MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura anuncia data de lançamento do CD

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da capa, a do Roorback é melhor, deviam ter mantido aquele desenhista.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui o link pro download. Smile

01. Intro
02. Dark Wood of Error
03. Convicted in Life
04. City of Dis
05. False
06. Fighting On
07. Intro
08. Ostia
09. Burried Words
10. Nuclear Seven
11. Repeating the Horror
12. Intro
13. Crown and Miter
14. Intro
15. Still Flame

http://rapidshare.de/files/11515521/Sepultura--Dante_XXI.rar

senha: www.metalunion.tk

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeuuuuu carinha , + pro ce

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to ouvindo aqui o play novo do Sepultura ...

quem esperava mais uma merda e mais um pula pula , metalcore , new merdal , sei la o que esperavam, vão queimar a lingua.

Os riffs estão bem pesados , rapidos , bem fodas , linhas de batera bem no estilo do igor com aquela pegada tribal e o que eu achei bem foda foi o vocal do negão , ele ta fazendo um vocal bem rasgado em algumas musicas. To curtindo pra caramba aqui , os riffs estão destruindo, Thrash Metal de volta no Sepa. To curtindo pra caramba o play novo , ta meio que uma mistura do Beneath com o Chaos A.D , sei la , pelo menos é o que eu to tirando dessa primeira audição. To curtindo bastante , queimei minha lingua , agora pena que o Igor se afastou da banda , não sei o que vai ser dos caras agora , queria muito ver essas musicas ao vivo.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Consegui o link pro download. Smile

01. Intro
02. Dark Wood of Error
03. Convicted in Life
04. City of Dis
05. False
06. Fighting On
07. Intro
08. Ostia
09. Burried Words
10. Nuclear Seven
11. Repeating the Horror
12. Intro
13. Crown and Miter
14. Intro
15. Still Flame

http://rapidshare.de/files/11515521/Sepultura--Dante_XXI.rar

senha: www.metalunion.tk

Vou baixar, valew. Very Happy

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Regis!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
to ouvindo aqui o play novo do Sepultura ...

quem esperava mais uma merda e mais um pula pula , metalcore , new merdal , sei la o que esperavam, vão queimar a lingua.

Os riffs estão bem pesados , rapidos , bem fodas , linhas de batera bem no estilo do igor com aquela pegada tribal e o que eu achei bem foda foi o vocal do negão , ele ta fazendo um vocal bem rasgado em algumas musicas. To curtindo pra caramba aqui , os riffs estão destruindo, Thrash Metal de volta no Sepa. To curtindo pra caramba o play novo , ta meio que uma mistura do Beneath com o Chaos A.D , sei la , pelo menos é o que eu to tirando dessa primeira audição. To curtindo bastante , queimei minha lingua , agora pena que o Igor se afastou da banda , não sei o que vai ser dos caras agora , queria muito ver essas musicas ao vivo.

tbm curti pra caralho
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não baixei, mas pelo que vcs falaram aí, deve tá foda, vou baixar agora.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei graças ao post do morcego.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta muito foda o album!!! Olha ai este é o link do LIVE IN SÃO PAULO pra quem quiser!!!! Alright????????????????

http://www.megaupload.com/?d=80NX77CD

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fodaaa , chegando em casa vou baixar. Quero que o dvd saia logo

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, você trancou o tópico do Download do CD novo do Sepultura, mas se o link ainda está ali, que diferença faz?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Doug, você trancou o tópico do Download do CD novo do Sepultura, mas se o link ainda está ali, que diferença faz?

Então... É que eu não quero incentivar as pessoas a postarem material oficial no fórum, porque isso pode dar rolo pra mim e pro dono do server... Mas como postaram o link mesmo, deixa lá...

E você podia pelo menos usar o tópico do Sepultura pra perguntar sobre isso... Rolling Eyes

Edit: joguei as mensagens pro tópico do cd novo do Sepultura...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 25, 2006 12:16 pm, num total de 1 vez
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Sepultura de "agora" é legal, mas a época com o Max, pra mim, é insuperável
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Doug, desculpa ae cara! Não queria prejudicar não cara!
Mas valew pela explicação!
MAS quem já baixou???

VAI FALAR QUE NÂO TA FODA??????

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13