MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seleção Brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESPN enche o saco pq ficam lendo mensagens do "fã de esporte" durante a transmissão.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
AG

Tu que é por dentro das programações televisivas esportivas "pagas", o que achas dos caras da ESPN?

Eu curto a maioria. Prefiro o Linha de Passe ao Bem, Amigos!, apesar do que o KB falou aí que eu acho uma merda também. PVC, Mauro e Calcade são o trio da porreta. Por parte da Sportv, está o melhor de todos que é o Marcelo Barreto.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, fui ver os comentários depois do jogo do Brasil e os caras alopram demais. Ridiculamente exagerados na crítica... acho que só pra chamar atenção.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu curto a maioria. Prefiro o Linha de Passe ao Bem, Amigos!, apesar do que o KB falou aí que eu acho uma merda também. PVC, Mauro e Calcade são o trio da porreta. Por parte da Sportv, está o melhor de todos que é o Marcelo Barreto.

Acho que a galera do ESPN manja mais do que o SporTV porque estão sempre mais envolvidos com o futebol europeu, onde atua a maioria dos jogadores da copa. O carinha do SporTV que narrou o primeiro jogo da Coréia do Sul por exemplo, não sabia nem quem era o Park e que jogava no Manchester United.

Mas estou assistindo no SporTV porque, pelo menos aqui, a imagem está melhor.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Acho que a galera do ESPN manja mais do que o SporTV porque estão sempre mais envolvidos com o futebol europeu, onde atua a maioria dos jogadores da copa. O carinha do SporTV que narrou o primeiro jogo da Coréia do Sul por exemplo, não sabia nem quem era o Park e que jogava no Manchester United.

Mas estou assistindo no SporTV porque, pelo menos aqui, a imagem está melhor.

Tem um narrador da sportv que é o pior de todos os tempos. Não lembro o nome dele, sei que é um velho. Horrível. Não passa emoção nenhuma e não sabe de nada. Tipo, o time vem fazendo uma jogada do caralho, tabelando, o atacante dribla 2 e chuta perto do gol, daí ele não narra a jogada, só diz na hora do chute "Olha o chuuute. Quase, ein?".

Quando eu lembrar eu digo quem é. Mas no geral, os narradores da Sportv são melhores que os da ESPN. O pior é que o que mais narra é o que eu menos suporto, Paulo Andrade.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ESPN enche o saco pq ficam lendo mensagens do "fã de esporte" durante a transmissão.

Pior aqueles malditos amigos internautas que mandam e-mail para a Globo. Assiste o jogo e sai da internet, porra. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tem um narrador da sportv que é o pior de todos os tempos. Não lembro o nome dele, sei que é um velho. Horrível. Não passa emoção nenhuma e não sabe de nada. Tipo, o time vem fazendo uma jogada do caralho, tabelando, o atacante dribla 2 e chuta perto do gol, daí ele não narra a jogada, só diz na hora do chute "Olha o chuuute. Quase, ein?".

Quando eu lembrar eu digo quem é. Mas no geral, os narradores da Sportv são melhores que os da ESPN. O pior é que o que mais narra é o que eu menos suporto, Paulo Andrade.

To ligado quem é esse que você ta falando, não sei o nome também.

Na ESPN curto o João Palomino e no SporTV o Luis Carlos Junior, o resto dos narradores, das duas emissoras, acho uma merda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O joão guilherme e o milton leite são melhores que o LCJ. O pior comentarista de jogo das 2 emissoras é o silvio lancelotti.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo aturar o Milton Leite, acho pior que o Galvão.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPAAAAAAAAA QUE BELEZA
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não consigo aturar o Milton Leite, acho pior que o Galvão.

Milton Leite é rei.

Fico só na SPORTV quando estou na patroa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAT A BIUCHTI!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/selecao-brasileira-enfrenta-holanda-com-o-uniforme-azul-nesta-sexta.html

Se perder foi por causa do uniforme!
Sacou? Sacou? pode crer Moon, concordo contigo. Laughing Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que a coletiva do Dunga será mijante, pena que vou perder ao vivo porque ainda tenho que ir trabalhar Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 14 de 20