MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist para o Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
Afeeee.......sem comentários.....

Não sei pq eu INSISTO em comentar nesse fórum.....só tem gente estúpida e idiota !!!!

Ele tava brincando com você, Milena. Esse negócio de "significa que você é gay" é meio que um bordão daqui.
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
Afeeee.......sem comentários.....

Não sei pq eu INSISTO em comentar nesse fórum.....só tem gente estúpida e idiota !!!!

Sem brigas.

a quanto tempo eles não tocavam Am I Evil? Oo
Set do caralho. xD
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Opa, entao esta no lugar certo.

Eu estou no lugar certo??? Com certeza esto no lugar errado....pois TENHO EDUCAÇÃO....

Eu fiz um comentário mó de boa no post do cara....falando a minha opinião sobre Nothing Else Matters....falando que eu vou chorar quando tocar....o cara me vira e me fala que "significa que eu sou gay"??????

EM PRIMEIRO LUGAR EU SOU MULHER E EM SEGUNDO....SIGNIFICA QUE EU APRECIO BOA MÚSICA....

Sempre tem que ter um pra levar pro lado ruim as coisas que os outros escrevem aqui......

Mas sinceramente não vou ficar insistindo nesta discussão....assunto encerrado por favor.....eu que não comento mais aqui......

Valeu!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ele tava brincando com você, Milena. Esse negócio de "significa que você é gay" é meio que um bordão daqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
Eu estou no lugar certo??? Com certeza esto no lugar errado....pois TENHO EDUCAÇÃO....

Eu fiz um comentário mó de boa no post do cara....falando a minha opinião sobre Nothing Else Matters....falando que eu vou chorar quando tocar....o cara me vira e me fala que "significa que eu sou gay"??????

EM PRIMEIRO LUGAR EU SOU MULHER E EM SEGUNDO....SIGNIFICA QUE EU APRECIO BOA MÚSICA....

Sempre tem que ter um pra levar pro lado ruim as coisas que os outros escrevem aqui......

Mas sinceramente não vou ficar insistindo nesta discussão....assunto encerrado por favor.....eu que não comento mais aqui......

Valeu!

Milena, como eu disse, foi uma brincadeira dele, pois esse "significa que você é gay" é algo como um bordão que o pessoal usa aqui.

Caso você se sinta incomodada com outras mensagens destinadas a você, basta entrar em contato comigo que eu chamo a atenção do pessoal, ou adverto, caso continuem.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 20, 2010 1:05 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pessoal extressadinho, é tudo brincadeira Milena.

Pessoal aqui é assim.
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caso você se sinta incomodada com outras mensagens destinadas a você, basta entrar em contato comigo que eu chamo a atenção do pessoal.

Não se preocupe....não tô aqui pra discutir.....deixa pra lá....
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
Não se preocupe....não tô aqui pra discutir.....deixa pra lá....

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exato, é um bordão usado frequentemente aqui no fórum, como ela é nova ainda não entendeu que o PH não quis ofender nem criar qualquer tipo de desentendimento.
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não estou stressada......eu só não tenho obrigação de saber os bordões usados pelas pessoas do forum.....

Se eu vejo um post...faço um comentário e recebo uma resposta dessas......tenho que ter no mínimo, o direito de resposta...

Aposto que mtas pessoas tbm não sabem desse bordão...

Mas td bem...blz....sem discussão... Wink

Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Wed Jan 20, 2010 1:36 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria dos posts aqui são em tons de brincadeira dada a intimidade (ui) dos participantes. Foi apenas uma brincadeira, como você nao sabia do que se tratava se sentiu ofendida, mas nao se preocupe, tudo esclarecido já.

O forum aqui nao se leva a sério, mas quando é pra falar serio todos falam e se algo te incomodar de verdade fale com o Doug que ele é o administrador desse muquifo aqui Laughing

No mais continue postando que aos poucos você vai entrar no clima, isso se você gostar mesmo daqui.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
A maioria dos posts aqui são em tons de brincadeira dada a intimidade (ui) dos participantes. Foi apenas uma brincadeira, como você nao sabia do que se tratava se sentiu ofendida, mas nao se preocupe, tudo esclarecido já.

O forum aqui nao se leva a sério, mas quando é pra falar serio todos falam e se algo te incomodar de verdade fale com o Doug que ele é o administrador desse muquifo aqui Laughing

No mais continue postando que aos poucos você vai entrar no clima, isso se você gostar mesmo daqui.

Significa que você é gay.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exato.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai gte qta briga vamo fica calmo rs show do metalica ta ai po
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre lembrando que mulheres podem ser gays também. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 24 de 28