MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fabio vito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 4:22 pm Assunto: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae o que voces acharam do album S&M? alguem pode colocar algum link de onde eu poderia baixar o show?

bom minha opiniao: eu ñ conheço muita coisa do metallica, so fui conhecer a banda entre 2007e2008, mas pelo que eu ja vi tiveram algumas musicas que nesse show ficaram muito sinistras como FUEL e NOTHING ELSE MATTERS, mas algumas eu ñ gostei muito , so que eu ñ lembro quais sao pq eu so assisti partes do show e ja faz algum tempo, bom é isso ai!!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o DVD aqui em casa, só que eu emprestei pro meu amigo.

Acho um show muito tri, tenho baixado as musicas aqui no pc.

Mas pra tudo tem torrent amigo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também conheci Metallica através do S&M e acho que é um show muito bom, das melhores coisas que eles fizeram para mim. Conseguiram juntar 2 estilos musicais bem destintos e dar um concerto memorável.

É normal que não goste de todas as músicas que eles tocaram mas isso é mesmo assim da primeira vez que se ouve, às vezes é preciso ouvir 5/6 vezes ou mais para se gostar.

Aqui no fórum não se pode postar material oficil como o S&M, mas dê uma pesquisa rápida no google que encontra logo.

Aproveite o forum para saber mais sobre melhor banda do mundo. Wink
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já gostei muito do S & M , mas hoje já não o vejo como antes. Depois do Live Shit e de toda a época de 89 a 92 , percebi que mesmo sendo uma grande performance , falta a energia daquela época. Achei que os integrantes ficaram muito comedidos, tendo que acompanhar a orquestra.

Continue escutando e , com o tempo, um novo caminho se abrirá e não terá volta. Laughing

No youtube e torrents , vc acha praticamente qualquer coisa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Álbum simplesmente SENSACIONAL.

Durante muito tempo foi o meu favorito, contando até com os de inéditas.

Tenho duas cópias do Álbum em cd e uma em DVD, todos guardadinhos com carinho na minha estante.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M é OK.
Bom mesmo só ficou Call of Ktulu e Hero of the Day.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda quero comprar ele.

Tenho so uma gravaçao do DVD que meu cunhado fez pra mim.

No shopping daqui, tem o DVD, eu queria comprar mas, 94 Reais. Evil or Very Mad
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dei 30€ por ele, o que é bastante em comparação com os outros.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom o S&M, até as inéditas eu curti na época, e curto até hoje né, alguns arranjos ficaram muito perfeitos, outros nem tanto.

Continue ouvindo Metallica, voce nao vai se arrepender, e procure os albuns de estudio, la voce verá a versão original das musicas, depois disso voce nunca mais será o mesmo... Very Happy Very Happy

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem gosto do S&M, Ktulu ficou excelente...

É isso ai cara, continue ouvindo Metallica, você encontrou o caminho da luz.. Very Happy

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
No shopping daqui, tem o DVD, eu queria comprar mas, 94 Reais. Evil or Very Mad

Uma época tinha o S&M em DVD por 39,90 em algumas lojas, capaz de ainda ter se pesquisar.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Uma época tinha o S&M em DVD por 39,90 em algumas lojas, capaz de ainda ter se pesquisar.

Putz, preciso comprar com esse preço.
Meu irmão achou o Cunning Stunts, na Saraiva em Curitiba, por 34,90.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
S&M é OK.
Bom mesmo só ficou Call of Ktulu e Hero of the Day.
ok é o teu cu.

S&M é foda demais. um dos melhores discos da história da música.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
um dos melhores discos da história da música.

Laughing Laughing Laughing

E o que caracteriza ele com um dos melhores discos da história? No Leaf Clover?? Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as músicas tocadas durante o cd... Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6