MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie - One name. One legend.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Putz, preciso comprar com esse preço.
Meu irmão achou o Cunning Stunts, na Saraiva em Curitiba, por 34,90.

Vo procura no site pra ve se tem, se tive é compra certa.

Aqui em Sao Leopoldo eu achei por 70 acho.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vo procura no site pra ve se tem, se tive é compra certa.

Aqui em Sao Leopoldo eu achei por 70 acho.

Opa, tenta procurar sim, cara. Agora quero o S&M, no preço que o Doug falou.

O SKOM ele achou por uma preço MUITO bom, coisa de 12 ou 14 reais.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=845082&PAC_ID=6297

S&M DVD - 49,90
E como é acima de 49 reais, o frete é grátis.

A loja é de confiança, já comprei algumas vezes.
Só correr pro abraço moçada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baratão mesmo. Se fosse o Cunning Stunts já estava comprado.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barato mesmo.

Aqui ta 94 Reais. Nunca que eu pago 94 reais num DVD.

So se eu fosse zilionario. Laughing Laughing

Cunning Stunts é foda?

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Oct 25, 2008 10:35 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Cunning Stunts é foda?

Eu gosto, boa performance da banda...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts é fodão mesmo. Tenho o VHS aqui Laughing Laughing Laughing
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito bom, mas apesar de ter uma proposta diferente é bem inferior aos shows mais antigos como Live Shit.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=845082&PAC_ID=6297

S&M DVD - 49,90
E como é acima de 49 reais, o frete é grátis.

A loja é de confiança, já comprei algumas vezes.
Só correr pro abraço moçada.

Vou comprar assim que arranjar alguma grana extra.

Gastei meus ultimos 50 Reais no Black Album e Black Ice do AC/DC
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
Ficou muito bom, mas apesar de ter uma proposta diferente é bem inferior aos shows mais antigos como Live Shit.
cagou pelos dedos.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tenho o audio do Live Shit, e realmente é muito foda.

Mas o S&M é foda demais, ainda tem bonus, como ver alguma musica com uma camera exclusiva no James, Kirk, Jason ou Lars.

A setlist é tri foda tambem. S&M é realmente muito foda.
fabio vito
King Nothing
King Nothing

fabio vitoMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Eu também conheci Metallica através do S&M e acho que é um show muito bom, das melhores coisas que eles fizeram para mim. Conseguiram juntar 2 estilos musicais bem destintos e dar um concerto memorável.

É normal que não goste de todas as músicas que eles tocaram mas isso é mesmo assim da primeira vez que se ouve, às vezes é preciso ouvir 5/6 vezes ou mais para se gostar.

Aqui no fórum não se pode postar material oficil como o S&M, mas dê uma pesquisa rápida no google que encontra logo.

Aproveite o forum para saber mais sobre melhor banda do mundo. Wink

bom na verdade eu conheci o metallica com um show em lisboa ( deve ser do rock in rio) mas é que quando eu vi o S&M eu achei muito foda por isso que eu resouvi fazer o topico, mas em relaçao a assistir mais vezes pra começar a gostar mais, isso realmente acontece comigo!!!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabio vito escreveu:
bom na verdade eu conheci o metallica com um show em lisboa ( deve ser do rock in rio) mas é que quando eu vi o S&M eu achei muito foda por isso que eu resouvi fazer o topico, mas em relaçao a assistir mais vezes pra começar a gostar mais, isso realmente acontece comigo!!!!

Comece por ouvir uns albúns de estúdio. Se acontecer o mesmo que aconteceu comigo você vai notar uma grande diferença na sonoridade da banda e talvez nem goste ao princípio.

Como o S&M foi o primeiro albúm que ouvi custou-me bastante a habituar ao Master of Puppets por exemplo, e por incrível que pareça o St. Anger era o meu preferido na altura. Rolling Eyes

Entretanto comecei a ouvir o Justice, Ride, Kill...apartir daí é história. Wink
Rudney
King Nothing
King Nothing

RudneyMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se querem mais performances animais do Metallica peguem o Cliff´em All...os caras abrindo para o Ozzy na turne do Master é demais!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6