| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Já era, dei cartão pra Isa também pra matar o assunto e todos correrem pelos campos de trigo também.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pessoas, pessoas...
(Imagem) |
HUAHAUHAUHAHAUAHUAHUAHUAHAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
HUAHAHAAHUAHUAHAHAUAHAHAUAHAHAUHAUHAUHAUAHAU
Nossa, rachei demais aqui...a cara desses cachorros então, nossa
| [metalremains] escreveu: | | Já era, dei cartão pra Isa também pra matar o assunto e todos correrem pelos campos de trigo também. |
Pronto todo mundo leva cartão e fica feliz...viva!!
Agora sou uma marginal fichada no forum  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
assunto encerrado e o topico continua, com o aviso em vigor...
galera, pra que estressar por um assunto tão besta e manjado que nem esse... coisa mais infantil isso... :smiledocarinhala:
edit: e esse cartão da paz do doug, putz... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 22, 2005 12:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
(Imagem) |
eHAUEHAuehUEHUEHuehUEHuehUEHAuehUEH
essa foi foda 
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Pessoal
Antes de mais nada quero pedir desculpas aos moderadores e outros usuários que não são obrigados a ficar lendo esse tipo de besteiras, mas como o Harvester of Sorrow falou, foi ela que me insultou primeiro e o que ela escreveu foi interpretado por mim da mesma forma que ele entendeu, portanto esse foi o motivo das minhas respostas.
Não quero continuar o assunto, estou postando somente para me retratar com vocês.
Obrigado.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: |
galera, pra que estressar por um assunto tão besta e manjado que nem esse... coisa mais infantil isso... :smiledocarinhala: |
Eu acho que a palavra dandsmile deve ser desassociada do 8), se não perde a moral do cara escrever : dandsmile :
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
mais vem ca...cachorros? 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Eu acho que a palavra dandsmile deve ser desassociada do 8), se não perde a moral do cara escrever : dandsmile : |
É, também comecei a achar isso... Perde o charme do negócio... Vou desassociar...
| wasting my hate escreveu: | mais vem ca...cachorros?  |
Cachorros são felizes.
E quanto ao tópico, do Whiplash:
Sharon diz: 'este homenzinho tentou arruinar o Ozzfest'
Postado por: Thiago Coutinho
E a briga continua. Agora, SHARON OSBOURNE divulgou um comunicado oficial acusando BRUCE DICKINSON de desrespeitar o espírito do Ozzfest e não ter respeito pelos norte-americanos ao balançar a bandeira inglesa durante a música “The Trooper”. Confira o comunicado logo a seguir:
“O Iron Maiden foi escolhido para tocar na turnê do Ozzfest porque todos concordamos que eles formam uma grande banda, além do fato de que eles não têm feito shows pelos Estados Unidos há algum tempo. Desde o primeiro dia, Bruce Dickinson começou a insultar Ozzy e toda a audiência do Ozzfest. Ele dizia que ‘não precisava de um reality show para lhe dar credibilidade’ e ainda que ‘nós não somos a porra de uma banda de reunião’, e continuava dizendo que o sistema de som, afirmando que quando voltassem à América teriam um som melhor. Eu sei que eles não têm saído em turnê pelos Estados Unidos em grandes locais. Das 200 bandas que já tocaram conosco nos últimos dez anos, ele foi a única pessoa que não teve o espírito do Ozzfest. Ele pensava que se tratava de uma batalha de bandas, sempre fazendo comentários sobre outros artistas.
Devo dizer, porém, que os outros integrantes são verdadeiros cavalheiros e tiveram uma atitude totalmente profissional. A equipe técnica foi absolutamente demais. Mas é triste dizer que após dez anos, este pequeno homem tentou arruinar tudo para todos. As bandas que participam do Ozzfest sequer o consideram como uma turnê, mas como um campo de verão para o heavy metal. Bruce, de fato, é um babaca e muito invejoso. Nenhuma de seus discursos era endereçado ao Sabbath, mas sim a Ozzy. Steve Harris veio pessoalmente falar com Ozzy, em San Bernardino e desculpou-se pelo comportamento de Bruce neste verão, dizendo que ele e o restante da banda estavam embaraçados pelo seu próprio vocalista. E também me sentia ofendida a cada noite em que ele pegava a bandeira inglesa na América. Há diversos garotos americanos indo à guerra com garotos inglesas, todos os dias. Como ele ousa se esquecer das tropas norte-americanas estando no território deles? Ele não teve respeito pelos fãs norte-americanos dizendo em uma entrevista [N. do T.: confira esta entrevista clicando aqui] que ‘quando você faz uma turnê de hits pelos Estados Unidos, a platéia já está satisfeita, algo como ‘nós já temos o que queremos’, nós procuramos por uma platéia que já está satisfeita, feliz e gorda, estando com o que quer e que não está preparada para mexer seus traseiros...’
