| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dinho escreveu: | | Mas esse cara nunca respeitou fãs do Iron Maiden e acho que uma pessoa que age como ele aqui no fórum não tem esse direito, afinal ele generaliza. |
Nesses casos, negativa o karma dele e discuta com ele sobre o assunto não generalizando o negócio atacando todos os fãs de Metallica do fórum.
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah meu...vai socar a sua lá pro poster do Maiden e seja feliz vai..para de encher meu saco porque eu não sou sua mãe pra ter que aguentar desaforo de um pivete malcriado que nem você.
Alias, vai dormir que essa hora é de criança estar na cama já |
Garota, por favor, me respeite.
Encher o seu saco? Foi você que escreveu primeiro, eu apenas respondi.
Vou dormir mesmo porque amanhã eu tenho que cuidar da MINHA empresa pois sou cara com 26 anos, casado, com uma atividade profissional muito bem remunerada e já passei da fase de fazer isso aí que você escreveu ao baixar o nivel mais uma vez.
Boa noite!
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu falei, eu falei...
Mataram o longo período sem cartões...
Edit: aliás, vou deixar pra outro moderador avaliar o negócio de dar ou não cartão...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 21, 2005 10:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ahh, Iron é uma bosta mesmo, os caras tavam certo de falar merda la no show, não respeito msm não e daí?ehauehauehauehau
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
bom...negocio é o seguinte...dinho,vc foi brilhante em seu 1 post para o dands...mas creio que vc nao deva incitar que alguma usuaria do forum goste de chupar bolas,especialmente se for levar em considerecao que vc tem 26 anos e a outra parte é menor de idade...longe das questoes legais,acho que é mais uma atitude de respeito(que se pesa mais pelo fato de a maioria dos usuarios aqui serem menores de idade e vc um homem feito).
tirando esse ponto,é importante salientar que vc xingou a isa primeiro,entao logicamente ela tem o direito de replica...
lembrando tbm que o doug mandou cessar essa discussao 2 vezes...
levando em conta que o doug deveria ter dado um cartao a voce(e sem aviso),no 1 post que vc disse que a guria gosta de chupar bolas,creio que vc mereça um cartao agora...principalmente pq o doug relevou sua ofensa primaria(o doug ou qqer outro mod,digo doug pq ele leu 1 que eu e o andre)...
entao,cmo vc começou essas ofensas e ja estava na "area de escape"dessa confusao,cartao pra vc...
e a minha maneira(pelo menos a minha)de ver as coisas é essa...quem atirou a 1 pedra é o causador,logo é o sentenciado...se alguem te apontar uma arma,vc pode sacar a sua e mata-lo sem ir pra cadeia...isso exprime bem meu pensamento...

Editado pela última vez por wasting my hate em Sun Aug 21, 2005 11:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| wasting my hate escreveu: | bom...negocio é o seguinte...dinho,vc foi brilhante em seu 1 post para o dands...mas creio que vc nao deva incitar que alguma usuaria do forum goste de chupar bolas,especialmente se for levar em considerecao que vc tem 26 anos e a outra parte é menor de idade...longe das questoes legais,acho que é mais uma atitude de respeito(que se pesa mais pelo fato de a maioria dos usuarios aqui serem menores de idade e vc um homem feito).
tirando esse ponto,é importante salientar que vc xingou a isa primeiro,entao logicamente ela tem o direito de replica...
lembrando tbm que o doug mandou cessar essa discussao 2 vezes...
levando em conta que o doug deveria ter dado um cartao a voce(e sem aviso),no 1 post que vc disse que a guria gosta de chupar bolas,creio que vc mereça um cartao agora...principalmente pq o doug relevou sua ofensa primaria(o doug ou qqer outro mod,digo doug pq ele leu 1 que eu e o andre)...
entao,cmo vc começou essas ofensas e ja estava na "area de escape"dessa confusao,cartao pra vc...
e a minha maneira(pelo menos a minha)de ver as coisas é essa...quem atirou a 1 pedra é o causador,logo é o sentenciado...se alguem te apontar uma arma,vc pode sacar a sua e mata-lo sem ir pra cadeia...isso exprime bem meu pensamento... |
Tava olhando os posts direito e quem começou a parada do lambe bolas foi a Isa:
"Putz, mas esse Dinho deve ter surgido da 7th..caramba como lambe as bolas do Maiden que nem é tudo isso que os fãs pregam.... "
Ele só fez "da corda" pra que a Isa falou logo AMBOS mereciam cartão ao meu ver.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Tava olhando os posts direito e quem começou a parada do lambe bolas foi a Isa:
"Putz, mas esse Dinho deve ter surgido da 7th..caramba como lambe as bolas do Maiden que nem é tudo isso que os fãs pregam.... "
Ele só fez "da corda" pra que a Isa falou logo AMBOS mereciam cartão ao meu ver. |
ah eu tbm pensei assim no começo mas veja bem,ve se vc nao concorda...
