MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda.....aguenta essas ironia de metalero eh foda....

Editado pela última vez por Leper Messiah em Fri May 14, 2004 1:44 am, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
puta merda.....ironia de metalero eh foda....

ah véi,foi malz aí a ironia,mas leve de boa ...tb,vc vem falar de arise num forum frequentado por amante de rock pesado,e como tal,conhecedor de sepa...

mas na boa,"camagada"... Very Happy
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum......sussa......mas sei lá, eu falei de boa ali.....naum eh obrigaçao todo mundo conhecer "Arise".....ou eh??? acho q naum, mesmo q seja fan de metal pesado....

soh q eu prefiro fikar quieto doq ser ironico, pq a ironia sempre me da ma impressao qto a qqr pessoa...

mas numa boa, sussa....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
naum......sussa......mas sei lá, eu falei de boa ali.....naum eh obrigaçao todo mundo conhecer "Arise".....ou eh??? acho q naum, mesmo q seja fan de metal pesado....

soh q eu prefiro fikar quieto doq ser ironico, pq a ironia sempre me da ma impressao qto a qqr pessoa...

mas numa boa, sussa....

blz,nao serei mais ironico com vc...
as pessoas q nao tem bom-humor tb passam uma má impressao pra mim...

sussegadaço...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

28 e 29 de Agosto - Via Funchal Shocked

\m/
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
28 e 29 de Agosto - Via Funchal Shocked

\m/

se for postar posta direito, carai.... Evil or Very Mad

ele tá falando do show que o Sepultura vai fazer em comemoração dos 20 anos de carreira.... vai ser um "MTV Ao Vivo Sepultura", e vai contar com a presença de grandes nomes do metal... uns desses nomes cogitados são os de Jason Newsted e de Mike Patton.... mas ainda não tá nada confirmado...

vai c bem loko isso... Metal2
tomara que o Jason vá mesmo!! Metal
saudades dele.... Crying or Very sad Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira vez que ouvi Sepultura foi na casa de um primo meu, eles nem eram conhecidos fora de Bh, achei mo esquizito, num tinha aquele peso todo e era mó mal gravado, numa fita K7. tipo assim a atitude dos caras eram legais, e eles eram os maiores zoadores, mas quando ouvi o "vinil" do Schizophrenia, putz apaixonei pela banda a intro desse Cd é mto lokka, ai acabei comprando o Bestial Devastation e o Morbid Visions também. E passei a perceber o quando esses dois discos eram bons.
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tem gente q é corinthiano ou flamenguista roxo, eu posso dizer que sou um Sepulturista roxo (hahahaha), gosto muito de todos os albuns até o Roots, para mim eles simplesmente forão perfeitos, excessão feita ao Paulo (baxista).

Sobre esses ultimos 4 discos lançados após a saida do Max, eu acho que se ouvirmos eles como se fosse uma outra banda, até q dá pra engolir. Mas sejamos realistas, é uma pena uma banda como o Sepultura lançando um disco como o Nation.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura não é a minha banda fvorita, mas com certeza os discos com o Derrick nos vocais me agradam e muito e para ser honesto me agradam mais que na época o Max, embora "Arise" seja um disco de primeira qualidade.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De olho na MTV hj hein 8) 8 e 30

MINDWARRRRRRRRRRRRR
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novas datas confirmadas:

26 de Junho - S. J. RIO PRETO, SP - Interior Eventos - Com Massacration
16 de Julho - NITERÓI, RJ - Campo do Clube 5 de Julho - Com Massacration
06 de Agosto - GOIÂNIA, GO - GO Music Festival
08 de Agosto - BELÉM, PA - Yamada Tim Festival
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal, ja esta disponivel para download o novo clipe do Sepultura MINDWAR
Gostei da música e do Clip, achei muito bem produzido, com uns cenários bem legais. Metal
ps: no site da banda tbm esta disponibilizando um workshop feito palo Andreas, no qual ele esta tcando violão.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Ae pessoal, ja esta disponivel para download o novo clipe do Sepultura MINDWAR
Gostei da música e do Clip, achei muito bem produzido, com uns cenários bem legais. Metal
ps: no site da banda tbm esta disponibilizando um workshop feito palo Andreas, no qual ele esta tcando violão.

Eu curti o clipe de Mindwar também. As cenas no elevador deram um efeito legal ao clipe.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu curti o clipe de Mindwar também. As cenas no elevador deram um efeito legal ao clipe.

po, muito bom o clipe!! me amarrei...

melhor clipe do Sepultura com certeza... Metal2 Metal Metal2
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei s é o melhor, mas eu curti bastante o esse novo clipe. Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 17 de 24