MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou colocar na página principal do MR pra ver se eu ganho um pouco de comissão com as vendas.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Execelente.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Uma época tinha o S&M em DVD por 39,90 em algumas lojas, capaz de ainda ter se pesquisar.

Paguei R$ 90,00 na epoca Shocked
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei um a uns 4 anos e paguei mais de 80 contos. Seis meses depois eu ganhei um de presente. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu comprei um a uns 4 anos e paguei mais de 80 contos. Seis meses depois eu ganhei um de presente. Laughing

lol

Mas 4 anos atras ainda tava caro, mas 80+ reais num dvd é grana hein.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu piro quando ouço Wherever I may roam no show, o kirk tocando aquele banjo no meio da orquestra é demais.
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu piro quando ouço Wherever I may roam no show, o kirk tocando aquele banjo no meio da orquestra é demais.

É uma sítara rapaz...se não me engano é um instrumento indiano. É o mesmo que foi usado pra gravar a intro dela no black album.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Banjo." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M é foda demais.
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu S&M chegou hj as 14:00 hrs....49,90 na Saraiva...que barbada!!
Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS CARA!

Deu a louca no Submarino.

Master of Puppets, Ride The Lightning, Kill 'em All, Load e Reload por 19,90 cada.

Ate ontem tava 41 esses cds. Merda, to sem dinheiro, nem que eu tenha que mendiga, mas vou ter que comprar o Master por 19,90 + Frete.

http://www.submarino.com.br/produto/2/69914/master+of+puppets&franq=146951

E o cd do S&M, que de 52,90, ta 29,90. Ta tudo muito barato lá.

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Oct 31, 2008 6:14 am, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz cara, me arrependo de ter emprestado meu dvd pra uns amigos aí, tá pulando em no leaf clover, fuel e of wolf and man...comprei em 2000 asism que saiu. Mas sei lá, mta música eu acho que nao casou com a orquestra que é excelente, mas enfim..o James tava com uma voz do caralho.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muita facada mesmo.Paguei 170 no meu Live Shit versão DVD sem o book.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei mais o S&M por causa da The Call of Ktulu mesmo
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho esse show simplesmente magnífico. Sou fascinado por ele. Até tirei a poeira do cd aqui e estou ouvindo. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6