Bem, antes de existir o Samson, existiu Sabbath!
O Ozzfest 2005 continua com o Velvet Revolver. “Agora a diversão vai começar...”.
Bruce Dickinson embora não tenha postado nenhum comunicado oficial acerca do assunto, concedeu uma pequena entrevista à revista Kerrang! — cujo artigo original pode ser conferido aqui — em que deu a seguinte declaração quando questionado sobre o comportamento de seus filhos tendo um pai que é vocalista de rock e destilou seu sarcástico humor: “devido ao que faço, as pessoas olham para meus filhos e dizem, ‘oh, o seu pai é um usuário de drogas’. Eu lhes disse que na escola as pessoas olhariam para eles como se tivessem duas cabeças. Mas os meus filhos lideram extraordinariamente bem com a situação. Acho que seria pior para elas se eu tivesse tirado a cabeça de um morcego com uma mordida.”
Apesar das críticas de Sharon Osbourne, muitos periódicos norte-americanos de respeito exaltaram a performance do Iron Maiden no Ozzfest. Veja o que alguns deles disseram:
Boston Globe — “A banda [Iron Maiden] roubou o show de ontem à noite, com Dickinson escalando as rampas de um lado a outro, de onde encorajava os fãs à loucura com faixas como ‘Wrathchild’ e ‘Run to the Hills’.
Indianaopolis Star — “O baixista e compositor Steve Harris acredita em velocidade e melodia, características que definiram este domingo em faixas como ‘The Trooper’ and ‘Run To The Hills’, enquanto Bruce Dickinson providenciou as características teatrais de ‘Phantom of the Opera’ e ‘Number of the Beast’. O Iron Maiden salvou o dia’.
Hartford Courant — “A banda inglesa mostrou faixas com riffs de verdade, melodias vocais claras e solos de guitarra emocionantes. Além disso, os músicos — particularmente o vocalista Bruce Dickinson — mostraram um carisma não encontrado entre as outras bandas”.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 22, 2005 11:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
(Imagem) |
auahauhauuha foda a imagem curti
Quanto ao que a Sharon disse, parece realmente que o Bruce falou algumas coisas que não devia. Mas ela não precisava de armar barraco no meio do festival pra resolver isso. |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
Texto tirado do fórum oficial do Maiden , feito por um usuário que foi ao Show!
| Citação: | "Cerca de 10 minutos depois que o Maiden havia entrado, eu estava no centro da platéia, a uns poucos metros de distância do trilho central, quando um cara veio pela direita escoltando 4 ou 5 pessoas. Primeiro, mandei ele se f**** porque achei que ele estivesse tentando roubar meu lugar, mas ele disse que trabalhava no Ozzfest e me mostrou seu passe. Ele também me disse que a filha de Ozzy estava com ele. Havia algumas garotas, e uma delas realmente se parecia um pouco com Kelly Osbourne, mas eu não pude ter certeza porque todas estavam usando bandanas sobre o nariz e a boca. Então eu a ouvi falar e tive certeza. Em um momento, bati no braço dela e disse “realmente gostei do seu show, você foi ótima”. E ela respondeu “obrigada”. Não havia mais dúvidas nesse momento. O guarda-costas começou a ser gentil com a gente porque ele precisava que alguns de nós protegessem as garotas do agito que começou quando o Maiden entrou no palco.
Eu vi as garotas passando ovos e perguntei “O que vocês vão fazer com isso?” O guarda-costas respondeu algo parecido com isso: “Você vai ver. Algo grande irá cair. Você vai ouvir sobre em todos os lugares depois de hoje à noite. Isso tudo porque Bruce Dickinson fez alguns comentários em Detroit falando mal do programa de TV dos Osbournes.” Ele disse que mais umas 60 pessoas da platéia iriam participar disso. A maioria delas usando a mesma camisa do Ozzfest. Antes do Maiden entrar, eles estavam gritando “Ozzy, Ozzy...” Eu realmente vi Bruce à esquerda, antes dele entrar no palco. Seu microfone estava ligado e ele disse algo parecido com “Que porra...?” -- provavelmente em resposta aos gritos de “Ozzy”.