lamber as bolas tem varios sentidos...pode ser no sentido figurado ou uma ofensa...pode ser um adjetivo ou uma ofensa...
se eu falo que vc lambe as bolas do seu chefe,vc nao vai achar que eu to te chamando de viado...mas se eu falar "ahhh,aposto que vc deve adorar lamber as bolas dos outros"assume outro significado...
ce nao concorda?
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| wasting my hate escreveu: | ah eu tbm pensei assim no começo mas veja bem,ve se vc nao concorda...
lamber as bolas tem varios sentidos...pode ser no sentido figurado ou uma ofensa...pode ser um adjetivo ou uma ofensa...
se eu falo que vc lambe as bolas do seu chefe,vc nao vai achar que eu to te chamando de viado...mas se eu falar "ahhh,aposto que vc deve adorar lamber as bolas dos outros"assume outro significado...
ce nao concorda? |
Como eu disse antes, ele realmente pegou pesado.
Mas mesmo assim continuo achando que ambos estão errados.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Po, prolongar assunto dá nessas brigas...
Eu falei minha opinião lá sem generalizar e muito menos ofender ninguém com palavras de baixo calão e já parei por aí...
Sei lá, dizem que eu to estressado, mas tem gente pior
E outra, ultimamente tô notando muita falta de respeito com as mulheres do fórum...isso é vergonhoso hein, falar esses tipos de coisas pra mulheres é no mínimo mal educado, grosso e machista... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
só o dinho vai ganhar cartão?
acoh que tem mais gente aqui que deve ser punida, já que deram cartão pro dinho... não importa quem começa a parada, o uso de ofensas graves pra mim é objeto de punição...
como é que vai fica??
o dands mais uma vez mostrou sua infantilidade e tem a cara de pau de dizer que não generalizou em hora nenhuma, sendo que disse que todos os fãs de iron são mala... :smiledele:
parece que não ve que ele, em horas como esta, demonstra ser pior que qualquer um deles...
outra: como isso resultou em briga Metallica X Maiden, acho que o topico deveria ser trancado... todos sabemos no que essas brigas dão... nessas horas deve-se cortar o mal pela raiz...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: |
outra: como isso resultou em briga Metallica X Maiden, acho que o topico deveria ser trancado... todos sabemos no que essas brigas dão... nessas horas deve-se cortar o mal pela raiz... |
Pô André a discussão já foi encerrada, o cartão já foi dado, deixa o tópico aí ué. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Pô André a discussão já foi encerrada, o cartão já foi dado, deixa o tópico aí ué. |
não, o caso ainda não foi encerrado, nós moderadores estamos discutindo o que ainda deve-se fazer, e parece que vc nunca presenciou um topico em que rola briga entre Maiden e Metallica né...
daqui a poco vai surgi um carinha aqui puto com as declarações do dands ou outra pessoa e num vai tá nem aí se vai ganhar cartão ou não... por isso que eu acho que tem que trancá
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | não, o caso ainda não foi encerrado, nós moderadores estamos discutindo o que ainda deve-se fazer, e parece que vc nunca presenciou um topico em que rola briga entre Maiden e Metallica né...
daqui a poco vai surgi um carinha aqui puto com as declarações do dands ou outra pessoa e num vai tá nem aí se vai ganhar cartão ou não... por isso que eu acho que tem que trancá |
Na minha opinião, o topico estava indo muito bem, até a besta do dands chegar chingando o iron, os fans e tudo mais.... ai desencadeou tudo isso 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pessoas, pessoas...

|
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Na minha opinião, o topico estava indo muito bem, até a besta do dands chegar chingando o iron, os fans e tudo mais.... ai desencadeou tudo isso  |
isto tbm está sendo analisado...
por favor aguardem...
e só pra lembrar: continua o aviso do doug... quem mais baixar o nivel aqui vai ser agraciado com a cartolina amarela...
edit: doug, fala o que ce acha aí...[/i]
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 22, 2005 12:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
|