MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist para o Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 02, 2010 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackened, Creeping, Bells, Fade.
Começo ideal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe se ainda tem os Guitar/Bass Doodle nos shows de hoje em dia?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tem cara... tem 2 solinhos do Kirk.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se é que dá pra chamar aquilo de solo. Rolling Eyes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="krika_metall"]O show de Dublin, Ireland abriu com Blackned e depois tocou Creeping. Quem sabe isso não acontece em POA. Smile

Nimes foi assim tb...

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Se é que dá pra chamar aquilo de solo. Rolling Eyes

Aquilo nem chega a ser um solo, muito tosco.
extremeagression
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil Evil or Very Mad To nem ai quero ver qualquer uma desde que eu esteja la no show ... hehehehhehe

EXTREMEAGRESSION_@HOTMAIL.COM
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to com medo de dia 31 ser um set de antigueira
=T

e eu numvo

JAMAIS SURGIRAM JÓIAS DO QUILATE DOS 4 PRIMEIROS ÁLBUNS DO METALLICA, JAMAIS! JAMAIS! Not talking
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist do Peru:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Fuel
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Sad But True
Broken, Beat and Scarred
Cyanide
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Am I Evil?
Blackened
Seek and Destroy

--------------------------------

bom setlist p*** que pariu
sério, ia em porto alegre e no dia 30 em SP
mas agora vou no dia 31 pq sei que vai ter um monte de música que eles num tocaram dia 28 e 30

JAMAIS SURGIRAM JÓIAS DO QUILATE DOS 4 PRIMEIROS ÁLBUNS DO METALLICA, JAMAIS! JAMAIS! Not talking
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho bque set list foda da porra bicho
to bolhado

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tava esperando por battery. o set ta animal mesmo. normalmente não gostaria de nothing else matters, mas nesse caso ela tá bem posicionada no set, tendo em vista as outras músicas pouco antes e a sequência depois.

8 dias. depois de 12 anos, estou a 8 dias de realizar o maldito sonho.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
normalmente não gostaria de nothing else matters, mas nesse caso ela tá bem posicionada no set

Jura por Deus????? Eu vou me matar de chorar quando tocar Nothing Else Matters!!!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
Jura por Deus????? Eu vou me matar de chorar quando tocar Nothing Else Matters!!!

significa q vc eh gay
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
significa q vc eh gay

Afeeee.......sem comentários.....

Não sei pq eu INSISTO em comentar nesse fórum.....só tem gente estúpida e idiota !!!!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
Não sei pq eu INSISTO em comentar nesse fórum.....só tem gente estúpida e idiota !!!!

Opa, entao esta no lugar certo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 23 de 28