MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura anuncia data de lançamento do CD

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
é uma banda que mistura country com rock parece e ele é o baterista da banda

Deve ser legal esse projeto, vou querer ouvir.

PM
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser mesmo, eu gosto de country.

o Vinnie ta com uns 5 projetos novos ai, tudo faz parte de uma "reabilitação". Eu ouvi uma musica de uma banda de jazz que ele fez uma participação num show e tava bem legal.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

o Vinnie ta com uns 5 projetos novos ai, tudo faz parte de uma "reabilitação". Eu ouvi uma musica de uma banda de jazz que ele fez uma participação num show e tava bem legal.
Mas será que um dia ele vai chegar ao verdadeiro objetivo?O tempo não para, espero que ele não fique com esses projetos para o resto da vida dele.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava procurando aqui e achei ...

o projeto é uma mistura de Heavy Metal com Country , o nome da banda é Rebel Meets Rebel e conta tambem com o Rex Brown na guitarra e o Vinnie Paul ,dois Ex- Pantera Smile

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

eu tava procurando aqui e achei ...

o projeto é uma mistura de Heavy Metal com Country , o nome da banda é Rebel Meets Rebel e conta tambem com o Rex Brown na guitarra e o Vinnie Paul ,dois Ex- Pantera Smile

Tem material disponivel??? Se tiver me avisa pelo amor de deus!!!!! Laughing

Eu frequentava o fórum do Dameplan um trempo atrás e lá sempre apareciam projetos paralelos dos ex-integrantes do Pantera e Dameplan. Mas nunca saiu audio, o máximo foram fotos.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Jan 31, 2006 10:09 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem material disponivel??? Se tiver me avisa pelo amor de deus!!!!! Laughing

Eu frequentava o fórum do Dameplan um trempo atrás e lá sempre apareciam projetos paralelos dos ex-integrantes do Pantera e Dameplan. Mas nunca saiu audio, o máximo foram fotos.

Parece que ainda não , esse projeto vai pela nova gravadora do Vinnie , Vin Records.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Página 13 de 13