MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist para o Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turn the page,Mercyful Fate,Blitzkrieg!

Edit: Remember Tomorrow,musica fodastica!

Editado pela última vez por George! em Fri Nov 20, 2009 3:14 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George, tu vai ir em algum show?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
George, tu vai ir em algum show?

Moscow Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero Bellz também, andei lembrando dela esses dias e o quanto seria gozante ouvir isso ao vivo.

Das covers, Turn The Page (Ia chorar feito um viado) não conta porque ela não entra naquele trecho final, então podem tocar ela e mais uma outra. E essa outra eu torceria por Overkill.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quero Bellz também, andei lembrando dela esses dias e o quanto seria gozante ouvir isso ao vivo.

Das covers, Turn The Page (Ia chorar feito um viado) não conta porque ela não entra naquele trecho final, então podem tocar ela e mais uma outra. E essa outra eu torceria por Overkill.

Overkill Aprovado Musica foda !
Too Late Too late ou damage case com presença do Lemmy,ai sim eu iria chorar igual uma moça!

Edit:
No set list poderia ter Wherever I May Roam,Through The Never,The God That Failed,2x4,Ain´t My Bitch,Fuel,Devils Dance,Creeping Death,Ride The Lightning,Eye Of The Beholder,Harvester of Sorrow,Metal Militia!

Editado pela última vez por George! em Fri Nov 20, 2009 3:25 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a parte mais empolgante do show pra mim vai ser a Ecstasy of Gold. Laughing

Fico louco quando escuto ela nos bootlegs. Se começasse com Ecstasy of Gold/Creeping Death o ingresso ja tava pago pra mim. Poderia ir embora tranquilo depois dela.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por curiosidade, eles anunciam o set list antes do show, ou a galera vai pros shows sem saber mesmo?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se a set list fosse divulgada antes vocês iriam querer saber ou preferem a surpresa?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Por curiosidade, eles anunciam o set list antes do show, ou a galera vai pros shows sem saber mesmo?

Putz...

Sem saber.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Set list so o James,Lars,Kirk e Rod sabem!
Ninguem fica sabendo antes do show!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Surpresa pra mim, apesar d'eu pesquisar antes as sets tocadas nos shows pra ter uma noção.

Mas só com as contagens do Lars batendo no pratinho já dá pra sacar qual música que vem. Laughing

E o Skull falou uma das maiores verdades da historia: Gozada de Ouro vai ser a melhor hora do show.
Mais especificamente o final dela imendando com o início de Creeping, já que Blackened e TWJYL tem as intros.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Nov 20, 2009 3:28 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, Ecstasy deve ser a parte mais emocionante.

Alem de ser foda pra caralho, é o momento que os caras aparecem e tudo mais. Deve ser emossao demais.

Edit: ROD! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Nov 20, 2009 3:31 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ecstasy seguida de Creeping é foda!
Escutem os shows de 2004,nossa muito foda!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
A Set list so o James,Lars,Kirk e Rod sabem!
Ninguem fica sabendo antes do show!
NOT!

O Lars monta no ensaio. Wink

Eu faço questão de ouvir That was just your life... mas como provavelmente nao toquem, prefiro que abram com Creeping Death, essa sim eu facaria bem puto de não ouvir!

A outra é Fade... e uma outra seria Hit the lights!

As outras sinceramente prefiro que seja bem randomicas.

De cover... Stone cold crazy seria bem massa!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte mais foda dos shows são sempre as primeiras musicas. Quando os caras entram no palco. É gozo puro. Grito igual mulherzinha.

O mais foda foi o do Kiss, com aquela intro "you wanted the best..." ai abre as cortinas com uma puta explosão. Inesquecivel.

Editado pela última vez por Skull em Fri Nov 20, 2009 3:32 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo
Página 2 de 28