MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi o Cliff em All.

A primeira vez que eu vi o S&M eu so conhecia, One, The Unforgiven, Master of Puppets e Enter Sandman, por isso nao curti tanto.

Depois que baixei a discografia e conheci as musicas. O S&M ficou muito mais foda.

Eu prefiro conhecer a musica bastente para depois ver a performance ao vivo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Cliff em All tivesse uma boa produção seria muito mais foda.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o bom do cliff ´em all é a produção pedreira!

silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=845082&PAC_ID=6297

S&M DVD - 49,90
E como é acima de 49 reais, o frete é grátis.

A loja é de confiança, já comprei algumas vezes.
Só correr pro abraço moçada.

Não sei vocês galera, mas eu achei 49,90 um preço ótimo pelo S&M original. Acabei de finalizar a compra pela Saraiva e garanti o meu.
Vai um + pra ti aí Maluco pelo link!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esta um preço excelente para mim.

Aqui custa 94 Reais.

Se nao tivesse gastado minha grana no meu AJFA e Black Ice do AC/DC (cd muito foda)

Teria comprado ele certamente.

------------------------------------

http://www.submarino.com.br/produto/6/134771/metallica+sem-+duplo

Aqui esta 39,90. Com frete aumenta acho que uns 6 reais e alguns centavos.

Fica mais barato, so que acho que esse é blue-ray, nao tenho certeza, e tambem nao tenho certeza se blue-ray roda em DVD Player.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Oct 28, 2008 5:59 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um DVD Player normal não roda Blue Ray.

Editado pela última vez por Reborned em Tue Oct 28, 2008 6:11 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que ta barato, se fosse DVD comum o show, seria mais caro certamente, acho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Fica mais barato, so que acho que esse é blue-ray, nao tenho certeza, e tambem nao tenho certeza se blue-ray roda em DVD Player.

Não é BluRay. Inclusive, acho que não tem nada do Metallica nesse formato, e mesmo se tivesse, ia custar pelo menos o dobro desse preço.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BluRay só o novo show ao vivo. (na dinamarca?)

E se sair, por que raramente (eu não conheço nenhuma) bandas não liberam nada em alta definição.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não é BluRay. Inclusive, acho que não tem nada do Metallica nesse formato, e mesmo se tivesse, ia custar pelo menos o dobro desse preço.

Quer dizer que o S&M tá só 39,90? (Tirando o frete)
E que o CD Duplo tá 52,90, enquanto o DVD tá 39,90. Shocked

Achei que era porque era Blue-Ray que tava mais barato, porque poucas pessoas compram esse tipo do produto.

Que estranho, tinha que comprar agora, antes deles perceberem o erro(ou não) que fizeram.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Oct 28, 2008 9:36 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quer dizer que o S&M tá só 39,90? (Tirando o frete)

Achei que era porque era Blue-Ray que tava mais barato, porque poucas pessoas compram esse tipo do produto.

Disco de BluRay é super caro no Brasil. E como eu havia falado há alguns dias, o S&M tava por esse preço uma época mesmo e inclusive tinha falado que era capaz de ainda achar por esse valor.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, eu lembro, so nao achei que acharia tao facilmente assim.

Tenho que conseguir logo o dinheiro para comprar antes do preço aumentar. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
o bom do cliff ´em all é a produção pedreira!

Apoiado, tenho ele em VHS aqui, originalzinho, esse é meu orgulho, ninguem rela a mão aqui Very Happy

A qualidade dele é perfeita, sem queixas...

fabio vito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é galera to convensido eu vou comprar o dvd mesmo ao inves de baixar, so vou demorar um pouco a juntar o dinheiro mas vale a pena!!!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Blue Ray é muito mais caro que um DVD normal, e se não me engano já vi um à venda dos AC/DC.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6