| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | se você ouvir algum trabalho com alguns dos bateristas que eu citei vai ver que não é só velocidade. Principalmente o Gene Hoglan ,baixe algum play do Death , só por curiosidade , baixa o Individual Through Patterns |
Já ouvi Death, a beteria é foda e tal, mas falta estilo, algo diferente, um tempero especial.
ps.: quero deixar bem claro que tudo q eu falo aqui é sobre os bateristas de Thrash, os melhores do mundo não estão nesse estilo.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | Bateristas que eu mais gosto:
Mikkey Dee
Dave Lombardo
Vinnie Paul
Não tem ordem de preferência.
HAHAHHAHA |
Mikey Dee toca pra caralho mesmo , ele salvou o Rabbits Don`t Come Easy do Helloween
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Vinnie Paul e Lars Ulrich são meus prediletos!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Pra mim, pode falar oq for, mas o Lars é foda demais. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não tenho preferência quanto aos bateristas, não consigo definir O melhor de todos... mas tem aqueles de que eu gosto mais.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | assino embaixo, ahuhuahuahuahahuahu
meu deus, como ele toca mal, ahuhuahuahuau |
Ele ficou na banda mas pela amizade mesmo que ele tinha com os loirinhos e o unico cara que tinha um contra baixo e tinha um espaço pra botar a bateria do Igor!!
Cara pra vc ter idéia o Paulo Jr. só foi tocar mesmo em 1993 com o Chaos AD..quem gravava antes os outros discos era sempre o Andreas!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 30, 2006 4:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Ricochet escreveu: | | Bidu, o mágico escreveu: | assino embaixo, ahuhuahuahuahahuahu
Ele ficou na banda mas pela amizade mesmo que ele tinha com os loirinhos e o unico cara que tinha um contra baixo e tinha um espaço pra botar a bateria do Igor!!
Cara pra vc ter idéia o Paulo Jr. só foi tocar mesmo em 1993 com o Chaos AD..quem gravava antes os outros discos era sempre o Andreas! |
Eu tenho o Planeta Atlantida de 2004 aqui, não sei se é só nesse show, mas ele erra demais!!!!
 |
|
 |
Lifesblood Invisible Kid

|
|
Vinnie Paul no Sepa ia ser foda ,mas ele ainda tá muito abalado com a morte do Dime.Nem quer saber de voltar a tocar tão cedo. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Ricochet escreveu: |
| Bidu, o mágico escreveu: |
assino embaixo, ahuhuahuahuahahuahu
Cara pra vc ter idéia o Paulo Jr. só foi tocar mesmo em 1993 com o Chaos AD..quem gravava antes os outros discos era sempre o Andreas! |
Eu tenho o Planeta Atlantida de 2004 aqui, não sei se é só nesse show, mas ele erra demais!!!! |
Cara eu acho que agora depois de anos ele está mais técnico...posso ta enganado mas agora ele ta bem melhor!!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 30, 2006 4:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Ricochet escreveu: | Ele ficou na banda mas pela amizade mesmo que ele tinha com os loirinhos e o unico cara que tinha um contra baixo e tinha um espaço pra botar a bateria do Igor!!
tava ligado nesse lance de q num era ele q tocava nos primeiros discos... mas fui meio cruel com o caral, nos ultimos tempos o cara tá fazendo um trampo meio decente... na fase derrick principalmente, ahuahuhuahua
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | tava ligado nesse lance de q num era ele q tocava nos primeiros discos... mas fui meio cruel com o caral, nos ultimos tempos o cara tá fazendo um trampo meio decente... na fase derrick principalmente, ahuahuhuahua |
hehehe..tu tambem é foda...mas agora o Paulo ta tocando bem melhor!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lifesblood escreveu: | | Vinnie Paul no Sepa ia ser foda ,mas ele ainda tá muito abalado com a morte do Dime.Nem quer saber de voltar a tocar tão cedo. |
acho que não hein , eu tava lendo esses dias sobre a gravadora que ele ta lançando , e uma banda que vai sair com o selo da gravadora dele, é uma banda que mistura country com rock parece e ele é o baterista da banda
 |
|
 |

|
|
"YEEE HAAAAW
DUDUDUDUDUDUDUDUDUDUDUDUDU"
ahuahuhauuahhuahuahu
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | "YEEE HAAAAW
DUDUDUDUDUDUDUDUDUDUDUDUDU"
ahuahuhauuahhuahuahu |
Que isso??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| Ricochet escreveu: | | Que isso?? |
o bat falou dum projeto country rock do vinnie paul, e eu imaginei ele com seu poderio de bumbo duplo no meio dos caipirão, ahuhuahuahuahuahuhuahua, nada a ver, foi só uma viagem...
 |
|
 |
|