| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
Dands, aposto que você tb iria ficar "irritadinho" se a Sharon falasse mal do Metallica.
Vc tem coragem de postar aki depois do fora que vc levou do Hallowed By The Name a alguns posts atrás ... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Seu-Madruga escreveu: | Dands, aposto que você tb iria ficar "irritadinho" se a Sharon falasse mal do Metallica.
Vc tem coragem de postar aki depois do fora que vc levou do Hallowed By The Name a alguns posts atrás ... |
Cara, pra ser sincero, nem li oque esse tal de Hallowed disse...
Portanto não quero nem saber...isso aí é minha opinião pessoal.
A vocalista Otep Shamaya, da banda OTEP, publicou uma mensagem em seu diário online sobre os acontecimentos envolvendo o IRON MAIDEN no Ozzfest. “Eu estava junto com a Kelly Osbourne e mais alguns amigos no sábado e presenciei a carnificina que aconteceu com o Iron Maiden, enquanto eles tocavam. Acho que não é uma boa idéia, e não importa quantos álbuns você vendeu ou o quão grande você pensa que seu ego é, insultar ou atacar o cara que criou o festival no qual você está tocando”.
De acordo com Otep, os fãs do BLACK SABBATH são leais e mostraram isso naquela noite. “Eu não sei o porquê de tanta hostilidade por parte do pessoal do Maiden, mas não foi algo bem recebido (pela platéia). Talvez, eles devessem começar um Maidenfest e então insultar quem eles quiserem, sem usarem de hipocrisia utilizando o nome do Ozzfest para se beneficiar e criticando seus criadores ao mesmo tempo”.
| Citação: | | "Não importa quantos álbuns você vendeu ou o quão grande você pensa que seu ego é, insultar ou atacar o cara que criou o festival no qual você está tocando”. |
| Citação: | | Talvez, eles devessem começar um Maidenfest e então insultar quem eles quiserem, sem usarem de hipocrisia utilizando o nome do Ozzfest para se beneficiar e criticando seus criadores ao mesmo tempo”. |
Preciso falar mais alguma coisa?? Acho que não... :meu smile:
Esse cara disse tudo, esses 2 quotes traduzem o que eu venho dizendo há muito tempo...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Wed Aug 24, 2005 11:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Mas foi o Iron Maiden que falou mal ou insultou o "cara que criou festival"? Ou foi só o Bruce Dickinson? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Puta desrespeito com a banda, quem fico gritando Ozzy é um fdp... entrar com uma bandeira dos EUA para provocar foi ridiculo!!!
Grande Bruce!! Tem q esculachar mesmo!!
Vale lembrar q Ozzy não é Deus e o Black Sabbath não representa o espirito santo! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
dands, quando é que vc vai parar com essas atitudes imbecis??
se vc odeio tanto o Iron assim larga do pé dos caras... ignora... num tá vendo que isso só queima vc aqui no forum não?? (mais queimado do que vc já tá é impossivel, mas...)
é um saco ter que ver essas suas provocações baratas toda hora... dá um tempo...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Foi o doido do bruce...
Mas de qualquer forma, por mais que o bruce tenha falado merda, essa de sabotar o show do iron foi a maior putisse que aquela mulher poderia der feito... |
Nem tanto pelo fato de ser o Iron que estava tocando...mas foi sacanagem com os fãs que estavam lá pra ver o show e não baixaria |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | dands, quando é que vc vai parar com essas atitudes imbecis??
se vc odeio tanto o Iron assim larga do pé dos caras... ignora... num tá vendo que isso só queima vc aqui no forum não?? (mais queimado do que vc já tá é impossivel, mas...)
é um saco ter que ver essas suas provocações baratas toda hora... dá um tempo... |
Eu ia postar algo parecido, mas vc foi mais "sutil"
isso para mim exprime uma grande vontade de sempre está falando sobre a referida banda... e para "aparecer", sempre fala mal e as mesmas coisas
| Lady Justice escreveu: | | Nem tanto pelo fato de ser o Iron que estava tocando...mas foi sacanagem com os fãs que estavam lá pra ver o show e não baixaria |
Pode ser isa... mas eu acho que sabotar show de outra banda é coisa de quem não consegue ser superior no palco...
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Thu Aug 25, 2005 1:02 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Pode ser isa... mas eu acho que sabotar show de outra banda é coisa de quem não consegue ser superior no palco... |
Eu diria que é falta de profissionalismo deixar essas coisas acontecerem, principalmente em festivais grandes assim |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu diria que é falta de profissionalismo deixar essas coisas acontecerem, principalmente em festivais grandes assim |
Vc quer saber de uma coisa??? que a boca do bruce exploda de tanta merda qeu fala (mas que não faca ele deixar de cantar pra caralho ) e que enfiem uma macaxeira com cerol no cú da sharon 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | dands, quando é que vc vai parar com essas atitudes imbecis??
é um saco ter que ver essas suas provocações baratas toda hora... dá um tempo... |
Provocação onde ali amigão??
Postei uma notícia e fiz um comentário sem ofensas...
Quem tem q largar do pé aqui é vc...dá um tempo comigo vc que é melhor.
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
reveja o topico desde o inicio... se tiver um mínimo de noção irá notar as inúmeras provocações e putisses que vc armou por aqui...
hipocrisia e cinismo pouco é bobagem...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pra mim, os dois tão errados, os dois são loucos, os dois só falam besteira. Gosto muito do Bruce mas ele só abre a boca pra falar bosta.
E essa mulher do Ozzy também viu...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|