Quando o Maiden entrou, ovos começaram a voar e a cair sobre a banda. Nicko teve que parar após uma música para limpar seu lugar no palco. Bruce estava obviamente puto. Graças a Deus eles continuaram com seu show. Em certo momento, alguém atirou um copo com leite com sucrilhos ou algo assim. Espirrou tudo no Bruce, em mim e em mais uma dúzia de pessoas. Então, os problemas técnicos começaram. O som pifou em três músicas (Phantom of the Opera, Hallowed Be Thy Name, e em uma terceira que eu não me lembro).
Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu estava furioso, porque não queria que o Maiden pensasse mal dos fãs que amam a banda. Eu acho que Bruce entendeu isso, pois a banda continou a tocar o set list inteiro, e Bruce fez comentários diferenciando os verdadeiros fãs das pessoas que estavam jogando coisas. Perto do fim do show, Bruce começou a gritar com um cara que estava a uns 20 mestros de mim, na platéia. Bruce disse que viu ele jogando coisas e que queria ele fora dali. E demorou para a segurança tirar o cara de lá, porque o cara que estava com Kelly Osbourne tentou segurar o segurança que estava indo tirar o cara da platéia. Mas a segurança conseguiu tirar os dois da platéia.
Depois do show do Maiden, ficou claro que Sharon Osbourne estava por trás de tudo, pois ela veio ao palco e disse “Bruce Dickinson é um babaca”.
Nem preciso dizer que foi insano. Fiquei puto com o modo como o Maiden foi tratado. Queria aproveitar o show e, ao invés disso, vi ovos atirados e músicas sendo cortadas por alguém desligando o som. Bruce estava realmente puto e os outros membros da banda estavam irritados. Isso se mostrou no modo como eles tocaram, já que algumas das músicas soaram uma merda. Mas obviamente nãof foi culpa deles.
Maiden, espero que vocês voltem para os Estados Unidos na próxima turnê, e não levem esse incidente contra os milhões de fãs daqui que amam vocês. E Bruce, se você precisar de alguma testemunha para razões legais, estou disponível." |
Agora outro texto, postado por um usuário que também foi ao Show. Nesse caso, tirado do site maidenfans .
| Citação: | “Rob Zombie foi legal, Shadows Fall and Mudvayne são melhores ao vivo que em CD, Slipknot não é exatamente o meu tipo de banda, mas fizeram um show divertido. Um monte de coisa estranha acontecendo.
Maiden entrou no palco sob aplausos ensurdecedores, a despeito de serem a única banda no palco principal que NÃO foi introduzida por um cara que entrava no palco para fazer isso, e a despeito do idiota gritando “Ozzy... Ozzy....” enquanto a introdução do show do Maiden, Doctor Doctor, estava tocando.
Algum babaca estava jogando ovos no palco. Não pensei nisso na hora, mas essa pessoa com certeza havia sido “plantada” na platéia, porque de MANEIRA ALGUMA um fã poderia entrar com 36 ovos. Era conveniente demais.
Os discursos de Bruce estavam bons (fez 5 ou mais hoje à noite) e mencionou como o Maiden nunca estará no rádio, na MTV... ou em reality shows. Ele também mencionou que deveriam tocar um set reduzido de 55 minjtos, mas, como alguém disse, eles não podem tocar por 55 minutos, então fariam um show inteiro.
Talvez 30 segundos antes de acabar Phantom of the Opera, o som foi cortado. 1 ou 2 minutos depois, voltou quando eles estavam tocando Run th the Hills. Isso aconteceu por mais 2 ou 3 vezes. Uma delas foi no final de Hallowed be Thy Name. A platéia estava gostando tanto do show que estávamos dispostos ajudar a banda a terminar a música de qualquer jeito. Cantamos o resto para eles, apesar de mal ouvirmos o som que vinha do palco.
Apesar de todos os problemas, dos ovos e do c*** gritando “Ozzy....Ozzy...”, e de alguém puxando o cabo do som, a banda estava pegando fogo, e estavam determinados a fazer o melhor show possível. Não gouve um Eddie gigantesco ao som de Iron Maiden, apenas o Eddie que andava. Foi assim nos outros shows do Ozzfest?
Maiden voltou para o bis, e Bruce disse que banda havia voltado por um único motivo, depois de toda aquela palhaçada: nós, os fãs. Eles fizeram um bis matador, e a platéia adorou.
