MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hj tem Sepultura no Fantástico hein galera!!!!
Eles vão tocar as 2 musicas da trilha de Lisbela e o Prisioneiro.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra..naum passo hj.
Só semana que vem Evil or Very Mad
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae ..pra quem curte Sepultura:

SEPULTURA NA TV

Essa semana o SEPULTURA gravou uma entrevista no Programa do Jô que deve ir ao ar nesta quinta ou sexta-feira (23/10 ou 24/10) na Globo e na rádio CBN. Além da entrevista os caras também tocaram Mindwar ao vivo no palco do programa.

Hoje eles gravam uma entrevista para o programa Metrópolis da TV Cultura. A participação deve ir ao ar hoje mesmo (23/10).

E para fechar a semana, neste domingo (a confirmar) também deve ir ao ar o especial gravado no Rio de Janeiro para o filme "Lisbela e o prisioneiro". O especial reuniu todas as bandas e músicos que participaram da trilha sonora do filme. Entre eles a parceria SEPULTURA e Zé Ramalho com "A dança das borboletas" e o instrumental "O matador". Além de ir ao ar na TV o especial também será lançado em DVD como extra do filme.

Muito loko ..já to preparando meu video cassete!!
Sepultura na cabeça!!!!!!!!!!!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hj tem o especial da trilha sonora do filme Lisbela e o pRisneiro.O prohrama vai ao ar depois do Altas Horas lá pras 3h.O Sepultura vai tocar 2 musicas.Uma instrumental outra com o Zé Ramalho.

Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é de São Paulo..curte Sepultura e não foi no Blem Blem na quinta feira perdeu oq para muitos foi o melhor show da historia da banda...
Show para mil fãs...tocando quase o Roorbak inteiro:

01. Necromancer
02. Activist
03. Human Cause
04. Come Back Alive
05. Apes OF God
06. More Of The Same
07. Messiah
08. Mongoloid
09. Leech
10. Mindwar
11. Troops Of Doom
12. Territory
13. Piranha (C/ Silvão)
14. Bullet The Blue Sky
15. Against
16. Biotech Is Godzilla (c/ João Gordo)
17. Crucificados Pelo Sistema (c/ João Gordo)
18. Corrupted
19. Ratamahatta
20. Hand Of Doom (Black Sabbath - Andreas on vocals)
21. Arise/Dead Embryonic Cells
22. Roots Bloody Roots

Show historico!
E eu não fui... Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Sun Nov 09, 2003 2:41 am, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
16. Biotech Is Godzilla

nunca entendi o título dessa música....

alguem aí pode explicar??
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
16. Biotech Is Godzilla

e alguem entende cabeca de roquero?
devem ter feito esse titulo em alguma "viajem"...

mas se o andreashammet nao puder explicar...duvido que alguem explique aqui...
Smile
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

16. Biotech Is Godzilla

Tá relacionado com a letra, que fala de ecologia, poluição e não sei o q... Biotech é biotecnologia e ele compara isso a monstros mutantes como o Godzilla.
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
16. Biotech Is Godzilla

Tá relacionado com a letra, que fala de ecologia, poluição e não sei o q... Biotech é biotecnologia e ele compara isso a monstros mutantes como o Godzilla.

E ponto final...Foi tudo explicado, falou ta falado... Silenced

Editado pela última vez por Phantom Lord em Sun Nov 09, 2003 8:00 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

E ponto final...Foi tudo explicado, falou ta falado... Silenced

Hein????
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
16. Biotech Is Godzilla

bingo heim douglas?
Laughing
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

bingo heim douglas?
Laughing

Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

bingo heim douglas?
Laughing

Question

É q no MSN Messenger, eu tinha explicado o q era o título da música... Aí falaram pr'eu postar o q era e eu disse algo como "provavelmente meu irmão vai explicar melhor q eu e ele posta no fórum". Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2003 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ViN escreveu:

bingo heim douglas?
Laughing

Question

É q no MSN Messenger, eu tinha explicado o q era o título da música... Aí falaram pr'eu postar o q era e eu disse algo como "provavelmente meu irmão vai explicar melhor q eu e ele posta no fórum". Very Happy

exatamente!
Aprovado
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2003 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu amooo metallica e sepultura ....duas bandas q sem elas sem noçao.........
Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 3 de 24