa pra provar que a versão da polícia de londres é tudo mentira filha da puta pra livrar a cara deles. |
|
 |
|