KearBarl Master Of Puppets

|
|
ESPN enche o saco pq ficam lendo mensagens do "fã de esporte" durante a transmissão. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | AG
Tu que é por dentro das programações televisivas esportivas "pagas", o que achas dos caras da ESPN? |
Eu curto a maioria. Prefiro o Linha de Passe ao Bem, Amigos!, apesar do que o KB falou aí que eu acho uma merda também. PVC, Mauro e Calcade são o trio da porreta. Por parte da Sportv, está o melhor de todos que é o Marcelo Barreto. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pow, fui ver os comentários depois do jogo do Brasil e os caras alopram demais. Ridiculamente exagerados na crítica... acho que só pra chamar atenção. |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Eu curto a maioria. Prefiro o Linha de Passe ao Bem, Amigos!, apesar do que o KB falou aí que eu acho uma merda também. PVC, Mauro e Calcade são o trio da porreta. Por parte da Sportv, está o melhor de todos que é o Marcelo Barreto. |
Acho que a galera do ESPN manja mais do que o SporTV porque estão sempre mais envolvidos com o futebol europeu, onde atua a maioria dos jogadores da copa. O carinha do SporTV que narrou o primeiro jogo da Coréia do Sul por exemplo, não sabia nem quem era o Park e que jogava no Manchester United.
Mas estou assistindo no SporTV porque, pelo menos aqui, a imagem está melhor. |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | Acho que a galera do ESPN manja mais do que o SporTV porque estão sempre mais envolvidos com o futebol europeu, onde atua a maioria dos jogadores da copa. O carinha do SporTV que narrou o primeiro jogo da Coréia do Sul por exemplo, não sabia nem quem era o Park e que jogava no Manchester United.
Mas estou assistindo no SporTV porque, pelo menos aqui, a imagem está melhor. |
Tem um narrador da sportv que é o pior de todos os tempos. Não lembro o nome dele, sei que é um velho. Horrível. Não passa emoção nenhuma e não sabe de nada. Tipo, o time vem fazendo uma jogada do caralho, tabelando, o atacante dribla 2 e chuta perto do gol, daí ele não narra a jogada, só diz na hora do chute "Olha o chuuute. Quase, ein?".
Quando eu lembrar eu digo quem é. Mas no geral, os narradores da Sportv são melhores que os da ESPN. O pior é que o que mais narra é o que eu menos suporto, Paulo Andrade. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | | ESPN enche o saco pq ficam lendo mensagens do "fã de esporte" durante a transmissão. |
Pior aqueles malditos amigos internautas que mandam e-mail para a Globo. Assiste o jogo e sai da internet, porra.  |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Tem um narrador da sportv que é o pior de todos os tempos. Não lembro o nome dele, sei que é um velho. Horrível. Não passa emoção nenhuma e não sabe de nada. Tipo, o time vem fazendo uma jogada do caralho, tabelando, o atacante dribla 2 e chuta perto do gol, daí ele não narra a jogada, só diz na hora do chute "Olha o chuuute. Quase, ein?".
Quando eu lembrar eu digo quem é. Mas no geral, os narradores da Sportv são melhores que os da ESPN. O pior é que o que mais narra é o que eu menos suporto, Paulo Andrade. |
To ligado quem é esse que você ta falando, não sei o nome também.
Na ESPN curto o João Palomino e no SporTV o Luis Carlos Junior, o resto dos narradores, das duas emissoras, acho uma merda. |
|
 |

|
|
O joão guilherme e o milton leite são melhores que o LCJ. O pior comentarista de jogo das 2 emissoras é o silvio lancelotti. |
|
 |

|
|
Não consigo aturar o Milton Leite, acho pior que o Galvão. |
|
 |

|
|
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPAAAAAAAAA QUE BELEZA |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| KearBarl escreveu: | | Não consigo aturar o Milton Leite, acho pior que o Galvão. |
Milton Leite é rei.
Fico só na SPORTV quando estou na patroa. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/selecao-brasileira-enfrenta-holanda-com-o-uniforme-azul-nesta-sexta.html
Se perder foi por causa do uniforme! | pode crer Moon, concordo contigo.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Aposto que a coletiva do Dunga será mijante, pena que vou perder ao vivo porque ainda tenho que ir trabalhar  |
|
 |