MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist para o Brasil

Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:58 pm Assunto: Setlist para o Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala cambada,

Façam ai seus setlists que querem para os shows do Brasil.

O que eu prefiro é o seguinte:

That Was Just Your Life
The End of The Line
For Whom the Bell Tolls

O resto pode ser qualquer coisa
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonha com isso Wilber That Was Just Your Life e The End of Line nao aconteceram em SP pois é show aberto!
Provavelmente Começem Com Blackend,Creeping Death ou Figh Fire With Fire..agluma dessas 3 iniciara o show ,claro depois de Ecstasy of gold!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping, Bellz, Fade e Sanitarium.

Das que nao sao fixas, sao minhas preferencias para o show.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que toquem só o st anger e o load.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tomara que toquem só o st anger e o load.

Aprovado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

For Whom the Bell Tolls e o resto tanto faz.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocando That Was Just Your Life, The Shortest Straw, The Memory Remains, All Nightmare Long e se possível Bleeding Me, tô feliz.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, se não tocarem bellz, eu jogo um tenis no james hehehe
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me eu não quero. Jogo havaiana no palco.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem faço questão de Bells,Se tocarem master,Whiplash,Horsemen,Shortest,Wasting My Hate e The Unnamed Filling To feliz pacas!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudou de idéia, vai no show agora?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que cover voces gostariam de ouvir?

Eu gostaria em primeiro lugar, Stone Cold Crazy, depois Turn The Page, o resto tanto faz.

Edit: saindo do assunto dos covers, Horsemen ia ser foda pra caralho tambem.

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Nov 20, 2009 3:12 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stone Cold Crazy ia ser foda.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das fixas, Seek. Das não fixas, Ride The Lighning (principalmente), Shortest, Dyers, Trapped e Whiplash..

Editado pela última vez por Philip666 em Fri Nov 20, 2009 3:13 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Am I evil e Turn the Page >> O resto
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 1 de 28