Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | é uma banda que mistura country com rock parece e ele é o baterista da banda |
Deve ser legal esse projeto, vou querer ouvir.
PM |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Deve ser mesmo, eu gosto de country.
o Vinnie ta com uns 5 projetos novos ai, tudo faz parte de uma "reabilitação". Eu ouvi uma musica de uma banda de jazz que ele fez uma participação num show e tava bem legal.
 |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Deve ser mesmo, eu gosto de country.
o Vinnie ta com uns 5 projetos novos ai, tudo faz parte de uma "reabilitação". Eu ouvi uma musica de uma banda de jazz que ele fez uma participação num show e tava bem legal. | Mas será que um dia ele vai chegar ao verdadeiro objetivo?O tempo não para, espero que ele não fique com esses projetos para o resto da vida dele.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Deve ser mesmo, eu gosto de country.
o Vinnie ta com uns 5 projetos novos ai, tudo faz parte de uma "reabilitação". Eu ouvi uma musica de uma banda de jazz que ele fez uma participação num show e tava bem legal. |
eu tava procurando aqui e achei ...
o projeto é uma mistura de Heavy Metal com Country , o nome da banda é Rebel Meets Rebel e conta tambem com o Rex Brown na guitarra e o Vinnie Paul ,dois Ex- Pantera 
 |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | The Unnamed User escreveu: | Deve ser mesmo, eu gosto de country.
o Vinnie ta com uns 5 projetos novos ai, tudo faz parte de uma "reabilitação". Eu ouvi uma musica de uma banda de jazz que ele fez uma participação num show e tava bem legal. |
eu tava procurando aqui e achei ...
o projeto é uma mistura de Heavy Metal com Country , o nome da banda é Rebel Meets Rebel e conta tambem com o Rex Brown na guitarra e o Vinnie Paul ,dois Ex- Pantera  |
Tem material disponivel??? Se tiver me avisa pelo amor de deus!!!!!
Eu frequentava o fórum do Dameplan um trempo atrás e lá sempre apareciam projetos paralelos dos ex-integrantes do Pantera e Dameplan. Mas nunca saiu audio, o máximo foram fotos.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Jan 31, 2006 10:09 pm, num total de 1 vez |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Tem material disponivel??? Se tiver me avisa pelo amor de deus!!!!!
Eu frequentava o fórum do Dameplan um trempo atrás e lá sempre apareciam projetos paralelos dos ex-integrantes do Pantera e Dameplan. Mas nunca saiu audio, o máximo foram fotos. |
Parece que ainda não , esse projeto vai pela nova gravadora do Vinnie , Vin Records.
 |
|