MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seleção Brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/post/124554_O+TREINO+TATICO+QUE+VALEU+A+PENA

Muito boa essa análise do pvc. Smile Brasil marcando pesado a saída de bola.

Boa mesmo. PVC é o cara.

E eu acho que esse esquema de 4-2-3-1 vai ser o que vai predominar na Copa. Pelo menos as seleções que eu vi, todas começaram ou em algum momento de jogo estão com essa tática.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Caralho, ó o Hino do Brasil no amistoso! Laughing Laughing

Melhor preparar logo aqui o coração. Vai ser foda ver todo jogo esse Elano como titular.. sério, tenho um nojo profundo desse jogador.

Meu amigo, ele tá ali pra fazer o trabalho dele. Se você acha ele ruim e ele tá na seleção do seu país, sinta nojo do técnico, não do jogador.
Suas declarações estão cada vez mais levianas, Uerlei. Cuidado pra não se tornar uma pessoa desagradável, como aconteceu com o Reps.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele pode muito bem sentir nojo do jogador mesmo sabendo que não é culpa dele estar ali, amigo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Meu amigo, ele tá ali pra fazer o trabalho dele. Se você acha ele ruim e ele tá na seleção do seu país, sinta nojo do técnico, não do jogador.
Suas declarações estão cada vez mais levianas, Uerlei. Cuidado pra não se tornar uma pessoa desagradável, como aconteceu com o Reps.

Laughing

Tu tá numa lanchonete e o cara que faz teu hamburger tem o rosto cheio de espinhas amarelonas e fala com a boca cheia de cuspe. Tudo tranquilo, né? Já que ele tá ali só fazendo o trabalho dele e o culpado é o cara que o contratou.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tô acompanhando um caralho do tópico, mas passando aqui só para mandar um salve para os defensores do Felipe Melo. Conseguiu ser o pior em campo contra os poderosíssimos Zimbábue e Tanzânia.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Não tô acompanhando um caralho do tópico, mas passando aqui só para mandar um salve para os AGs do Felipe Melo. Conseguiu ser o pior em campo contra os poderosíssimos Zimbábue e Tanzânia.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já sabemos quem será crucificado quando o Brasil tomar um sacode Laughing

Eu sempre achei que seria o Gilberto Silva ou Robinho Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Bom, já sabemos quem será crucificado quando o Brasil tomar um sacode Laughing

Eu sempre achei que seria o Gilberto Silva ou Robinho Laughing

Foda, bicho, o cenário pra tragédia tá começando a ficar armado, já estou vendo o Brasil sendo o fiasco da copa.

Acho que vou mudar minha torcida antes que seja tarde e eu fique no ridículo, porra Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu não acho que tem fiasco armado não po Laughing
Pra mim o Brasil continua sendo um dos favoritos.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Não tô acompanhando um caralho do tópico, mas passando aqui só para mandar um salve para os defensores do Felipe Melo. Conseguiu ser o pior em campo contra os poderosíssimos Zimbábue e Tanzânia.

Grande merda. LF não fez nenhum gol nas partidas e não vai deixar de brocar na copa. Esses amistosos pré-copa contra times pequenos não servem de absolutamente nada.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que fodeu? Volante é o que não falta nessa seleção.

Só nao vale colocar klebersono, ai sim estamos fodidos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GS saindo entra o Josué facilmente. Ou até mesmo o Ramirez, mas o Dunga anda meio teimoso pra por alguém de velocidade, ele quer o time lento.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, vi agora na sportv a coletiva do dunga depois do jogo. Ele xingou tudo quanto é nome, quem viu?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao vi, tava estudando. Confused

Resume aí, AG;

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Jun 20, 2010 10:13 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 11 de 20