MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
DiegoLR escreveu:
[img]http://www.slutkillers.com.br/andre/andreas/andreas/DSC04731.JPG

Só tenho uma coisa a
dizer: Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal

uuuuuuhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuulllllllllll!!!!

METAAAAAAALLLLLLLLL!!!!!!!! Metal Metal2 Metal Metal2 Metal2 Metal2 Metal2 Metal2

Laughing Laughing

vi uns video deles tocando.... deprimente a voz desse boyolinha em Purple Haze e Are You Gonna Go My Way.... Mad

tirando isso, até que fico legal.... tocaram Rock 'N' Roll do Led tbm...

Huauhauhahuauhauhhuauhauhauhauhaa...pega o video do Escória tocando Territory com o Andreas...ficou dahora...lógico que nada se compara ao Master Júnior!! Hehehehe...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Hoje na primeira capa da parte de variedades tinha uma foto do Andreas com o Junior...ave, aonde o Andreas foi parar minha gente?

summer sanitarium tour.... 2003... lp lb... ja rule......... Rolling Eyes
tem uma banda americana q era de metal e lancou 2 cds pops pra o meu gosto Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i aew..oo galera passei numa loja ontem la nu centro de osaka i vi um cd ops 2 cds do roorback du sepa....ae nu brasil tbm veio com 2 cds????o outro cd veio com as faixas (messiah,angel,black steel in the of chaos,mongoloid,mountain song,bullet the blue sky,piranha i o video da the blue sky)...respondam ae pq se nw tiverem o cd bonus eu vo la em osaka comprar.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
i aew..oo galera passei numa loja ontem la nu centro de osaka i vi um cd ops 2 cds do roorback du sepa....ae nu brasil tbm veio com 2 cds????o outro cd veio com as faixas (messiah,angel,black steel in the of chaos,mongoloid,mountain song,bullet the blue sky,piranha i o video da the blue sky)...respondam ae pq se nw tiverem o cd bonus eu vo la em osaka comprar.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Esse é o Digipack...

O cd 2 eh o Revolunsongs... Wink
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 2:24 pm Assunto: Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Drool
Putz curto o sepultura pra caralho o meu cd preferido e o ARISE esse cd e muito louco Evil or Very Mad Twisted Evil
Citação:
[img][/img]
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera dia 16 tem show do Sepultura em Limeira...alguém aqui do fórum tá pensando em ir??

Eu vou!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

do Sepultura.com.br:

Nunca é suficiente para o Sr. Kisser! Tem como ser mais metal que isso?

Aconteceu ontem a noite (13 de Abril) durante a festa de lançamento do novo DVD do Destruction. Diante dos 200 convidados, Andreas Kisser subiu ao palco do Blackmore Bar em São Paulo para tocar 2 músicas com a banda alemã, 'Curse The Gods' (Eternal Devastation - 1986) e 'Whiplash' do Metallica.

queria ouví... Very Happy

\m/ Metal2 Metal Metal2 \m/

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Apr 15, 2004 3:27 pm, num total de 1 vez
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 2:40 pm Assunto: Sepultura!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, tipo nem conheço muito de Sepultura, mas tem algumas musicas que eu tenhu aki no PC que são lokas.....
Tipo cara, Sepultura eu curto mesmo é só mais a Bateria, sei la o Igor na batera moeeeeeeeeeeeee.....
O CARA DESTROIIIII.......A lembrando ai, que no DVD da S&M o Jason estava com uma camisa do Sepultura!!...hehehehe(todo mundo ja sabe disso, falei soh pra deixa registrado, hauehaeauehae)
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui ao Show do Sepultura que teve em Limeira na sexta-feira retrasada! Foi muito loko!!!!!Eles destroem!!
Apesar de eu curtir muito mais a época do Max, acho que a voz do Derrick arrebenta ao vivo!
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeeeeeee!!!
VAI TER SEPULTURA AQUI EM RECIFE!!!

http://www.classichall.com.br/agen.html

Sepultura
»» 21 de Maio

BANDA DE ABERTURA - HANAGORIK ( DU CARALHO ESSA BANDA!!!)

Ingressos pista meia entrada limitados - R$20,00 (só??? que magavilha!!!)
Ingressos pista inteira - R$40,00

Camarote para 10 pessoas - 1º piso - R$700,00
Camarote para 10 pessoas - 2º piso - R$600,00
Camarote para 10 pessoas - 3º piso - R$500,00

Editado pela última vez por Scary Guy em Wed May 12, 2004 3:09 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Aeeeeeeeee!!!

aeeee, aproveita hein daniel!!

não perca essa chance! Wink

show do sepa é sempre muito loko Metal2
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Aeeeeeeeee!!!

mto mesmo !!!!! Nao perde essa.

|m|_ Twisted Evil _|m|
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Scary Guy escreveu:
Aeeeeeeeee!!!

mto mesmo !!!!! Nao perde essa.

|m|_ Twisted Evil _|m|

Não perde mesmo! Eu fui no show que teve mês passado aqui em Limeira-SP! Foi muito insano! Vale muito a pena!
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura eh foda....mto bom mesmo.....mta porrada!!!!!!!!

Kem naum conhece "Arise", procure conhecer pq q musica tesaum...

Era p/ ter akele show deles aki em Ctba do Kaiser Musica, mas foi cancealdo...porra fikei mto puto....mas espero q eles voltm logo
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
Kem naum conhece "Arise", procure conhecer pq q musica tesaum...

blz cara,valeu pela dica... Wink

acho q ngm aqui conhece arise,é tao boa assim msm?? Confused

Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 16 de 24