O Maiden ainda estava no palco, retirando suas coisas, quando o imbecil começou novamente “Ozzy... Ozzy....” Bem, quase imediatamente, a platéia inteira começou “Maiden... Maiden…” mais alto que ele, mais e mais alto, até que ninguém mais conseguia ouvir sua voz. Bruce estava no palco parecendo um maestro de uma orquestra, balançando seus braços enquanto cantávamos “Maiden... Maiden”.
Não fazia 10 segundos que a banda havia deixado o palco, quando a “GRANDE MÚSICA” Sharon Osbourne entrou no palco e pediu a todos que fizessem silêncio por alguns momentos. Ela disse como todos ali amavam Iron Maiden e achavam a banca o máximo, mas então disse que Bruce Dickinson era um babaca, e estava desrespeitando o Ozzfest desde o primeiro dia. Isso foi tudo que ouvi da p***, pois a platéia começou novamente “Maiden...Maiden...” e ninguém mais conseguia ouvir a voz dela.
Eu olhei para meu irmão e disse “Vamos embora dessa m****” e ele concordou”. Em todo camminho até o portão, gritávamos “Maiden... Maiden...” e “Bruce… Bruce…” e a platéia inteira gritava com a gente.
Saindo dos portões, reparei que nem de longe estávamos sozinhos. Uma grande massa de pessoas estava saindo. As frases mais comuns que ouvíamos era “F****-se, Sharon” e “Sharon sua p****”. Eu acho que ela superestimou sua popularidade. Tudo o que ela fez foi transformar uma massa de pessoas num enorme número de fãs do Maiden.
E foi bom eu ter saído, já que nenhuma outra banda no mundo deve tocar depois do Maiden. Eu nunca mais, nunca mais vou gastar um centavo em qualquer outra coisa que Ozzy faça, até que ele deixe de estar com essa p**** imbecil da Sharon.
Com tudo isso dito, , repito que, a despeito de tudo o que aconteceu, o Maiden fez um grande show, com as condições que eles tinham. E a platéia respondeu com o amor pela banda.” |
Isso só mostra que está maldita não tinha nada de querer jogar o público contra a banda. Ainda mais o MAIDEN. Se fodeu!
Mas isto não tira o erro do Bruce que não tinha nada que dar certas declarações antes deste Show. Quanto ao fato dele levar a Bandeira Inglesa para o palco, isso faz parte da tradição desde 1983 , quando esta música (The Trooper) é executada nos shows da banda. Nada a ver a reclamação da velha gagá.
Editado pela última vez por Hallowed Be Thy Name em Mon Aug 22, 2005 2:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Por tudo q eu li aqui:
Pau no cu do Bruce.
Não sou fã de Iron, não tenho nada contra o Iron, gostei muito do TOS do Bruce (ele canta pa caraio), mas foi minha conclusão.
Pau no cu da sharon tb, não tinha que responder...
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Dinho escreveu: | Pessoal
Antes de mais nada quero pedir desculpas aos moderadores e outros usuários que não são obrigados a ficar lendo esse tipo de besteiras, mas como o Harvester of Sorrow falou, foi ela que me insultou primeiro e o que ela escreveu foi interpretado por mim da mesma forma que ele entendeu, portanto esse foi o motivo das minhas respostas.
Não quero continuar o assunto, estou postando somente para me retratar com vocês.
Obrigado. |
Bom, já que você postou suas considerações finais eu também vou postar as minhas.
Eu não te insultei primeiro não. Qualquer pessoa com um QI de dois digitos sabe muito bem o que significa o que eu quis dizer quando disse que você lambe as bolas do Iron. Você por ter 26 anos e ter uma empresa também deveria saber não é mesmo??
Bom, mas você simplesmente não aguentou e teve que baixar o nível por algum motivo desconhecido - como o Dands mesmo disse pode até ter sido por machismo, visto que nem com o próprio e nem com o [metalremains] você fez isso- e ainda reclamou por eu ser uma menina e me comportar desse jeito. Ah, por favor vai...
E nem adianta dizer que o que eu disse foi desrespeitoso com a sua pessoa na minha primeira mensagem dirigida a você...porque foi mais do que claro que eu não utilizei o sentido literal da expressão...
Agora se você não teve capacidade nem de discernir isso, só me resta sentir muita pena de você....E se eu baixei o nível foi porque você o fez primeiro.
E chega dessa merda tbm, essa é a ultima coisa que eu posto aqui sobre esse assunto  |
|
 |
|
|