Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Minero escreveu: | Essa é boa, fãs do Metallica malhando o Sepa por tocar com o Júnior.
Os caras fazem turnê com o Limp Bizkit, Linkin Park, músicas country, jams com rappers escrotos, todas as merdas mais fedidas hahahahah. |
dexa de c sem-noção bruce....
saiba fazer uma comparação adequada antes de querer vir dar seu showzinho particular num topico como esse...  |
ué?
linkin park e limp bizkit não são artistas pop como o junior é aqui.
Se o Metallica fez jams com o Ja Rule porque o Sepa não pode fazer com o Junior?
a principal semelhança é que todos citados nesse meu post exceto o Sepa fazem músicas pra mídia, pra vender discos.
Editado pela última vez por Minero em Sat Mar 20, 2004 1:19 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Minero escreveu: | Essa é boa, fãs do Metallica malhando o Sepa por tocar com o Júnior.
Os caras fazem turnê com o Limp Bizkit, Linkin Park, músicas country, jams com rappers escrotos, todas as merdas mais fedidas hahahahah. |
saiba fazer uma comparação adequada antes de querer vir dar seu showzinho particular num topico como esse...  |
ué?
a principal semelhança é que todos citados aí na linha de cima fazem músicas pra mídia, pra vender discos. |
uma diferença basica: pelo menos linkin park e limp bizkit fazem o mesmo estilo do Metallica -> Rock Pesado
Junior não faz rock pesado... ou faz e eu não to sabendo??
ah, foda-se tbm....
discutir com vc é perda de tempo e paciencia....  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Minero escreveu: | Essa é boa, fãs do Metallica malhando o Sepa por tocar com o Júnior.
ué?
a principal semelhança é que todos citados aí na linha de cima fazem músicas pra mídia, pra vender discos. |
uma diferença basica: pelo menos linkin park e limp bizkit fazem o mesmo estilo do Metallica -> Rock Pesado
ah, foda-se tbm....
e daí que é rock pesado, se fosse coisa de qualidade tudo bem, mas fede tanto quanto a besta do junior, é o sujo falando do mal lavado. |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Minero escreveu: | Essa é boa, fãs do Metallica malhando o Sepa por tocar com o Júnior.
ué?
ah, foda-se tbm....
e daí que é rock pesado, se fosse coisa de qualidade tudo bem, mas fede tanto quanto a besta do junior, é o sujo falando do mal lavado. |
é né??
q legal q c axa isso!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Mar 20, 2004 1:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
aiaiaiai
galera, naum eh o sepultura, eh o andreas...... ah, q se foda tbm. todos nos somos livres pra fazer o q quizermos  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pros fãs de Sepa o UAI fez um chat com os kras antes do show de BH ou depois acho , e tem uma pequena hp lá no UAI com fotos , umas músicas , de estúdio e ao vivo , 2 walpappers e mais umas coisas , tá legal lá , confiram
http://chat.uai.com.br/include/historico/sepultura/
Editado pela última vez por Megadave em Sat Mar 20, 2004 10:24 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | Pros fãs de Sepa o UAI fez um chat com os kras antes do show de BH ou depois acho , e tem uma pequena hp lá no UAI com fotos , umas músicas , de estúdio e ao vivo , 2 walpappers e mais umas coisas , tá legal lá , confiram
http://chat.uai.com.br/include/historico/sepultura/ |
haha, olhem lá a pergunta q o Andreas me respondeu...
se é que tem o chat na íntegra lá... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gosto muito de Sepultura e independente de quem fizer Jams coma banda, vai continuar sendo o Sepultura. Esses dias eu conseguie recomprar o "Arise" e não me arrependi. Estava com saudades da minha época mais pesada e quero refazer minha coleção da banda. Vou ter que recomprar tudo de novo. |
|
 |

|
|
PREPAREM-SE!!
o que vcs vão presenciar agora não é aconselhável para os cardíacos, hipertensos e o caralho....
A FOTO DO ANO!!!!:
HAUHuahuhUAHUHuahuhuahUHH
no comments...
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Mar 25, 2004 12:06 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 25, 2004 12:18 am, num total de 1 vez |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
HUhuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhhuaa
A nova dupla sertaneja... |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Hoje na primeira capa da parte de variedades tinha uma foto do Andreas com o Junior...ave, aonde o Andreas foi parar minha gente? |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

| |
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Eu falava que o Junior iria se revoltar com a vida, e virar headbanger...
Ninguém acreditou em mim!
TÁ LOKO!!! Bati 3 vezes na madeira!!!
Agora só falta a Sandy virar "prima" de casa noturna hahaha |
|
 |

|
|
| DiegoLR escreveu: | [img]http://www.slutkillers.com.br/andre/andreas/andreas/DSC04731.JPG
Só tenho uma coisa a
dizer:  |
uuuuuuhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuulllllllllll!!!!
METAAAAAAALLLLLLLLL!!!!!!!!
vi uns video deles tocando.... deprimente a voz desse boyolinha em Purple Haze e Are You Gonna Go My Way....
tirando isso, até que fico legal.... tocaram Rock 'N' Roll do Led tbm...
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 26, 2004 2:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |