[metalremains] Ditador

|
|
| Milena Bonaldo escreveu: | Afeeee.......sem comentários.....
Não sei pq eu INSISTO em comentar nesse fórum.....só tem gente estúpida e idiota !!!! |
Ele tava brincando com você, Milena. Esse negócio de "significa que você é gay" é meio que um bordão daqui. |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
| Milena Bonaldo escreveu: | Afeeee.......sem comentários.....
Não sei pq eu INSISTO em comentar nesse fórum.....só tem gente estúpida e idiota !!!! |
Sem brigas.
 |
Milena Bonaldo King Nothing

|
|
| George! escreveu: | | Opa, entao esta no lugar certo. |
Eu estou no lugar certo??? Com certeza esto no lugar errado....pois TENHO EDUCAÇÃO....
Eu fiz um comentário mó de boa no post do cara....falando a minha opinião sobre Nothing Else Matters....falando que eu vou chorar quando tocar....o cara me vira e me fala que "significa que eu sou gay"??????
EM PRIMEIRO LUGAR EU SOU MULHER E EM SEGUNDO....SIGNIFICA QUE EU APRECIO BOA MÚSICA....
Sempre tem que ter um pra levar pro lado ruim as coisas que os outros escrevem aqui......
Mas sinceramente não vou ficar insistindo nesta discussão....assunto encerrado por favor.....eu que não comento mais aqui......
Valeu! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ele tava brincando com você, Milena. Esse negócio de "significa que você é gay" é meio que um bordão daqui. |
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Milena Bonaldo escreveu: | Eu estou no lugar certo??? Com certeza esto no lugar errado....pois TENHO EDUCAÇÃO....
Eu fiz um comentário mó de boa no post do cara....falando a minha opinião sobre Nothing Else Matters....falando que eu vou chorar quando tocar....o cara me vira e me fala que "significa que eu sou gay"??????
EM PRIMEIRO LUGAR EU SOU MULHER E EM SEGUNDO....SIGNIFICA QUE EU APRECIO BOA MÚSICA....
Sempre tem que ter um pra levar pro lado ruim as coisas que os outros escrevem aqui......
Mas sinceramente não vou ficar insistindo nesta discussão....assunto encerrado por favor.....eu que não comento mais aqui......
Valeu! |
Milena, como eu disse, foi uma brincadeira dele, pois esse "significa que você é gay" é algo como um bordão que o pessoal usa aqui.
Caso você se sinta incomodada com outras mensagens destinadas a você, basta entrar em contato comigo que eu chamo a atenção do pessoal, ou adverto, caso continuem.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 20, 2010 1:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pessoal extressadinho, é tudo brincadeira Milena.
Pessoal aqui é assim. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Caso você se sinta incomodada com outras mensagens destinadas a você, basta entrar em contato comigo que eu chamo a atenção do pessoal. |
Não se preocupe....não tô aqui pra discutir.....deixa pra lá.... |
|
 |
SAUDOSISTA ESTÚPIDO King Nothing

|
|
| Milena Bonaldo escreveu: | | Não se preocupe....não tô aqui pra discutir.....deixa pra lá.... |
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Exato, é um bordão usado frequentemente aqui no fórum, como ela é nova ainda não entendeu que o PH não quis ofender nem criar qualquer tipo de desentendimento. |
|
 |

|
|
Eu não estou stressada......eu só não tenho obrigação de saber os bordões usados pelas pessoas do forum.....
Se eu vejo um post...faço um comentário e recebo uma resposta dessas......tenho que ter no mínimo, o direito de resposta...
Aposto que mtas pessoas tbm não sabem desse bordão...
Mas td bem...blz....sem discussão... 
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Wed Jan 20, 2010 1:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
A maioria dos posts aqui são em tons de brincadeira dada a intimidade (ui) dos participantes. Foi apenas uma brincadeira, como você nao sabia do que se tratava se sentiu ofendida, mas nao se preocupe, tudo esclarecido já.
O forum aqui nao se leva a sério, mas quando é pra falar serio todos falam e se algo te incomodar de verdade fale com o Doug que ele é o administrador desse muquifo aqui
No mais continue postando que aos poucos você vai entrar no clima, isso se você gostar mesmo daqui. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | A maioria dos posts aqui são em tons de brincadeira dada a intimidade (ui) dos participantes. Foi apenas uma brincadeira, como você nao sabia do que se tratava se sentiu ofendida, mas nao se preocupe, tudo esclarecido já.
O forum aqui nao se leva a sério, mas quando é pra falar serio todos falam e se algo te incomodar de verdade fale com o Doug que ele é o administrador desse muquifo aqui
No mais continue postando que aos poucos você vai entrar no clima, isso se você gostar mesmo daqui. |
Significa que você é gay. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
ai gte qta briga vamo fica calmo rs show do metalica ta ai po |
|