Moonwalker The End Of The Line

|
|
Bem nessas. E o foda é que os caras entram sempre na pauleragem, dando voadoras e chutes em todas bundas.
Creeeping Death de intro seria foda demais. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Esses caras tão achando que não vão tocar coisas do DM além de Cynide e The day... Pow, ÓBVIO, claro e evidente (ao menos pra mim) que vão abrir o show com as duas primeiras do álbum, como tem feito por TODA a turnê. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Quero Holier Than You no Set tambem! |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Mas nao foram todos shows que abriram com That Was Just Your Life e The End of The Line, por isso a preocupaçao.
Se bem que eu prefiro bem mais Blackened e Creeping de intro.
-
Holier Than You e ROD.
Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Nov 20, 2009 3:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Se não tocar Escape, o show não vai prestar. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Esse post do AG é bem improvavel de acontecer!
Mais facil tocarem eye of the beholder! |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho que pra compensar 2003 eles tinham que mandar Frantic e St. Anger. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
HEAUHUEHUEAHUEHAEUHEAUEHEHAUEHUAEAUEHAUHAEUH
Tomar no cu. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
The Unnamed Filling e Frantic ou St anger afinal de contas so tocaram a Frantic nessa turne e uma vez apenas! |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Esses caras tão achando que não vão tocar coisas do DM além de Cynide e The day... Pow, ÓBVIO, claro e evidente (ao menos pra mim) que vão abrir o show com as duas primeiras do álbum, como tem feito por TODA a turnê. | All Nightmare Long e BBS  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Se começasse com Ecstasy of Gold/Creeping Death o ingresso ja tava pago pra mim. Poderia ir embora tranquilo depois dela. |
skull sabe das coisas, por isso que é brother. Se eu ouvisse essas duas de cara eu tava satisfeito, como disse um dia desses, gritar na parte do DIE DIE DIE DIE seria arrepiante e ouvir o baixo do roberto agustin nessa parte seria lindo. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Rod, HOLIER THAN YOU
Que toquem a The New Song!!!!
Pior que o Skull falou uma verdade...
A tabela Ecstasy Of Gold/Creeping Death é umas das coisas mais fodas de se ver/ouvir..Sempre qnd vejo o show do RAR'08 é foda demais...Ver a galera indo a loucura.. 
Editado pela última vez por Philip666 em Fri Nov 20, 2009 3:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
tem q tocar some kind of monster
agora falando serio, nao podem deixar de tocar fade, master, sandman e seek (eles tocam em todos os shows mas fade to black eles estao deixando de tocar, dai a preocupação)
ia ser foda demais se tocassem ecstasy of gold seguida de blackened e creeping death (mas nunca q vao tocar ecstasy)
desejadas: and justice, ride the lightning, for whom the bell tolls, whiplash, umas 5 do DM, shortest straw, dyers eve, sanitarium
sonho: frayed ends of sanity. todos com cartas: "please play the frayed ends of sanity" |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | skull sabe das coisas, por isso que é brother. Se eu ouvisse essas duas de cara eu tava satisfeito, como disse um dia desses, gritar na parte do DIE DIE DIE DIE seria arrepiante e ouvir o baixo do roberto agustin nessa parte seria lindo. |
Tem gente que deixa de fazer tudo isso pra ficar com uma câmera apontada pro palco. |
|
 |