Leper Messiah King Nothing

|
|
puta merda.....aguenta essas ironia de metalero eh foda....
Editado pela última vez por Leper Messiah em Fri May 14, 2004 1:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Leper Messiah escreveu: | | puta merda.....ironia de metalero eh foda.... |
ah véi,foi malz aí a ironia,mas leve de boa ...tb,vc vem falar de arise num forum frequentado por amante de rock pesado,e como tal,conhecedor de sepa...
mas na boa,"camagada"...  |
|
 |
Leper Messiah King Nothing

|
|
naum......sussa......mas sei lá, eu falei de boa ali.....naum eh obrigaçao todo mundo conhecer "Arise".....ou eh??? acho q naum, mesmo q seja fan de metal pesado....
soh q eu prefiro fikar quieto doq ser ironico, pq a ironia sempre me da ma impressao qto a qqr pessoa...
mas numa boa, sussa.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Leper Messiah escreveu: | naum......sussa......mas sei lá, eu falei de boa ali.....naum eh obrigaçao todo mundo conhecer "Arise".....ou eh??? acho q naum, mesmo q seja fan de metal pesado....
soh q eu prefiro fikar quieto doq ser ironico, pq a ironia sempre me da ma impressao qto a qqr pessoa...
mas numa boa, sussa.... |
blz,nao serei mais ironico com vc...
as pessoas q nao tem bom-humor tb passam uma má impressao pra mim...
sussegadaço... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
28 e 29 de Agosto - Via Funchal
\m/ |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | 28 e 29 de Agosto - Via Funchal
\m/ |
se for postar posta direito, carai....
ele tá falando do show que o Sepultura vai fazer em comemoração dos 20 anos de carreira.... vai ser um "MTV Ao Vivo Sepultura", e vai contar com a presença de grandes nomes do metal... uns desses nomes cogitados são os de Jason Newsted e de Mike Patton.... mas ainda não tá nada confirmado...
vai c bem loko isso...
tomara que o Jason vá mesmo!!
saudades dele....  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A primeira vez que ouvi Sepultura foi na casa de um primo meu, eles nem eram conhecidos fora de Bh, achei mo esquizito, num tinha aquele peso todo e era mó mal gravado, numa fita K7. tipo assim a atitude dos caras eram legais, e eles eram os maiores zoadores, mas quando ouvi o "vinil" do Schizophrenia, putz apaixonei pela banda a intro desse Cd é mto lokka, ai acabei comprando o Bestial Devastation e o Morbid Visions também. E passei a perceber o quando esses dois discos eram bons. |
|
 |
Stryker King Nothing

|
|
Se tem gente q é corinthiano ou flamenguista roxo, eu posso dizer que sou um Sepulturista roxo (hahahaha), gosto muito de todos os albuns até o Roots, para mim eles simplesmente forão perfeitos, excessão feita ao Paulo (baxista).
Sobre esses ultimos 4 discos lançados após a saida do Max, eu acho que se ouvirmos eles como se fosse uma outra banda, até q dá pra engolir. Mas sejamos realistas, é uma pena uma banda como o Sepultura lançando um disco como o Nation. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Sepultura não é a minha banda fvorita, mas com certeza os discos com o Derrick nos vocais me agradam e muito e para ser honesto me agradam mais que na época o Max, embora "Arise" seja um disco de primeira qualidade. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
De olho na MTV hj hein 8) 8 e 30
MINDWARRRRRRRRRRRRR |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Novas datas confirmadas:
26 de Junho - S. J. RIO PRETO, SP - Interior Eventos - Com Massacration
16 de Julho - NITERÓI, RJ - Campo do Clube 5 de Julho - Com Massacration
06 de Agosto - GOIÂNIA, GO - GO Music Festival
08 de Agosto - BELÉM, PA - Yamada Tim Festival |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Ae pessoal, ja esta disponivel para download o novo clipe do Sepultura MINDWAR
Gostei da música e do Clip, achei muito bem produzido, com uns cenários bem legais.
ps: no site da banda tbm esta disponibilizando um workshop feito palo Andreas, no qual ele esta tcando violão. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Marcus Metal escreveu: | Ae pessoal, ja esta disponivel para download o novo clipe do Sepultura MINDWAR
Gostei da música e do Clip, achei muito bem produzido, com uns cenários bem legais.
ps: no site da banda tbm esta disponibilizando um workshop feito palo Andreas, no qual ele esta tcando violão. |
Eu curti o clipe de Mindwar também. As cenas no elevador deram um efeito legal ao clipe. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu curti o clipe de Mindwar também. As cenas no elevador deram um efeito legal ao clipe. |
po, muito bom o clipe!! me amarrei...
melhor clipe do Sepultura com certeza...  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Não sei s é o melhor, mas eu curti bastante o esse novo clipe.  |
|
 |