MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura anuncia data de lançamento do CD

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu acho que as musicas que ele gravou ele canta muito bem, ja os classicos..principalmente do Arise pra tras ficam mto, mto ruins.
O negao não canta mal na minha opinião, mas sei lá depois que ele entrou ficou bem pula pula as musicas, sei lá... ficou bem pior... Sem falar que eles são bem mais comerciais agora do que nas antigas...

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepa tocando Priest, não posso perder isso.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
E preste atenção na minha frase, falei nunca ouvi MUITO Sepultura.... Wink

se você tivesse prestado atenção na minha tambem tu não estaria falando isso

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
E preste atenção na minha frase, falei nunca ouvi MUITO Sepultura.... Wink

se você tivesse prestado atenção na minha tambem tu não estaria falando isso
Olha ai vão brigar agora uhahahahahahahhahahaha

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Olha ai vão brigar agora uhahahahahahahhahahaha

nem , eu mudei ...

Se fosse em outros tempos eu ja estaria louco aqui de raiva de viadinho Laughing Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem , eu mudei ...

Se fosse em outros tempos eu ja estaria louco aqui de raiva de viadinho Laughing Laughing Laughing
Bá mudaste para pior então... hahahahhahah

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá mudaste para pior então... hahahahhahah

ehauheuaheuahe
colhedor e diogão brigam como casais rapaz, tem essa não =P

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehauheuaheuahe
Por que não me disse antes... Por que sabe como é né "em briga de casal não se mete a colher" hehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehauheuaheuahe

po mas não estamos brigando uhaahuahuahuahu

to com a minha imagem manchada nesse forum Laughing eu falei numa boa com o colhedor

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehauheuaheuahe

Laughing Laughing Laughing

Depois o GAT diz que não pega no meu pé... mas esquece.. Rolling Eyes Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po mas não estamos brigando uhaahuahuahuahu

to com a minha imagem manchada nesse forum Laughing eu falei numa boa com o colhedor
Agora está tirando o corpo fora né?estava brigando sim...

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora está tirando o corpo fora né?estava brigando sim...

Cara não é briga não, são discussões normais.

O pessoal já tá até acustumado. Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara não é briga não, são discussões normais.

O pessoal já tá até acustumado. Razz
Ah que sempre graça...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura é minha terceira banda favorita, mas sem o Max sepultura não é sepultura.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sepultura é minha terceira banda favorita, mas sem o Max sepultura não é sepultura.

ah meu sei la , gosto é gosto , mas eu acho legal o vocal do derick tambem. Curto todas as fases do sepultura e todos os cds , o unico que eu num curto muito é o Against

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13