MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist para o Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem nessas. E o foda é que os caras entram sempre na pauleragem, dando voadoras e chutes em todas bundas.

Creeeping Death de intro seria foda demais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses caras tão achando que não vão tocar coisas do DM além de Cynide e The day... Pow, ÓBVIO, claro e evidente (ao menos pra mim) que vão abrir o show com as duas primeiras do álbum, como tem feito por TODA a turnê.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero Holier Than You no Set tambem!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HOLIER THAN YOU
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas nao foram todos shows que abriram com That Was Just Your Life e The End of The Line, por isso a preocupaçao.

Se bem que eu prefiro bem mais Blackened e Creeping de intro.

-

Holier Than You e ROD.

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Nov 20, 2009 3:38 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não tocar Escape, o show não vai prestar.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse post do AG é bem improvavel de acontecer!
Mais facil tocarem eye of the beholder!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que pra compensar 2003 eles tinham que mandar Frantic e St. Anger.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEAUHUEHUEAHUEHAEUHEAUEHEHAUEHUAEAUEHAUHAEUH

Tomar no cu.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed Filling e Frantic ou St anger afinal de contas so tocaram a Frantic nessa turne e uma vez apenas!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esses caras tão achando que não vão tocar coisas do DM além de Cynide e The day... Pow, ÓBVIO, claro e evidente (ao menos pra mim) que vão abrir o show com as duas primeiras do álbum, como tem feito por TODA a turnê.
All Nightmare Long e BBS Wink
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Se começasse com Ecstasy of Gold/Creeping Death o ingresso ja tava pago pra mim. Poderia ir embora tranquilo depois dela.

skull sabe das coisas, por isso que é brother. Se eu ouvisse essas duas de cara eu tava satisfeito, como disse um dia desses, gritar na parte do DIE DIE DIE DIE seria arrepiante e ouvir o baixo do roberto agustin nessa parte Crying or Very sad seria lindo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rod, HOLIER THAN YOU Laughing Laughing Laughing

Que toquem a The New Song!!!! Twisted Evil Laughing

Pior que o Skull falou uma verdade...
A tabela Ecstasy Of Gold/Creeping Death é umas das coisas mais fodas de se ver/ouvir..Sempre qnd vejo o show do RAR'08 é foda demais...Ver a galera indo a loucura.. Metal

Editado pela última vez por Philip666 em Fri Nov 20, 2009 3:53 pm, num total de 1 vez
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem q tocar some kind of monster Laughing
agora falando serio, nao podem deixar de tocar fade, master, sandman e seek (eles tocam em todos os shows mas fade to black eles estao deixando de tocar, dai a preocupação)
ia ser foda demais se tocassem ecstasy of gold seguida de blackened e creeping death (mas nunca q vao tocar ecstasy)
desejadas: and justice, ride the lightning, for whom the bell tolls, whiplash, umas 5 do DM, shortest straw, dyers eve, sanitarium
sonho: frayed ends of sanity. todos com cartas: "please play the frayed ends of sanity"
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
skull sabe das coisas, por isso que é brother. Se eu ouvisse essas duas de cara eu tava satisfeito, como disse um dia desses, gritar na parte do DIE DIE DIE DIE seria arrepiante e ouvir o baixo do roberto agustin nessa parte Crying or Very sad seria lindo.

Tem gente que deixa de fazer tudo isso pra ficar com uma câmera apontada pro palco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 3 de 28