MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura anuncia data de lançamento do CD

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou louco para ouvir este álbum, principalmente pelas declarações que li a respeito, sei que não virá algo fenomenal, mas tou com vontade de ouvir conteúdo novo(bom) de uma boa banda. Very Happy

*Baixando...

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jan 25, 2006 5:40 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Estou louco para ouvir este álbum, principalmente pelas declarações que li a respeito, sei que não virá algo fenomenal, mas tou com vontade de ouvir conteúdo novo(bom) de uma boa banda. Very Happy

*Baixando...
Idem

[+] VOLTA KARMA [-]
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai já baixou o LIVE??

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa notícia para os fãs de Sepultura. Em um comunicado enviado à imprensa, o baterista Igor Cavalera afirmou que não pretende deixar a banda e quer apenas ficar mais tempo ao lado de sua mulher e de seu filho, que acabou de nascer. Os boatos ganharam força depois que Igor Cavalera anunciou que não participaria da turnê do Sepultura por continente europeu.

“Estão rolando vários boatos sobre minha suposta saída da banda, então achei melhor explicar aos fãs o que realmente está acontecendo e porque não vou para a Europa. A razão de eu não fazer as próximas datas na Europa é porque eu quero estar com minha família e especialmente meu filho recém nascido, Antonio. Ao mesmo tempo nós decidimos que seria muito ruim para o lançamento do disco se não fizéssemos esses shows mês que vem, e então concordamos em colocar um outro baterista no meu lugar apenas para esses shows. Gostaria de deixar claro para os fãs que eu não estou saindo do Sepultura, apenas preciso de um tempo para mim. E espero que os caras façam uma ótima turnê”, contou.

Fonte: http://www.rockonline.com.br

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Boa notícia para os fãs de Sepultura. Em um comunicado enviado à imprensa, o baterista Igor Cavalera afirmou que não pretende deixar a banda e quer apenas ficar mais tempo ao lado de sua mulher e de seu filho, que acabou de nascer. Os boatos ganharam força depois que Igor Cavalera anunciou que não participaria da turnê do Sepultura por continente europeu.

“Estão rolando vários boatos sobre minha suposta saída da banda, então achei melhor explicar aos fãs o que realmente está acontecendo e porque não vou para a Europa. A razão de eu não fazer as próximas datas na Europa é porque eu quero estar com minha família e especialmente meu filho recém nascido, Antonio. Ao mesmo tempo nós decidimos que seria muito ruim para o lançamento do disco se não fizéssemos esses shows mês que vem, e então concordamos em colocar um outro baterista no meu lugar apenas para esses shows. Gostaria de deixar claro para os fãs que eu não estou saindo do Sepultura, apenas preciso de um tempo para mim. E espero que os caras façam uma ótima turnê”, contou.

Fonte: http://www.rockonline.com.br
Afude, já tinha lido isso no Whiplash, melhor assim né...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei o novo album essas coisa não, tem boas musicas mas...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm, vou baixar agora...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e a turne que tava programada com o In Flames ?? vai rolar ?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinnie Paul poderia tocar com Sepultura

Em entrevista à revista virtual Brave Words, o guitarrista Andreas Kisser disse que após Igor Cavalera ter decidido não partir com o SEPULTURA para a turnê pela Europa, a primeira idéia foi chamar Vinnie Paul (DAMAGEPLAN, PANTERA) para ocupar a bateria, mas infelizmente o músico não está pronto para cair na estrada. "Talvez pudéssemos até tocar material do PANTERA nesta turnê" afirmou Andreas, complementando que a escolha acabou recaindo sobre Roy Mayorga (SOULFLY), já que ele conhece boa parte do material e se trata de um "membro da família".

Seria foda hein, o Unnamed ia infartar. Laughing

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinnie Paul poderia tocar com Sepultura

Em entrevista à revista virtual Brave Words, o guitarrista Andreas Kisser disse que após Igor Cavalera ter decidido não partir com o SEPULTURA para a turnê pela Europa, a primeira idéia foi chamar Vinnie Paul (DAMAGEPLAN, PANTERA) para ocupar a bateria, mas infelizmente o músico não está pronto para cair na estrada. "Talvez pudéssemos até tocar material do PANTERA nesta turnê" afirmou Andreas, complementando que a escolha acabou recaindo sobre Roy Mayorga (SOULFLY), já que ele conhece boa parte do material e se trata de um "membro da família".

Seria foda hein, o Unnamed ia infartar. Laughing

que bosta

o Amilcar do Torture Squad humilha o Vinnie Paul

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
que bosta

o Amilcar do Torture Squad humilha o Vinnie Paul

Seria mais foda pelo fato deles tocarem músicas do PanterA, seria interessante.

Mas eu não acho o Vinnie grande coisa na batera não, e mesmo assim esse cara sairia do Torture Squad só pra tocar em uma turne com o Sepa? Ele foi citado no texto? Laughing

Bah se for assim, Neil Peart humilha os dois. Laughing Laughing Laughing

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria mais foda pelo fato deles tocarem músicas do PanterA, seria interessante.

Mas eu não acho o Vinnie grande coisa na batera não, e mesmo assim esse cara sairia do Torture Squad só pra tocar em uma turne com o Sepa? Ele foi citado no texto? Laughing

Bah se for assim, Neil Peart humilha os dois. Laughing Laughing Laughing

Por ele ser de uma banda brasileira etc ...
Se eu não me engano os caras do Torture estão compondo para o proximo album , então até que daria pro Amilcar ir tocar com eles =P

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Almicar é lazarento... dá pra ver no DVD deles.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Almicar é lazarento... dá pra ver no DVD deles.

o cara tem uma tecnica fantastica , toca demais

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinnie Paul é foda com os pés, dificil achar alguém igual, isso devido á técnica que ele usa, que agora eu não me lembro o nome, mas é aquele esquema de pé esquerdo - pé direito - pé direito. Becoming é a prova da técnica dele.

Ele é meu baterista preferido, então colhedor, eu iria enfartar sim Laughing

Mas ele não tem o estilo do Sepultura, o Roy Mayorga que é o favorito pra ocupar a vaga combina mais com o estilo do Igor.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13