| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Esse show é incrivel, to loco pra comprar o meu em CD e DVD.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Tem musicas que ficaram ruins, tem musicas que ficaram fodas demais, tem musica que falta
 |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Eu sou muito sortudo. Existe uma loja aqui perto de casa... ela é um tipo de "loja mágica do mal". Ela costuma ter vários CDs e DVDs originais abaixo do preço, e costumamos comprar esse tipo de coisa lá. E nem é uma loja especializada nem nada, chama-se "Casa Derby".
Para vocês terem uma idéia:
Todos os CDs do Metallica, do Kill ´Em All ao St. Anger (excluindo o Garage Inc. e o S&M) - R$ 25,00 cada (com plastiquinho e tudo)
Garage Inc. - R$ 36,50
CD S&M - Acho que eles não têm esse CD.
DVD S&M - R$ 56,50
Making of do Black Album - R$ 33,00
É uma coisa realmente do mal. Mês passado eu já comprei o Justice e o Black e, nesse fim de semana, comprei o DVD do S&M. Ia comprar o Load e o Reload só por R$ 50,00, mas resolvi colocar mais R$ 6,50 e comprar o S&M. Nunca se sabe...
O Master eu comprei em um sebo e paguei R$ 20,00.
O foda é que você chega na loja e compra, não é pela internet nem nada. É mais emocionante. 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Mon Nov 10, 2008 10:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que foda.
Tem uma loja aqui, que fez uma promoçao de cds, cds de bandas como AC/DC, Van Halen, Led Zeppelin, Dio, Ozzy e mais umonte, por 14 reais.
Do AC/DC e do Led tem uns 7 ou 8, do resto tem no maximo 3, mas é muito cd, eu nao conheço tanta musica, mas integrantes como o Skull e o PH que conhecem umonte iam fazer a festa la. So que os do Metallica sao tudo caro, 39,90 o mais barato. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
rafaeljordison King Nothing

|
|
Eu tenho só o DVD, com certeza é um dos shows que eu + vi e amei do metallica... Gostei de todas as musicas, em especial as na época inéditas "minus human" e "no leaf clover". |
|
 |
yarthox King Nothing

YarthoX
|
|
S&M? Album foda, o único defeito é que se esqueceram de musicas "f0d4s para c4r4lh0!" como fade to black que cairia como uma luva na mão se estivesse la, combina 100% com uma orquestra, e também teve ride the lighting, musica que na minha opinião, combinaria "como uma guitarra na mão de kirk", muito boa a faixa titulo de seu segundo album, e Welcome home (sanitarium) acho que ficaria boa...
Mas de resto esse album é jóia
Destaque para Master of Puppets (Com muitas partes cantadas pela platéia), The memory Remains (com a parte extra de Marianne Faithful cantada pela platéia), nothing else matters (que pelo que ja ouvi falar, o james tocou com um violão) One (Musica muito boa executada com perfeição) Enter Sandman (com o verso "enter night" cantado pelo publico, e uma parte surpresa dps da musica) e depois o "Encore" ou "bis" Battery, (muito bem tocada).
Enfim, o S&M é uma album inesquecivel, mas ele poderia ser melhor ainda  !
Nascer Dói, Viver Dói, Morrer Dói, É tudo igual.
Kirk Hammett, Metallica, on Frantic-St. Anger |
|
 |
|
|