wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | é um disco legal sim, mas sei lá, eles já tavam entrando na praia do new metal nesse disco... se o max continuasse na banda, com certeza eles iriam continuar com essa sonoridade, tipo o Soulfly.... pra mim esse album é o preculsor desse estilo... (que fique claro que eu não to falando de rap metal, mas de new metal)
mas nada contra, é legal sim, destaque para os hits (Roots, Attitude, Ratamahatta e Sympton of the Universe tbm)... o resto eu não gosto muito não.... |
ah nca achei que o sepa fez algo parecido com new metal...
tipo,ce fala new metal me vem a cabeça linkin park,soad...acho que o sepa nca fez algo parecido,em termos de sonoridade...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | é um disco legal sim, mas sei lá, eles já tavam entrando na praia do new metal nesse disco... se o max continuasse na banda, com certeza eles iriam continuar com essa sonoridade, tipo o Soulfly.... pra mim esse album é o preculsor desse estilo... (que fique claro que eu não to falando de rap metal, mas de new metal)
mas nada contra, é legal sim, destaque para os hits (Roots, Attitude, Ratamahatta e Sympton of the Universe tbm)... o resto eu não gosto muito não.... |
Po eu adoro mto esse CD e nau macho ele o ínicio de new metal.
eles tem outras musicas legais, tipo, cut throat, Breed apart, Born stubborn e Procreation (of the wicked) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po eu adoro mto esse CD e nau macho ele o ínicio de new metal.
cut throat |
nossa essa musica detona...essa é o bixo  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah nca achei que o sepa fez algo parecido com new metal...
tipo,ce fala new metal me vem a cabeça linkin park,soad...acho que o sepa nca fez algo parecido,em termos de sonoridade...
 |
o new metal que eu to falando é do tipo de slipknot, korn, godsmack, não é pra confundir com rap metal, que seria linkin park, limp bizkit, parara, perere, piriri, que tbm são taxados de new metal....
é, é complicado mesmo.... mas pelas guitarras do Roots vc consegue perceber que aquilo já era um presságio do que estaria por vir.... é esse o tipo de som que essas banda que eu citei no começo fazem... tipo o que o Soufly faz.... tem gente que tbm chama esse estilo de Aggro Metal.... fica mais facil pra diferenciar de new metal, que geral identifica como sendo esse metal misturado com rap....
mas é tudo new metal no final... é tudo Novo Metal.... só que existem muitos estilos diferentes dentro disso...
não pense que eu acho que Roots é preculsor dessas bandas que vc falou aí não.... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | o new metal que eu to falando é do tipo de slipknot, korn, godsmack, não é pra confundir com rap metal, que seria linkin park, limp bizkit, parara, perere, piriri, que tbm são taxados de new metal....
é, é complicado mesmo.... mas pelas guitarras do Roots vc consegue perceber que aquilo já era um presságio do que estaria por vir.... é esse o tipo de som que essas banda que eu citei no começo fazem... tipo o que o Soufly faz.... tem gente que tbm chama esse estilo de Aggro Metal.... fica mais facil pra diferenciar de new metal, que geral identifica como sendo esse metal misturado com rap....
mas é tudo new metal no final... é tudo Novo Metal.... só que existem muitos estilos diferentes dentro disso...
não pense que eu acho que Roots é preculsor dessas bandas que vc falou aí não.... |
E new metal é basicamente isso, akilo que naum conseguem definir ou se encaixar dentro de um estilo, ai tacom o rótulo New Metal.
obs: Mas não seria Nu metal ? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: |
obs: Mas não seria Nu metal ? |
pelo que me consta new metal e nu metal sao a mesma coisa  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | pelo que me consta new metal e nu metal sao a mesma coisa  |
é... já q em ingles o som produzido por new e nu é o mesmo... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | é... já q em ingles o som produzido por new e nu é o mesmo... |
sera? ah nao heim...new em ingles soa "niu"...tem um "i" no meio...  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | pelo que me consta new metal e nu metal sao a mesma coisa  |
Mas é justamente por isso que estou dizendo, se pronuncia NU METAL, aki falamos e escrevemos NEW METAL que realmente quer dizer NOVO METAL, mas NU metal não tem nada a ver com NOVO METAL!!!
complicação isso |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | sera? ah nao heim...new em ingles soa "niu"...tem um "i" no meio...  |
ué... e u não tem som de "iu" (mas ou menos, tá mais pra you)?
new - niu
nu -niu |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | ué... e u não tem som de "iu" (mas ou menos, tá mais pra you)?
new - niu
nu -niu |
New = nill
Nu = niu
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | New = nill
Nu = niu
 |
nem, new em ingles soa "niu"...
palavras do padoca... q é um estados unidense inclusive... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
americano pronuncia "nu" mesmo... tipo, "nul"...
já britanico pronuncia "niu"..... |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | ué... e u não tem som de "iu" (mas ou menos, tá mais pra you)?
new - niu
nu -niu |
nada...
nu=nu
new=niu |
|
 |